ETs - verdade ou mentira!?
|
12-06-2009, 23:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2009 21:55 por Nuno A..)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
ETs - verdade ou mentira!?
OK, tudo bem!
Que possam existir ET's já toda a gente sabe afinal num tão vasto Universo pensar que o Planeta Terra é o único a albergar vida é o mesmo que dizer que é a Terra que está no Centro do Universo... Mas e se existirem mesmo ET's e que se comunicam com o ser humano (a.k.a. Governo dos USA) ?! Será verdade? It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
12-06-2009, 23:31
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: ETs - verdade ou mentira!?
Bem... Convém fugir pouco do tema inicial da thread?
L. Montana LLC |
|||
12-06-2009, 23:33
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(12-06-2009 23:31)acidizer Escreveu: Bem... Convém fugir pouco do tema inicial da thread? Não se deve divagar muito, mas toda a discussão inteligente é bem-vinda! It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
12-06-2009, 23:53
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
"Prantes".
Cá vai. Não duvido que outra espécie de ser, dentro do mesmo sistema solar que o nosso, ou de fora, opte por escolher os Americanos por uma simples razão. (E os curiosos que já leram um pouco, apercebem-se facilmente disso). Sejamos frontais. Ao longo da história os nossos "progenitores" sempre optaram por passar a mensagem às pessoas da suposta cultura superior. Ora... Economica/militarmente os EUA são a coisa mais desenvolvida que cá temos. Se pensarem um pouco isto até faz sentido! Sumérios, Marduk e Nibiru? Não foi do nada que os Sumérios foram o berço da civilização humana. And so on... No entanto, acho meio ridículo dizer-se que na Base Aérea de Nellis estão os tais corpos dos tais senhores ET's, bla bla bla... Porque raio é que as pessoas tendem a dizer que eles são tão diferentes de nós? Que são cinzentos, que têm olhos enormes, que são pequenos grandes, assim assim? L. Montana LLC |
|||
13-06-2009, 00:00
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Claro que existem. Eu não sou de cá.
http://twitter.com/ferreira |
|||
13-06-2009, 00:03
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Eu também não sou cá da aldeia. Há algum inconveniente nisso? Eu já tentei usar umas lentes mais poderosas a ver se se me diminui o tamanho dos olhos, já me comecei a besuntar com uma loção porreira, e tou em vias de diminuir o tamanho dos abanos.
Poderei efectivamente fazer amiguinhos aqui mesmo sendo assim? LOL L. Montana LLC |
|||
13-06-2009, 20:43
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Lol
Como é lógico não poderemos pura e simplesmente pensar que somos os únicos seres vivos existentes no universo. Tal como foi dito, pensar assim seria praticamente o mesmo que dizer que a terra era o centro do universo. Acredito que existam e que sejam muito mais evoluídos que nós terrestres...existem uma serie de teorias em relação a tudo isso, uma em que sou capaz de acreditar, é que nós terrestres fomos trazidos para cá pois o planeta original terá sido destruído...então para propagar a raça acabamos por vir para cá pois seria um planeta com condições similares ao nosso...não sei se isso é verdade, no entanto acredito que existam seres em outros planetas... |
|||
14-06-2009, 13:58
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Se isso tivesse acontecido, deitaria por terra tudo o que conhecemos a nível de evolução. Já terámos sido trazidos para aqui evoluidos... ou não?
|
|||
14-06-2009, 21:02
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
(14-06-2009 13:58)Malamen Escreveu: Se isso tivesse acontecido, deitaria por terra tudo o que conhecemos a nível de evolução. Já terámos sido trazidos para aqui evoluidos... ou não? Ou não... nessa teoria, a de ter havido intervenção externa na nossa criação, entra a história da costela de adão, que, eu associo à manipulação genética, adn e etc... |
|||
15-06-2009, 08:45
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Aí estaremos a falar de Panspermia. Que eu não julgo muito viável.
Não foi a terra que se adaptou à vida, mas sim a vida que se adaptou ao planeta terra. Falo da vida como nós a conhecemos claro. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)