Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Codecs em Ubuntu 8.10
25-03-2009, 23:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2009 00:14 por easilok.)
Mensagem: #1
Ubuntu Codecs em Ubuntu 8.10
Boas pessoal...ha muito que frequento o blog e sou grande fã do vosso trabalho, já no forum sou bastante recente. Decidi voltar a tentar (ja nao é a primeira vez que faço) a migração para ubuntu e para isso aproveitei o artigo chamado "E depois de formatar o Ubuntu 8.10" e instalei diversos pacotes de lá... O meu problema é nos ficheiros de video AVI que não sei porque nao são estáveis aparecendo a imagem intermitente (espero que percebam)..alguem me sabe explicar porque?

Desde já agradeço a atenção


EDIT: Encontrei um tutorial na net para alterar umas configurações do gstreamer e já funciona...tudo se deve ao compiz que pelos vistos não se dá muito bem com o gstreamer nas configurações default...

Continuem o bom trabalho...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-03-2009, 01:06
Mensagem: #2
RE: Codecs em Ubuntu 8.10
O novo Ubuntu 9.04 corrige esse pequeno bug! Eu estou a usar ALPHA 6 e comigo fazia identicamente a mesma coisa. Abraço, e aguarda até dia 24 de abril pela versão final.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-03-2009, 01:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2009 01:30 por ahphoto.)
Mensagem: #3
RE: Codecs em Ubuntu 8.10
(25-03-2009 23:56)easilok Escreveu:  EDIT: Encontrei um tutorial na net para alterar umas configurações do gstreamer e já funciona...tudo se deve ao compiz que pelos vistos não se dá muito bem com o gstreamer nas configurações default...

Continuem o bom trabalho...
viva
parece-me que é o mesmo problema que eu tenho.
podes explicar como resolveste?

EDIT: acho que já resolvi o problema, obrigado na mesma, pois foi graças ao teu post que soube o que procurar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)