Cabovisão com Tráfego Ilimitado
|
15-03-2009, 21:15
Mensagem: #31
|
|||
|
|||
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
Eu uso Sapo, 4 mb, tráfego ilimitado, mas mesmo do ilimitado!
Tenho amigos meus a sacar 500 gigas por mês e não recebem nada! Gosto disso! It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
15-03-2009, 23:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2009 23:55 por Fábio Palma.)
Mensagem: #32
|
|||
|
|||
(15-03-2009 21:11)nemesisman Escreveu:(15-03-2009 20:12)Fábio Palma Escreveu: Foi o que me disseram.....sim liguei para o apoio ao cliente....e foi esse o limite que me informaram....agora não tenho a culpa que os outros não digam nada ou simplesmente não tenham nada para dizer. Sim a net da cabovisão é boa e não tenho razões de queixa.....mas paga se a peso de oiro, além de serem uns atrassadinhos em função à concorrência. Eu tenho um sinal excelente mesmo na rede deles. Como diz o outro: Demora a chegar mas chega sempre.....nunca é tarde demais ...este deve ser o lema deles. cumps Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
14-04-2009, 01:40
Mensagem: #33
|
|||
|
|||
boas!
estou a pensar em por cabo visao, pois entre meo, zon e clix, acho que é o que tem o preço mais baixo (29.99) para os 3 serviços. se bem que eu so quero dois, net e televisao. os 29,99 é com a net de 3 megas. o limite de donwloads mantem-se em 13gb? para mim é suficiente visto os meus downloads serem os downloads de mails pelo outlook. abraço |
|||
16-04-2009, 15:53
Mensagem: #34
|
|||
|
|||
(14-04-2009 01:40)MaHogeny Escreveu: boas! A versão do pacote 3 MB só os uploads é que não contam...os downloads contam na mesma, ou seja os 13GB contam só como downloads feitos e não como antigamente que contavam os downs e os ups. cumps Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
16-04-2009, 16:13
Mensagem: #35
|
|||
|
|||
Bem melhor do que ter e.escola a 1 Gb... E ainda se queixam! Pelo amor de Deus, quem saca 500 GB num mês? O máximo que eu tiro é 2 GB por dia, quando vou a uma LAN House...
Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom! |
|||
16-04-2009, 17:15
Mensagem: #36
|
|||
|
|||
Já tive um mês que saquei 765 GB.
Normalmente saco sempre entre 250 a 300 GB por mês. Este mês vou em 135 GB. E nem acho muito. |
|||
16-04-2009, 18:56
Mensagem: #37
|
|||
|
|||
Caramba... E a velocidade, Malamen? A minha é de 2 Mbps, 10 Mbps com um acelerados de net.
Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom! |
|||
17-04-2009, 08:27
Mensagem: #38
|
|||
|
|||
A minha é de 16. Mas podia ser mais... o absurdo é ainda não me terem mudado o upload que ainda está a 512.
|
|||
17-04-2009, 10:35
Mensagem: #39
|
|||
|
|||
(03-03-2009 12:44)Malamen Escreveu: Eu ainda não consigo entender como é que pessoas diferentes podem ter uma interpretação diferente da palavra ilimitado. Concordo contigo. Tive o mesmo problema com a Telepac, mas a nivel profissional. No primeiro contrato assinado vinha explicitamente indicado Trafego Ilimitado, quando veio uma factura com trafego adicional para pagar, juntei uma copia do contrato e a factura recebida e devolvi á Telepac, 15 dias depois recebi uma nota de crédito no valor do tráfego adicional. Já é tempo de fazermos valer os nossos direitos, se pagamos por um serviço que indica tráfego adicional, é isso que temos de obter por parte do fornecedor de serviços. Abaixo a publicidade enganosa. Likas Não me uses sem motivo, não me guardes sem honra |
|||
17-04-2009, 19:19
Mensagem: #40
|
|||
|
|||
Malamen, os torrents devem ser os teus melhores amigos, para além de mim... Sem ofensa!
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)