Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
I doser
28-03-2009, 00:26
Mensagem: #1
I doser
Bem, hoje ouvi uma colega falar nisto do I doser. Não conhecia e achei bastante curioso.
Segundo o que dizem com o I doser podemos ouvir "músicas" que estimulam determinadas partes do cérebro e que simulam a situação de estar sob o efeito de determinadas drogas.

Fiz umas pesquisas, encontrei um programa para isso e até encontrei torrents (aqui fiquei surpreendido) que trazem um monte de sons, cada um simula uma droga diferente.

Como é óbvio desconfiei bastante disto. Estive a ler comentários de pessoas que provavam a funcionalidade disto, diziam que resulta e que usam constantemente. Li também experiências que só dizem mal, dizendo que é tudo psicológico e que exprimentaram e foi uma perda de tempo (o tempo até fazer efeito é +/- meia hora)

Eu estive a ouvir uns segundos de umas músicas e verifiquei que não passam de um som constante do início ao fim, apenas com fades no início e no fim... o som é sempre o mesmo e é bastante irritante até, só parece que estou a ouvir o som de quando ponho o jack na guitarra e faz um som irritante, só que aqui é prolongado por meia hora!

Acho isto uma estupidez mas dado o alarido que se faz com tudo isto fico com dúvidas.

Alguém já ouviu falar disto ou experimentou?

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-03-2009, 00:54
Mensagem: #2
RE: I doser
Já experimentei isso há uns anitos (já é velhote isso Tongue ), e digo-te... dá umas dores de cabeça fortes. Experimentei quase todas as "drogas", com fones e tudo.

O máximo que consegues é enchaquecas.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-03-2009, 01:07
Mensagem: #3
RE: I doser
Isto não se pode ouvir por ouvir!
Tem de ser em silêncio, com uma determinada luz, a pessoa concentrada e focalizada, é meio complicado!
Tinha um bom post sobre isto no WT que explicava tudo correctamente!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-03-2009, 01:33
Mensagem: #4
RE: I doser
Se não mete mortalhas ao barulho não presta! Mr Green
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-03-2009, 02:10
Mensagem: #5
RE: I doser
(28-03-2009 01:33)Lápis Azul Escreveu:  Se não mete mortalhas ao barulho não presta! Mr Green

Se juntares os dois sempre deve fazer efeito. Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-03-2009, 15:07
Mensagem: #6
RE: I doser
(28-03-2009 02:10)Ricardo Ferreira Escreveu:  
(28-03-2009 01:33)Lápis Azul Escreveu:  Se não mete mortalhas ao barulho não presta! Mr Green

Se juntares os dois sempre deve fazer efeito. Mr Green

Mas para isso nem é preciso o Idoser... A não ser que fique a bater mais forte! xD
Não sei digo eu que não percebo nada disso... Unsure

Mood: assim, assim
Wishlist: férias
Mobile: Nexus4@Extravaganza
Playing: GW2
Reading: ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-03-2009, 15:33
Mensagem: #7
RE: I doser
(28-03-2009 15:07)patCRUZ Escreveu:  Mas para isso nem é preciso o Idoser... A não ser que fique a bater mais forte! xD
Não sei digo eu que não percebo nada disso... Unsure

Eu por acaso já experimentei o I doser. Digamos que... faz algum efeito. É preciso um pouco de concentração, tentar relaxar e não pensar em mais nada. Obviamente, não esperem ficar da mesma forma ao ouvir um som qualquer no I doser e com "real drugs". Tongue A única coisa que se sente mesmo (eu pelo menos) são arrepios, aumento do tónus muscular, coisas assim...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)