Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
26-05-2009, 16:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2009 16:14 por Fábio Palma.)
Mensagem: #211
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Uma milionaria sai de um bar perdida de bebida em direcção ao seu bmw, mas a bebedeira era tal que não cosneguiu meter a chave para abrir a porta.
Acabou se por se sentar no chao de pernas abertas e reparou que tava sem cuecas entao falou para a sua rata: tu é que me pagaste este carro, tu pagaste a mansão, tu pagaste as joias e as minhas roupas. Nesse momento começa a mijar se toda e diz: Não precisas de chorar porque eu não tava a ralhar contigo. Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
26-05-2009, 16:17
Mensagem: #212
|
|||
|
|||
LOOOOOOOL
Os meus artigos | O meu site |
|||
26-05-2009, 17:49
Mensagem: #213
|
|||
|
|||
|
|||
26-05-2009, 19:50
Mensagem: #214
|
|||
|
|||
LoUcUrA
It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
28-05-2009, 17:43
Mensagem: #215
|
|||
|
|||
é longa, mas recebi á bocado por email e achei piada.
é que de facto, encontram-se casos reais com muitas semelhanças: No site de emprego Carga de Trabalhos, está o seguinte anuncio de uma empresa que está a aceitar candidaturas para estágio na área de Design: Requisitos Académicos: Finalista ou recém-licenciada(o) em Design Competências pessoais : · Poder de comunicação; · Iniciativa; · Auto-motivação; · Orientação para resultados; · Capacidade de planeamento e organização; · Criatividade. Competências técnicas : Conhecimentos nos seguintes programas/linguagens Adobe Photoshop, InDesign, Illustrator (FreeHand e Corel Draw) Flash, Dreamweaver, Premiere, AfterEffects, SoundBooth, SoundForge, AutoCad, 3D StudioMax HTML (basic), ActionScript 2.0 (basic), CSS, XML. Remuneração: Estágio Remunerado Duração: 6 meses, com possibilidade de integração na equipa -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Portanto, e resumindo, esta empresa quer um recém licenciado que saiba de origem 13 softwares e 4 linguagens de programação. Isto é o país em que vivemos. Não me ficando atrás perante este anúncio, decidi responder no mesmo estilo. Eis o que lhes respondi: ---- Boa noite, Estou a entrar em contacto para responder ao anúncio colocado no site Carga de Trabalhos para a posição de estagiário em Design. Chamo-me YYYYYY, tenho ZZ anos e sou um recém licenciado em Design de Equipamento (Fac. Belas Artes de Lisboa). Sou extremamente comunicativo, transbordo iniciativa e auto-motivação, estou constantemente orientado para os objectivos como uma bússola para o Norte (magnético), sou mais planeado e organizado que o Secretário de Estado de Planeamento e Organização e sou um diamante da criatividade como já devem ter percebido e como vão poder comprovar nas próximas linhas. Quanto aos conhecimentos técnicos: Sou um mestre em Adobe Photoshop. Conheço o InDesign por dentro e por fora. O Illustrator, Freehand, Corel e o Flash são os meus brinquedos do dia a dia, faço o que quiser com eles. Nem me ponham a falar do Dreamweaver, até de olhos fechados... Premiere... Até sonho com ele! AfterEffects tem um lugar especial no meu coração. Faço umas coisas bem maradas com o SoundBooth e o SoundForge. Com o Autocad e o 3d Studio Max até vos faço duvidar dos vossos próprios olhos. Html, Action Script 2.0, CSS e XML são as linguagens do meu dia-a-dia. Mas sejamos francos, qualquer estudante de 1º ano sabe de cor e salteado qualquer um destes 13 softwares e 4 linguagens de programação... Eu sou um recém finalista. E como tal tenho muito mais para oferecer: Tenho conhecimentos de Cinema 4D, Maya, Blender, Sketch Up e Paint ao nível