Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
17-05-2009, 13:38
Mensagem: #201
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Uma mulher vai seguindo de carro numa estrada. Um homem vai na mesma estrada, mas no sentido oposto. Ao cruzarem-se o homem abaixa o vidro e grita:
- VAAAAAACA !!!! A mulher imediatamente abaixa o vidro e responde: - COOOORNO!!! Cada um continua o seu caminho, mas a mulher, que vai sorridente, ao virar a primeira curva, bate direto em uma gigantesca vaca deitada no meio da estrada... Moral da história: "As mulheres nunca entendem o que os homens querem dizer. |
|||
18-05-2009, 11:10
Mensagem: #202
|
|||
|
|||
LOOL!...
Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom! |
|||
18-05-2009, 12:34
Mensagem: #203
|
|||
|
|||
1ª Menstruação da Mafalda...
Mafalda teve a sua primeira menstruação quando estava sozinha em sua casa e não sabia o que fazer. Foi então que se lembrou de ir até à casa do seu melhor amigo, Carlinhos.· Quando chega a sua casa diz: - Olá Carlinhos, a tua mamã está? - Não, Mafalda, mas em que posso eu ajudar? - Não, Carlinhos, não podes ajudar, são coisas de mulheres que nem te posso contar. - Mas, diz-me Mafalda, claro que posso ajudar, eu sei tudo sobre mulheres. - Não, Carlinhos, e a tua irmã está? - Não, Mafalda, mas conta-me, já te disse que sei tudo sobre mulheres. - Não, Carlos, deixa-me! Não percebes? E a tua empregada, está? - Não, Mafalda, mas conta-me, quantas vezes preciso de dizer que sei tudo sobre mulheres. - Bom... Carlinhos, vou-te contar... Mafalda levanta a saia e Carlinhos vê que ela estava toda cheia de sangue. Carlinhos, horrorizado, diz-lhe: - Cum caneco... Mafalda! ARRANCASTE OS TOMATES!!!!!!??????? |
|||
18-05-2009, 19:28
Mensagem: #204
|
|||
|
|||
(18-05-2009 12:34)Malamen Escreveu: 1ª Menstruação da Mafalda... PQP... Morri com esta! Malamen, esta está demais! |
|||
21-05-2009, 20:36
Mensagem: #205
|
|||
|
|||
(18-05-2009 12:34)Malamen Escreveu: 1ª Menstruação da Mafalda... OMG muito muito bom! =) follow my twitter =) http://twitter.com/MarcoM0nteir0 visit my personal website! marcomonteiro.net |
|||
24-05-2009, 11:39
Mensagem: #206
|
|||
|
|||
Dicionário de uma loira
Testículo - Texto pequeno. Abismado - Pessoa que caiu de um abismo Pressupor - Pôr preço em alguma coisa. Biscoito - Fazer sexo duas vezes. Padrão - Padre muito alto. Democracia - Sistema de governo do inferno. Barracão - Algo que proíbe a entrada de caninos. Homossexual - Detergente para lavar as partes íntimas. Ministério - Aparelho de som de dimensões muito reduzidas. Detergente - Acto de prender seres humanos. Eficiência - Estudo das propriedades da letra F. Conversão - Conversa prolongada. Halogéneo - Cumprimento a pessoas muito inteligentes. Expedidor - Mendigo que mudou de classe social. Luz solar - Sapato que emite luz por baixo. Cleptomaníaco - Mania por Eric Clapton. Contribuir - Ir para algum sítio com uma tribo de índios. Aspirado - Carta de baralho completamente maluca. Coitado - Pessoa vítima de coito. Regime Militar - Dieta e exercícios feitos pelo Exército. Caçador - Indivíduo que procura ter dor. Assaltante - Um A que salta. Determine - Prender a namorada de Mickey Mouse. Coordenada - Que não tem cor. Presidiário -Aquele que é preso diariamente. Ratificar - Tornar-se um rato. Violentamente - Viu com lentidão. Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
24-05-2009, 22:50
Mensagem: #207
|
|||
|
|||
(24-05-2009 11:39)Fábio Palma Escreveu: Dicionário de uma loira Isto sim está realmente inteligente, muito bem!!! It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
26-05-2009, 08:46
Mensagem: #208
|
|||
|
|||
Diferença entre potencialmente e realmente
O pai estava a ver televisão quando o filho pergunta: - Pai, qual a diferença entre POTENCIALMENTE e REALMENTE? - Filho, faz o seguinte: - Primeiro, pergunta à tua mãe se por 1 milhão de euros ela faria amor com o Kevin Costner; - Depois, pergunta à tua irmã se por 1 milhão de euros ela faria amor com o Brad Pitt; - E, finalmente, pergunta ao teu irmão se por 1 milhão de euros ele faria amor com o Tom Cruise. Quando trouxeres as respostas, eu explico a diferença. Depois, o filho voltou com as respostas: - A mãe disse que nunca pensou em te trair, mas por 1 milhão de euros e com o Kevin Costner, ela não pensaria duas vezes; - A mana respondeu que seriam dois sonhos realizados de uma só vez. Dar uma com o Brad Pitt e ficar milionária; - O mano disse que por 1 milhão de euros até fazia amor com o Sócrates... Então o pai respondeu: - Pois é isso, meu filho. POTENCIALMENTE, a nossa família tem condições para ganhar 3 milhões de euros. Mas REALMENTE, vivemos com duas putas e um paneleiro...!!! |
|||
26-05-2009, 14:17
Mensagem: #209
|
|||
|
|||
(26-05-2009 08:46)Malamen Escreveu: Diferença entre potencialmente e realmente Muito Boa! It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
26-05-2009, 14:51
Mensagem: #210
|
|||
|
|||
Mas politicamente boa ou realmente boa?
http://twitter.com/ferreira |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)