Cabovisão com Tráfego Ilimitado
|
02-03-2009, 14:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2009 17:38 por Fábio Palma.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Cabovisão com Tráfego Ilimitado
Citar:Prezado(a) Cliente, Fonte: Via E-mail Conduta de Tráfego Ilimitado: http://www.cabovisao.pt/site2008/aviso_trafego.html PUA (Politica de Utilização Aceitável) - até 200GB/Mês quem passar disso será informado pela Cabovisão. Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
02-03-2009, 17:29
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
Enquanto fui cliente deles anos a fio nunca ofereceram estas condições, foi preciso deixar de ter o serviço deles para haver estas regalias! Humpf...
E a guerra continua... Com jeitinho, daqui a uns anos, temos tudo dado.. |
|||
02-03-2009, 18:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2009 18:58 por Fábio Palma.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(02-03-2009 17:29)drink Escreveu: Enquanto fui cliente deles anos a fio nunca ofereceram estas condições, foi preciso deixar de ter o serviço deles para haver estas regalias! Humpf... @Diana Tens toda razão....chamadas grátis já as temos desde que não excedemos um certo limite de chamadas e paga se mais 10 euros....net com traf ilimitado já temos mas temos uma cena que se chama PUA para não abusar ou seja temos à mesma limite de tráfego.....que no caso da cabovisao é 200GB, temos a televisão....que tem 47 canais que só se aproveitam para ai uns 10...o resto fica no cabo a ganhar teias de aranha. Eu acho que o cliente devia escolher um pacote personalizado de canais o "pacote" sairia muito mais barato, mas o facto é que não existe. Por isso viva os pacotes personalizados pelos clientes. cumps Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
02-03-2009, 19:26
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Também não venhas com coisas a dizer que 200G por mês não te chegam, deves querer sacar a net toda
Para quem estuda ou já trabalha esse limite é o mesmo que dizer que é ilimitado, mesmo que saques umas séries e uns filmes para ver ao fim de semana dificilmente chegas aos 200G a não ser que saques rips de bluray. |
|||
02-03-2009, 19:30
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(02-03-2009 19:26)R00KIE Escreveu: Também não venhas com coisas a dizer que 200G por mês não te chegam, deves querer sacar a net toda Claro que chega para mim ROOKIE, estava a falar dos outros...ihihiih Estive a fazer as contas e dá para sacar 290 filmes de 700MB e 40 mil musicas de 5 MB. Aonde isto já chegou.... Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
02-03-2009, 20:28
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Olha devem ser boas noticias...
acho que nos próximos tempos a minha net vai ser essa... Mood: assim, assim Wishlist: férias Mobile: Nexus4@Extravaganza Playing: GW2 Reading: ... |
|||
02-03-2009, 23:18
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Fábio Palma, onde viste que a PUA era de 200gb/mes?
cumps |
|||
03-03-2009, 00:09
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Finalmente boas noticias!lol
|
|||
03-03-2009, 11:48
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
(02-03-2009 23:18)ruben_10_ Escreveu: Fábio Palma, onde viste que a PUA era de 200gb/mes? Sou cliente deles....e telefonei para eles a perguntar isso e a gaja disse que o limite era 200GB por mês e que já era bastante satisfatório para um utilizador comum, uma vez que não querem que a rede seja estrangulada pelos "sanguessugas", e sim manter estabilidade na rede para que todos possam usufruir da melhor qualidade possível. cumps Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
03-03-2009, 12:44
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Eu ainda não consigo entender como é que pessoas diferentes podem ter uma interpretação diferente da palavra ilimitado.
Ilimitado significa sem limites... que é isso de PUA's e afins? Mentirosos é o que são. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)