Menus de DVD
|
30-05-2009, 20:08
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Menus de DVD
Boas!
Pretendo um programa para criação de menus de dvd que ofereça bastantes opções: definir os capítulos, imagem de fundo à escolha... Experimentei o Convert X to DVD mas o menu é muito pobre. Tenho sempre preferência por Open Source, mas se não houver paciência . Alguém me sabe indicar um programa com estas caracteristicas? Peço desculpa se já tiver sido "postado" algo semelhante não pesquisei bem. |
|||
01-06-2009, 08:45
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Menus de DVD
|
|||
01-06-2009, 18:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2009 18:05 por Diogo.AOS.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Obrigad, Malamen. Já tinha visto essa lista, experimentei alguns mas não faziam bem o serviço.
Sothink Movie DVD Maker e DVD Flick são pobres ao nivel da personilização que podemos fazer. Adobe Encore DVD tenho a certeza que faz um bom serviço, no entanto é muito complicado de se trabalhar. Os outros dois que experimentei foram o DVD Styler (Open Source) e Ulead DVD Workshop que foi o que usei. O DVD Styler tem opções para personalização no entanto não me entendi para colocar os capítulos. O Ulead DVD Workshop tem imensas opções, permite personalizar com detalhe o menu e é fácil de usar. |
|||
06-07-2009, 17:37
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Experimenta este também: DVD Architect da Sony
|
|||
11-07-2009, 00:56
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Se pretendes mesmo bastante qualidade e bastantes ferramentas para personalizar os teus menus, sugiro a combinação: Adobe After Efects e Adobe Encore. Com estes programas podes criar menus totalmente personalizados por ti, no entanto são pagos, mas podes sempre experimentar-los fazendo o download da versão trial no site da Adobe.
bdknight's house, o meu espaço na Internet. Follow me on Twitter. |
|||
12-07-2009, 04:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2009 04:11 por ioan.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Ou podes sempre optar pelo scenarist. Só custa uns milhares
http://www.sonic.com/products/Profession...klook.aspx Agora mais a sério Para fazeres menus estáticos ou com animação tens: Photoshop, After Effects, ou um programa de edição vídeo (sony vegas, final cut, premiere, etc) Para a arquitectura do DVD tens: sony architect, encore, dvd studio e o próprio do scenarist Se precisares de ajuda com mais alguma coisa avisa |
|||
12-07-2009, 10:50
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Eu experimentei alguns programas com funções mais "profissionais" mas para as pessoas que só querem fazer um menu simples e fácil de fazer, achei o DVD Workshop o programa que conciliava as duas coisas: usabilidade e personalização.
Eu precisava de fazer um menu para um documentário de um projecto da escola e tive bons resultados. Citar:Para fazeres menus estáticos ou com animação tens: Photoshop, After Effects, ou um programa de edição vídeo (sony vegas, final cut, premiere, etc) Para todos esses programas acho que precisava de andar a ver tutorials e guias na net até preceber minimamente como funcionavam e como fazia o que queria. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)