Remover ubuntu do boot
|
17-07-2009, 00:47
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Remover ubuntu do boot
Oi, eu instalei o ubuntu linux pela opção "instalar no proprio windows"
mas eu decidi remover e foi removido com "sucesso" o que acontece é quando eu ligo o pc e reinicio ainda aparece a opção de iniciar a maquina com o ubuntu ou windows vista(sistema que eu uso) Alguem sabe como remover essa opção ubuntu do boot, pois eu removi o ubuntu mas a opção ainda continua la! vlw! |
|||
17-07-2009, 00:48
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Remover ubuntu do boot
Creio que tirando a entrada no boot.ini deves conseguir alterar isso.
L. Montana LLC |
|||
17-07-2009, 00:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2009 01:04 por gsantos.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Abre a consola e escreve:
Bootsect.exe /NT60 C: Não sei se este comando é aceite na consola normal ou se só na consola de recuperação, por isso quer tenha funcionado quer não diz como correu. |
|||
17-07-2009, 01:41
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2009 01:42 por FacelifT.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
eu digitei esse comando "Bootsect.exe /NT60 C:" no cmd e apareceu a seguinte mensagem: 'Bootsect.exe' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operavel ou um arquivo em lotes.
(17-07-2009 00:48)acidizer Escreveu: Creio que tirando a entrada no boot.ini deves conseguir alterar isso. como tirar a entrada no "boot.ini" não encontrei esse arquivo. |
|||
17-07-2009, 09:54
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Partindo do suposto que fosse o XP, tens um ficheiro que te guarda as partições que estão no arranque, etc. Há também aplicações que te permitem fazer isso estilo easybcd.
L. Montana LLC |
|||
17-07-2009, 12:31
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
A soluçao a meu ver mais rapida e simples é a seguinte.
Va a propriedades de O MEU COMPUTADOR --`AVANÇADAS(separador) -- e depois em DEFiNIÇOES de Arranque e Recuperaçao. depois é so mudar e por o windows como sistema operativo predifenido ainda tem a possibilidade de escolher se vai ou nao ser apresentada a opçao de escolha de qual sistema operativo voce quer iniciar e quanto tempo vai essa esse quadro demorar. Bem amigo espero ter ajudado. Caso nao estamos aqui para isso. |
|||
17-07-2009, 16:54
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Obrigado amigos pelas tentativas de ajuda, mas consegui resolver mais facil do que pensei, para quem tiver algum problema parecido fica ai a dica o programa é o EasyBCD vlw ai todos pelas ajudas
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)