problemas com os icons...
|
02-03-2009, 21:46
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
problemas com os icons...
Boas novamente!
Instalei um tema para tornar o ubuntu mais apelativo. Ao instalar o tema deu uma mensagem a dizer que não iria ter o aspecto que eu pretendia porque falta um ficheiro ou algo de género! Mais tarde removi esse tema e voltei ao normal do ubuntu. O problema é que mesmo alterando tema, os icons ficaram numa posição a que não pertencem. Eu gostaria de os colocar no sitio correcto. na imagem olhem para a reciclagem e para o botão de desligar e para os programas abertos lado |
|||
02-03-2009, 22:36
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: problemas com os icons...
Clica com o botão direito em cima deles e depois em "Trancar no Painel", caso este esteja verificado.
Quando não estiver verificado, clicas novamente com o botão direito e em "Mover", depois arrastas o ícon para onde o queres, confirmando a posição final com um clique no botão esquerdo do rato. BrunoBernardino.com |
|||
02-03-2009, 22:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2009 22:56 por camexias.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
obrigado pela ajuda.
Só nao dava porque tinha que carregar num sitio especifico. P.S.: Ainda dizem que é muito difícil de mexer em linux. Só me queixo de nao dar para ver filmes. |
|||
03-03-2009, 00:53
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Olha que dá
Tenta is buscar o vlc (player com muitos codecs e interface gráfico) e o mplayer (player com muitos codecs e sem interface gráfico) e o smplayer (interface gráfico para o mplayer) e testa Estes são os que uso mais mas tens outros, o que não te vai faltar aqui são sugestões |
|||
03-03-2009, 00:59
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(02-03-2009 22:40)camexias Escreveu: obrigado pela ajuda. Amigo disso também não te podes queixar no Ubuntu também consegues ver filmes, experimenta ir onde diz Adicionar/Remover Aplicações e instalar os Codecs, por exemplo GStreamer plugins for mms, wavpack, quicktime, musepack ou isto Movie Player (Gstreamer) entre outros é só explorares um pouco. Linux.pt Linux.com |
|||
03-03-2009, 02:44
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Até digo melhor, queres ainda mais fácil?
Sistema> Adminsitração > Gestor de pacotes Synaptic. procura por: ubuntu-restricted-extras Selecionar para instalação, e aplicar e estás pronto para entrar no mundo multimédia em Linux (03-03-2009 00:59)Alvaro Anjos Escreveu:(02-03-2009 22:40)camexias Escreveu: obrigado pela ajuda. |
|||
03-03-2009, 07:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2009 16:22 por Alvaro Anjos.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Sem duvida faz o que diz o racoq é a forma mais simples e mais rápida.
Como vez tudo é possível é só perguntar, na comunidade Linux existe sempre alguém pronto para ajudar. Linux.pt Linux.com |
|||
03-03-2009, 10:10
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Não te esqueças de dar reputação a quem te ajudou (clicas no número a seguir a Reputação do lado direito, e depois em Rate User)
BrunoBernardino.com |
|||
03-03-2009, 19:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2009 20:19 por camexias.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
obrigados por estas ajudas e vou tentar o que os outros disseram. já tentei com o mplayer como que está de origem com o ubuntu e o vlc e este foi o que deu melhor.
eu tinha instalado os codecs que o programa propôs. Por isso vou fazer aquilo que fosses me disseram e testar um filme a ver se dá bem! obrigado por todas as ajudas e eu já dou feedback. P.S.: Já tinha procurado isso da reputação mas nao me dei muito ao trabalho. agora já sei como é. pronto tenho tudo instalado como o racoq e o Alvaro Anjos disseram e mesmo assim aquilo está lento e já reiniciei. |
|||
04-03-2009, 18:57
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
(03-03-2009 19:49)camexias Escreveu: pronto tenho tudo instalado como o racoq e o Alvaro Anjos disseram e mesmo assim aquilo está lento e já reiniciei. que placa gráfica tens? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)