Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Exortação aos Ateus
30-03-2009, 03:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2009 23:02 por Rachmaninov.)
Mensagem: #41
RE: Exortação aos Ateus
.......................................
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2009, 15:12
Mensagem: #42
RE: Exortação aos Ateus
Hehe...

Tens boa imaginação... Smile

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2009, 15:26
Mensagem: #43
RE: Exortação aos Ateus
(30-03-2009 03:26)Rachmaninov Escreveu:  Podias evitar apanhar SIDA de outra maneira. Porque é que vocês não pensam de forma científica?
Todas as coisas estavam direitinhas quando o homem chegou, o homem quis mudar e alterou o seu meio ambiente, como reacção (lei de Newton) a natureza tentou equilibrar dando origem ao virus da SIDA, com o objectivo de eliminar a ameaça - homem.
Mas no fundo, nós humanos agimos da mesmo modo, porque também fazemos parte da natureza.

Tem a sua lógica mas, não acredito que tenha sido a natureza a criar a SIDA!
Aponto mais para criação em laboratório... mas isto sou eu com a mania das teorias da conspiração... Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2009, 15:31
Mensagem: #44
RE: Exortação aos Ateus
lol, não me metam a SIDA e não sei o que, nesta conversa ...
Se calhar a doença ja existe desde o principio dos tempos e nunca ninguém deu conta (porque geralmente as pessoas doentes morrem com pneumonias etc etc), se fores de teorias, há quem diga que a doença foi inventada pelos Americanos para testar em paises "sobrelotados" (Africa; India), para que não hajam tantos problemas ...porque a sobrelotação é um problema para a humanidade, no sentido de consumo de recursos e aumento de desperdicios ...
Deus existe para aqueles que têm fé, e não por causa de livros, ou de histórias, se calhar Deus existe como ultimo caso de esperança, em que não ha mais nada que explique ou nos ajude sei lá, é um sentido de sentimento ou o tens e acreditas ou não e tás na duvida ou é uma questão de lógica, se não vejo, não acredito ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2009, 15:34
Mensagem: #45
RE: Exortação aos Ateus
Tenho tantas dúvidas da existência de deus como da existência de unicórnios, duendes e fadas de jardim.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2009, 19:37
Mensagem: #46
RE: Exortação aos Ateus
Estas conversas deixem um gajo com sonho Dry
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2009, 21:42
Mensagem: #47
RE: Exortação aos Ateus
(30-03-2009 03:26)Rachmaninov Escreveu:  Podias evitar apanhar SIDA de outra maneira. Porque é que vocês não pensam de forma científica?
Todas as coisas estavam direitinhas quando o homem chegou, o homem quis mudar e alterou o seu meio ambiente, como reacção (lei de Newton) a natureza tentou equilibrar dando origem ao virus da SIDA, com o objectivo de eliminar a ameaça - homem.
Mas no fundo, nós humanos agimos da mesmo modo, porque também fazemos parte da natureza.

Deixa-me só dizer que isso não é pensar de forma científica. Tongue Além disso, o vírus do HIV foi descoberto pela primeira vez em chimpanzés e pensa-se que tenha derivado do SIV (um retrovírus equivalente dos primatas). Logo, não terá sido o Homem a causa primordial. E ainda que fosse... Deus não castra nem pune, não é assim? Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2009, 21:46
Mensagem: #48
RE: Exortação aos Ateus
(30-03-2009 21:42)Ricardo Ferreira Escreveu:  Deus não castra nem pune, não é assim? Wink

Exacto, quem faz o trabalho sujo é um outro filho dele, Samael... mais conhecido por Lúcifer, o caído! E também Satanás... Ou Belzebu... Há tantos...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-03-2009, 08:52
Mensagem: #49
RE: Exortação aos Ateus
Este?

[Imagem: samael.jpg]

Se também foi criado à imagem do pai... deve ter um pai lindo... Mr Green

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2009, 01:39
Mensagem: #50
RE: Exortação aos Ateus
Phonix! Não escapa nada oh Malamen! Mr Green

Segundo ouvi dizer, esse tal deus criou o homem dum punhado de lama...
Deu-lhe vida e ordenou a que todos os anjos e arcanjos o adorassem como ao próprio deus visto este ter sido criado à sua imagem!
O anjo Samael, o mais belo dos filhos de deus, recusou-se a fazê-lo alegando que sendo ele a luz perfeita, o mais belo ser existente, nunca se ajoalharia perante alguém feito de lama!
Deus ficou puto da vida e condenou-o eternamente. Não o matou, apenas lhe retirou a capacidade de amar... Wink
Foi assim que me contaram... Se foi assim ou não, isso é outra história...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)