Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvida com a Firewall do Router
17-06-2009, 21:34
Mensagem: #1
Duvida com a Firewall do Router
Boas amigos, eu sei que os routers teem um firewall eu queria saber se o firewall e forte e eu posso confiar nele, e ponho assim o Eset Smart Security Bussiness Edition que tem um firewall um bocado fraco. Sera que o firewall do router e assim bom que eu possa usar em conjunto com o do Eset?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2009, 22:30
Mensagem: #2
RE: Duvida com a Firewall do Router
Na minha opinião penso que a Firewall do router é suficiente, visto que bem configurada pode ser uma mais-valia.

Se realmente tens um server e tens muitos acessos por terminais (ex. cyber-cafe, rede escola, partilha da net com outros pcs) ter 2 firewalls, uma de hardware (router) e outra de software (o caso do Eset) pode ser uma segurança acrescida.

Por outro lado, no caso de ter duas firewalls poderás ter conflito... mas se realmente é uma rede caseira que apenas existe a utilização de membros da família ou amigos ou o que seja, penso que uma firewall do router é suficiente.

Falo por experiência! Big Grin

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-06-2009, 17:54
Mensagem: #3
RE: Duvida com a Firewall do Router
Ok,obrigado,vou deixar entao o do router e fico com o Eset Nod32 Anti-virus Bussiness Edition v4 e acho que estou seguro
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-06-2009, 00:04
Mensagem: #4
RE: Duvida com a Firewall do Router
(18-06-2009 17:54)Mkman Escreveu:  Ok,obrigado,vou deixar entao o do router e fico com o Eset Nod32 Anti-virus Bussiness Edition v4 e acho que estou seguro

Penso ser o suficiente.... uma firewall do router bem configurada e um bom Anti-Vírus faz bem o trabalho necessário!

Cumpz

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)