Enviar SMS - JAVA+HTTP
|
10-10-2009, 21:33
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Enviar SMS - JAVA+HTTP
Realmente está fantástico! experimentei e é bem funcional..
E como disse o xOy, isso da interface é relativo... Continua assim... |
|||
11-10-2009, 04:28
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
(10-10-2009 21:33)avlisrotiv Escreveu: Realmente está fantástico! experimentei e é bem funcional.. Muito obrigado! ![]() Em breve terei novidades e um serviço que espero ser bastante aliciante para toda a gente... no prazo de 15 dias, irão acabar as sms pagas. "Mandar sms para qualquer numero, a partir do nosso telemóvel" por 1€ mês (esse euro é para pagar as despesas)... o Serviço está aberto para no máximo 50 pessoas! Espero mais sugestões e opiniões! ![]() |
|||
11-10-2009, 15:14
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Ambição é uma virtude muito preciosa.
De qualquer das maneiras tenta arranjar com que possas enviar sms para 96 e 93 grátis de forma a minimizares os teus custos. Then eu aqui posso-te ajudar a criar algo mais simples para o interface do teu projecto. Vai dando noticias. |
|||
11-10-2009, 19:34
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Parece-me um bom projecto mas... não esto a conseguir visualizar o site:
The connection has timed out The server at adao.hobby-site.com is taking too long to respond. * The site could be temporarily unavailable or too busy. Try again in a few moments. * If you are unable to load any pages, check your computer's network connection. * If your computer or network is protected by a firewall or proxy, make sure that Firefox is permitted to access the Web. ![]() ![]() "God is a DJ, Life is a Dancefloor, Love is the Rhythm, You are the Music." |
|||
11-10-2009, 21:21
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
(11-10-2009 15:14)xOy Escreveu: Ambição é uma virtude muito preciosa. Está tudo a ser tratado, também é de relembrar que este projecto tem 3 dias ![]() Quanto ao site, estou a evoluir as minhas skills em JavaScript, já está bem melhor... Hoje ponho uma versão nova em que funcionam os botões! ![]() Também posso já adiantar que este semestre vou ter uma cadeira de progrmaçao web, em que irei aprender linguagens como PHP e ASP .NET ... E claro é bastante bom para mim e para o "SwirlSMS" (estou a pensar num nome ainda) ![]() (11-10-2009 19:34)diogoj95 Escreveu: Parece-me um bom projecto mas... não esto a conseguir visualizar o site: Neste momento estou sem net em casa, sou da zona de Famalicão e uso ZON, não sei o que se passa... Mas isto às vezes acontece, não costuma é levar tanto tempo a voltar... :/ Mas vamos ter calma... Tambem não gosto de estar sem net .,. mas pronto! |
|||
13-10-2009, 23:51
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Se precisares de alguma coisinha, cá estamos para te apoiar nisso!
|
|||
01-11-2009, 14:30
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
Tal como eu tinha prometido iniciei a segunda fase de desenvolvimento do SwirlSMS, e em breve vou disponibilizar 10 convites para Testers aqui do pplware.
![]() Vamos lá ver se fazemos alguma coisa gratuita e que ajude toda a gente. Mais informações em http://swirlsms.selfip.com ![]() |
|||
01-11-2009, 15:46
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
Convites? Cool
![]() Eu estou disposto a colaborar ![]() ...como sempre ![]() conta cmg ![]() |
|||
21-09-2010, 18:01
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
Boas,
Então este projecto?? Morreu?? Se queres um animo, nã existe nenhum SMSGateway em Portugal.... eras o primeiro!! Se precisares de ajuda, cá estou! Manda noticias! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)