de guru. Tenho conhecimentos mega-avançados de C+, C, C++, C+ ou -, Java, JavaScript, Ruby on Rails, Ruby on Skates, MySQL, YourSQL, Everyone'sSQL, Action Script 3.0, Drama Script 3.0, Comedy Strip 3.0 e Strip Tease 2.5, Vanish Oxi Action, Oracle, Sonasol, XHTML, Ajax, Batman e VisualBasic. Conheço o Office todo de trás pra frente assim como o Microsoft WC. Domino o Flex ao nível do Bill Gates e mexo no Final Cut Pro melhor que o Steven Spielberg. Tenho ainda conhecimentos de grande amplitude em 4 softwares que estão a ser desenvolvidos por grandes marcas e também de 3 outros softwares que ainda não foram inventados. Falo 17 línguas, 5 das quais já estão mortas e 6 dialectos de povos indígenas por descobrir. Com estes conhecimentos todos estou super interessado num estágio porque acho que ainda tenho muito para aprender e experiência para ganhar. Espero que ao fim de 6 meses tenha estofo suficiente para poder fazer parte da vossa equipa e quem sabe, liderá-la. Fico ansiosamente à espera de uma resposta vossa. Embora tenha uma oportunidade de emprego na NASA e outra no CERN. Espero mesmo poder fazer parte da vossa equipa. Cumprimentos, YYYYYY PS: Com um anúncio desses, a pedir o que pedem a um recém licenciado, é uma resposta destas que merecem. Peço desculpa se feri susceptibilidades mas não me consegui conter. |
|||
28-05-2009, 17:47
Mensagem: #216
|
|||
|
|||
Já me tinham mostrado isto hoje de manhã, está genial.
Paint, C+ ou -, Ruby on Skates, YourSQL, Sonasol, Microsoft WC... http://twitter.com/ferreira |
|||
28-05-2009, 18:39
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2009 18:39 por tbogas.)
Mensagem: #217
|
|||
|
|||
Ilustra a realidade portuguesa. As empresas querem ter colaboradores de qualidade e oferecem estágios remunerados.
Mas sim.. era uma resposta bem dada |
|||
28-05-2009, 20:58
Mensagem: #218
|
|||
|
|||
Sou finalista e sei trabalhar com praticamente tudo o que é pedido, assim como, as 4 linguagem que são referidas... Mas lá está, o "sei trabalhar" é relativo as experiências que tive e ao percurso que fiz. Como é natural ninguém domina 14 ferramentas e 4 linguagens que demoram anos ate que alguém se torne especializado. Ás empresas dá muito jeito o Super Homem, que sozinho faz mil e uma coisas, mas no fim isso é sinonimo de uma só coisa: trabalho de fraca qualidade!
Convinha que mudassem essa mentalidade e perdessem o mau habito, que se tem generalizado, de viver e manter uma empresa à custa do trabalho de estagiários... Mood: assim, assim Wishlist: férias Mobile: Nexus4@Extravaganza Playing: GW2 Reading: ... |
|||
28-05-2009, 21:46
Mensagem: #219
|
|||
|
|||
(28-05-2009 20:58)patCRUZ Escreveu: Sou finalista e sei trabalhar com praticamente tudo o que é pedido, assim como, as 4 linguagem que são referidas... Mas lá está, o "sei trabalhar" é relativo as experiências que tive e ao percurso que fiz. Como é natural ninguém domina 14 ferramentas e 4 linguagens que demoram anos ate que alguém se torne especializado. Ás empresas dá muito jeito o Super Homem, que sozinho faz mil e uma coisas, mas no fim isso é sinonimo de uma só coisa: trabalho de fraca qualidade!Concordo plenamente contigo! Falando da piada em si: MySQL, YourSQL, Everyone'sSQL, Action Script 3.0, Drama Script 3.0, Comedy Strip 3.0 e Strip Tease 2.5, Vanish Oxi Action, Oracle, Sonasol, XHTML, Ajax, Não imaginam... desmanchei-me a rir!!!!! LOLOL Os meus artigos | O meu site |
|||
28-05-2009, 23:38
Mensagem: #220
|
|||
|
|||
E ainda há aqueles FDP que pedem recém licenciados com experiência!
Ah mentalidades do c@ralho... Mas essa resposta está muito boa mesmo. Um luxo... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)