Tsunami vai atingir a madeira
|
04-06-2009, 21:12
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Tsunami vai atingir a madeira
Sabem isto não é briincadeira nas notícias deu que vai vir um tsunami de 15 metros em direcção a madeira peço ao pessoal que vir isto digam as famílias para terem cuidado que vai acontecer neste mês de junho
|
|||
04-06-2009, 21:29
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Tsunami vai atingir a madeira
Fonte?
http://twitter.com/ferreira |
|||
05-06-2009, 07:17
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Solução: Surfar... na net (pplware).
Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom! |
|||
05-06-2009, 07:39
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Alguém me explica onde é que esta personagem arranjou 6 pontos de reputação?
|
|||
05-06-2009, 08:31
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
O amigos são para as ocasiões.
E já agora, explica aí à gente como sabem que um tsunami vai atingir a Madeira durante o mês de Junho... andas metido com videntes? |
|||
05-06-2009, 09:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2009 09:48 por balaico.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(05-06-2009 07:39)Ricardo Ferreira Escreveu: Alguém me explica onde é que esta personagem arranjou 6 pontos de reputação? lol, n juro, mas deve ter criado n contas aqui e votou em si mesmo ... Quanto a tsunamis..., o que se fala é de 1 vidente que acordou com o cu virado para a lua e viu agua a passar pelo rego então pensou que era 1 tsunami e decidiu q era na Madeira ... já ouvi relatos que era dia 13 ou 15 deste mês (tou pensando comprar um bote, aliado a minha carta de marinheiro sempre posso dar uns passeiozinhos)... O perigo real que existe, e esta provado cientificamente é que existe um vulcão numa das ilhas Canárias que quando e se entrar em erupção poderá destruir eventualmente metade dessa mesma ilha, provocando assim uma onda gigante que chegará não só à Madeira mas também a NY (li isso num artigo e foi comentado por amigos meus que são geografos e geologos). Se tal acontecer e deve acontecer não é previsto ser num dia a, b ou c, nem mesmo no ano x,y,z porque ninguém faz ideia, mas se for o caso vira sim uma onda enorme (as piores previsoes apontam para 30m), mas antes que se começem a matar uns aos outros e a rezar e outras tontices, vivam a vida porque dá tempo ... não se esqueçam que nenhum de nós esta feito para viver para sempre. |
|||
05-06-2009, 09:57
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(05-06-2009 09:45)balaico Escreveu:(05-06-2009 07:39)Ricardo Ferreira Escreveu: Alguém me explica onde é que esta personagem arranjou 6 pontos de reputação? Estou em crer que sim... (05-06-2009 09:45)balaico Escreveu: O perigo real que existe, e esta provado cientificamente é que existe um vulcão numa das ilhas Canárias que quando e se entrar em erupção poderá destruir eventualmente metade dessa mesma ilha, provocando assim uma onda gigante que chegará não só à Madeira mas também a NY (li isso num artigo e foi comentado por amigos meus que são geografos e geologos). Se tal acontecer e deve acontecer não é previsto ser num dia a, b ou c, nem mesmo no ano x,y,z porque ninguém faz ideia, mas se for o caso vira sim uma onda enorme (as piores previsoes apontam para 30m), mas antes que se começem a matar uns aos outros e a rezar e outras tontices, vivam a vida porque dá tempo ... não se esqueçam que nenhum de nós esta feito para viver para sempre. Esse estudo já tem uns bons anos. Aliás, estive aqui a vasculhar e encontrei um outro artigo que explica bastante bem a situação e acaba por contrapor e relativizar o problema. Como disseste, vivam descansados. |
|||
06-06-2009, 14:34
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
eu nao sou vidente deu na televisão do telejornal e os meus amigos votaram em mim
|
|||
06-06-2009, 15:28
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Bem ... se deu na televisão do telejornal então a televisão do telejornal devia estar sintonizada no canal do oculto e vidência, isso ou era dia 1 de Abril.
|
|||
06-06-2009, 17:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2009 17:14 por acidizer.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Ilustres, vejamos isto com a máxima atenção.
Tsunami? Madeira? Rezas e afins? Vocês por acaso acham que o Alberto João vai deixar que um tsunami lhe escavaque a chafarica? No way... Vai é tudo à frente. O homem é Deus, logo... Nunca, jamais e em tempo algum tal coisa poderá acontecer. Montana LLC |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)