...e outra vez depois das férias....
|
22-07-2009, 01:12
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
![]()
Boas malta!!
Então tudo calminho por aqui?! Pois é... estive pouco mais de uma semana inactivo, visto ir passear para os países nórdicos ![]() ...e não é meu espanto que chego ao aeroporto e me deparo com: ![]() ![]() ...pois é... Windowz Failz ![]() Isto claro que não é novidade para ninguém, mas é como a Lei de Murphy! btw comentem se já viram casos do género.... em Portugal não me admiro muito mas como este foi na Dinamarca... |
|||
22-07-2009, 01:30
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: ...e outra vez depois das férias....
Epah, hei-de começar a tirar foto!
Porque na estação da CP de Azambuja tem sempre uma janela de erro do Windows por cima da tabela que indica as partidas. Boa foto! Ahah ![]() Os meus artigos | O meu site |
|||
22-07-2009, 01:41
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
ehehhehhe
Ana, isso já devia de estar aqui no forum... pode ser que eles se dêem conta ![]() Quando tiveres oportunidade, posta aqui umas fotos para a malta ![]() |
|||
22-07-2009, 01:49
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Por acaso já vi um BSOD numa caixa multibanco lá da universidade, mas não tive lembrança de tirar foto...
|
|||
22-07-2009, 01:54
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
@_Planax_: tas a falhar como as notas de 500€
![]() então não te lembraste?! Como é possível?! Eu no aeroporto, mal vi uma caixa de dialogo num fundo preto, saquei logo a maquina e há que fazer zoom ![]() |
|||
22-07-2009, 09:17
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(22-07-2009 01:12)xOy Escreveu: ...pois é... Windowz Failz Não me parece que o Haali Media Splitter venha incluído com o Windows. ![]() Anyway, há algum tempo vi um ecrã com um pop-up a dizer que havia actualizações disponíveis (Mac OS X, por acaso). ![]() http://twitter.com/ferreira |
|||
22-07-2009, 12:23
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(22-07-2009 09:17)Ferreira Escreveu: Não me parece que o Haali Media Splitter venha incluído com o Windows. Também me parece. Mas foi um owned bem tirado. ![]() ![]() |
|||
22-07-2009, 18:10
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
De qualquer das maneiras foi um erro no SO Windows
![]() Teve a sua graça ![]() |
|||
22-07-2009, 21:11
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: ...e outra vez depois das férias.... | |||
22-07-2009, 21:15
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Entretanto lembrei-me de mais um caso: Há algum tempo na estação do Oriente o painel que deveria mostrar as partidas dos comboios mostrava... o desktop.
![]() Também tenho de ver se começo a tirar fotos a estas coisas. ![]() http://twitter.com/ferreira |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)