Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
14-07-2009, 18:25
Mensagem: #291
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Um casal de namorados estava na maior marmelada no sofá da casa da
garota e de repente ouvem a mãe dela gritar: - Olha o lanchiiiinho !!!! O rapaz, depois do susto, vai até a cozinha com a namorada e prova os pastelinhos que a mãe da garota fez: - Huuummmm !!!! Uma delícia estes pastelinhos de bacalhau que a senhora fez!!!! E a sogra responde: - Vai lavar as mãos rapaz ! Esses pastelinhos são de côco !!!! |
|||
14-07-2009, 21:11
Mensagem: #292
|
|||
|
|||
http://assimvaleapenaganhar.blogspot.com/ - > Querem ganhar 1 Ipod Touch? Não há forma mais fácil, MESMO! |
|||
15-07-2009, 08:13
Mensagem: #293
|
|||
|
|||
(14-07-2009 18:25)Lápis Azul Escreveu: Um casal de namorados estava na maior marmelada no sofá da casa da Hahahahaha... Aqui está o esperado há muito tempo... 5 verdadeiras respostas às 5 perguntas mais importantes do mundo: Q1. O que são as pequenas saliências a volta do mamilo das mulheres? R: É Braille e quer dizer "lambe-me". Q2. O que é um "beijo Australiano"? R: É o mesmo que um "french kiss" só que... lá em baixo. Q3. O que se faz com 365 preservativos usados? R: Derretem-se, faz-se um pneu e chama-se um Goodyear. Q4. Porque o nome dos furacoes são sempre de mulheres? A: Porque quando chegam são loucos e molhados... e quando partem... levam carro e casa junto. Q5. Porque as mulheres esfregam os olhos ao acordar? A: Porque não têm tomates para coçar. |
|||
15-07-2009, 12:50
Mensagem: #294
|
|||
|
|||
A mulher de um famoso ginecologista chega a casa
e apanha o marido com uma loira escultural, completamente nua, na cama. - "Posso saber o que é isto?" - grita ela, indignada. - "Isso não é nada!" - defende-se o marido. "É que eu estava tão atarefado que tive que trazer um pouco de serviço p'ra terminar em casa!" BrunoBernardino.com |
|||
23-07-2009, 09:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2009 09:52 por Malamen.)
Mensagem: #295
|
|||
|
|||
Um homem chega ao restaurante, senta-se e, acenando com o braço, diz:
- Faz favor: frango frito, favas, farinheira... - Acompanhado com quê? - Feijão. - Deseja beber alguma coisa? - Fanta fresca. - Um pãozinho antes da refeição? - Fatias fininhas. O empregado anota o pedido, já meio intrigado: "o tipo fala tudo com F's!" Depois do homem terminar a refeição, o empregado pergunta-lhe: - Vai querer sobremesa? - Fruta. - Tem alguma preferência? - Figos. Depois da sobremesa, o empregado: - Deseja um café? - Forte. Fervendo. Quando o cliente termina o café: - Então, como estava o cafézinho? - Frio, fraco. Faltou filtrar formiguinha flutuando. Aí o empregado pensa: "Vamos ver até aonde é que ele vai". - Como é que o senhor se chama? - Fernando Fagundes Faria Filho. - De onde vem? - Faro. - Trabalha? - Fui ferreiro. - Deixou o emprego? - Fui forçado. - Por quê? - Faltou ferro. - E o que é que fazia? - Ferrolhos, ferraduras, facas... ferragens. - Tem um clube favorito? - Fui Famalicense. - E deixou de ser porquê? - Futebol feio , farta. - Qual é o seu clube, agora? - Farense. - O senhor é casado? - Fui. - E sua esposa? - Faleceu. - De quê? - Foram furúnculos, frieiras... ficou fraquinha... finou-se. O empregado de mesa perde a calma: - Olhe! Se você disser mais 10 palavras começadas com a letra F... não paga a conta. Pronto! - Formidável, fantástico. Foi fácil ficar freguês falando frases fixes. O homem levanta-se e dirige-se para a saída, enquanto o empregado ainda lança: - Espere aí! Ainda falta uma! O homem responde, sem se virar: - Faltava. Qual é o animal mais parecido com a mulher? – Resposta: A galinha! – 3 razões: Cabeça pequena, traseiro grande, cacareja que se farta.... Qual é o animal mais parecido com o homem? – Resposta: A raposa. - 3 Razões: Muita inteligência, muito pêlo, come galinhas!!! |
|||
23-07-2009, 14:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2009 14:41 por Ana.)
Mensagem: #296
|
|||
|
|||
(23-07-2009 09:40)Malamen Escreveu: Qual é o animal mais parecido com a mulher? Ah Ah.... ah Os meus artigos | O meu site |
|||
23-07-2009, 18:31
Mensagem: #297
|
|||
|
|||
Ainda bem que achaste graça...
|
|||
29-07-2009, 16:43
Mensagem: #298
|
|||
|
|||
AVISO - é um bocadinho nojenta
Um amigo pergunta ao outro: - "Olha, o clitóris é à frente ou atrás?" - "Então! É à frente, claro!" - "Ui, queres ver que andei a noite toda a lamber uma hemorróida..." BrunoBernardino.com |
|||
29-07-2009, 17:06
Mensagem: #299
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc | |||
03-08-2009, 08:57
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2009 08:58 por Malamen.)
Mensagem: #300
|
|||
|
|||
Três amigas alentejanas estavam na conversa, quando uma delas comenta com a outra sobre as suas relações sexuais com o marido:
-Nunca te aconteceu, quando fazes amor com o Carlos, tocares nos tomates dele e estarem frios? A outra responde: -Sim, sempre que nós fazemos amor eu percebo que estão frios. -E tu, quando o fazes com o Rafael? -Sim, estão sempre frios! Responde a outra. Nisto, diz a alentejana loira: -Bom, nunca parei para reparar nesse detalhe mas, esta noite, quando tiver com o Maneli, vou tocá-los para ver. -Está bem, então amanhã contas como é! Dizem as outras. No dia seguinte, a alentejana loira aparece toda cheia de hematomas, os olhos roxos e sem alguns dentes. As amigas ficaram surpreendidas, perguntaram o que lhe aconteceu e a outra responde muito nervosa: -A culpa é toda vossa!!! -Mas porquê? Perguntam as amigas. -Porque quando toquei nos tomates do Maneli dissse: "Ai Maneli, porque é que tu nã tens os tomates frios como os do Carlos e os do Rafaeli?"... O miúdo vê um cão e uma cadela montados um no outro no meio da rua e pergunta à avó: - O que é que eles estão a fazer, avó? A avó responde com uma explicação simples e inteligente: - É o seguinte, Zequinha: como o cão de trás está com a patinha magoada, o cão da frente deixou o outro apoiar-se nas suas costas para assim poder andar. O Zequinha ficou indignado com a resposta da avó e comentou : - É sempre assim! A gente ajuda os outros, e ainda somos enrabados! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)