[ACTUALIZADO] Nova forma de roubar endereços de e-mail
|
22-07-2009, 01:57
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Nova forma de roubar endereços de e-mail
isto é demais... esse rapaz que me mandou o e-mail, deve-me ter adicionado no msn porque o e-mail que aparece é o meu nome de msn... logo é um contacto que me tem adicionado no msn...
|
|||
22-07-2009, 21:08
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
Hoje recebi isto:
Citar:Caro Cliente,Até pensei, foi atencioso da parte deles chamar os clientes à atenção. Mas depois olho para cima e clico em "mostrar detalhes", e então abre-se uma lista com, à vontade, 50 endereços de e-mail. =X |
|||
22-07-2009, 21:21
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
Boa abordagem e pesquisa. Perfeita análise dos factos.
Concordo plenamente. Parabéns pelo artigo. (15-07-2009 01:45)_Planax_ Escreveu: Abro este tópico para alertar o pessoal menos atento de um novo (secalhar não, mas só recebi agora) esquema para sacar endereços de e-mail para mailing-lists de SPAM. |
|||
27-08-2009, 22:19
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
Onde é que eu já vi isto?
Como é óbvio isto é mais um embuste. Não caiam! |
|||
28-08-2009, 16:51
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
RE: [ACTUALIZADO] Nova forma de roubar endereços de e-mail
A culpa de muito do SPAM existem tem um culpado: serviços de mail.
Porque é que o Bcc não é default??? não me lixem, para eles muitos mails é sinal de mais visitas, mais dinheiro com pub. Infelizmente não há educação de modo a usar Bcc. E é receber mails com videos engraçados e com centenas de mails listados por causa do forward. E o que me lixa é que o meu lá está... |
|||
28-08-2009, 19:33
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
Pessoas não, GAJAS! Sempre que lhes dou o email e mesmo avisando que não quero desse lixo, é impressionante como gostam de o reenviar, por cada reenvio havia de lhes cair um braço... :X
|
|||
28-08-2009, 19:35
Mensagem: #27
|
|||
|
|||
(28-08-2009 19:33)Navyseal Escreveu: Pessoas não, GAJAS! Devias conhecer algumas pessoas que eu conheço. http://twitter.com/ferreira |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)