Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor Anti-Virus Pago
13-10-2009, 20:38
Mensagem: #1
Melhor Anti-Virus Pago
No meu Desktop tenho Nod32 e acho óptimo
Entretanto no meu portátil estou a testar o G-Data e digo que é muito bom também e mais barato.

http://www.av-comparatives.org/

Qual consideram o melhor anti-vírus (sem firewall) pago, entre estes dois?

Já agora noutros?

Ps: versão gratuitas, não.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-10-2009, 23:39
Mensagem: #2
RE: Melhor Anti-Virus Pago
Kaspersky 2010!! é o segundo melhor!!
Segundo Top Ten Reviews.
Aliás só nao é o melhor pelo preço, e não tem firewall, o Kaspersky Internet Secure é que tem ... O BitDefender neste caso é o melhor, mas não sei se tem firewall ou não...
E nem sempre o mais caro é melhor... Muitos dos freewares são os melhores.. em geral...
E estás mesmo naquela de ser o mais caro e não pagar nada, ou estás naquela de pagar muito por quase nada?
Se sim, eu recomendo-te AVIRA AntiVir, é grátis e o melhor, e não tem firewall Big Grin
Download AVIRA AntiVir não te vais arrepender Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-10-2009, 01:22
Mensagem: #3
RE: Melhor Anti-Virus Pago
NOD32 4.0 no desktop e NOD32 2.7 no portatil Big Grin


Kaspersky ja foi melhor....


Avira não curto.....

Norton está a dar as suas cartas....


Bitdefender é indigesto

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-10-2009, 03:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2009 03:33 por Ricardo Antunes.)
Mensagem: #4
RE: Melhor Anti-Virus Pago
Para mim, pelo que tenho visto é mesmo o NOD. Já o uso há 3 anos, fiquei um bocado assustado quando mudaram para o formato "suite", tenho pavor a essas coisas (eram sinal de coisas indigestas para os PC que não prestavam para nada), mas por acaso fizeram um bom trabalho, a ESET Smart Security não ficou muito mais pesada que o NOD, a firewall é boa, quanto a spyware é razoável. E o preço até é bastante aceitável.
É dos mais fiáveis e mais leve que o Kaspersky.

BitDefender, é bom, detecta muita coisa, até coisas a mais, lol, muitos falsos-positivos, pelo menos antigamente... serve para "online-scan".

Norton & McAfee (apesar de constar que o Norton está a melhorar), ganhei-lhes trauma, são mesmo de fugir como o diabo da cruz.

Freware ser melhor neste caso não se aplica mesmo, entre eles o melhorzito é o Avira mas mesmo esse, coitadito... Já me passaram muitos computadores pelas mãos que enfim... Mais vale um desses do que nada, mas a mania de terem o AVG só porque está em Português... ao menos que fosse o Avira (o Avast é um pouco pior que o Avira).

O G-Data parece interessante, falta saber que recursos é que come. Não vale a pena ter um antivirus com altas taxas de detecção se te torna o computador num arrastão...


@avlisrotiv: Esses sites de reviews, são uma forma de fazer publicidade, a maior parte deles é paga para apresentar um produto...

PS: Ia-me esquecendo, o melhor antivirus somos mesmo nós, a maior parte das vezes os problemas partem da burrice dos utilizadores Tongue

[Imagem: bar.gif]

01010010 01101001 01100011 01100001 01110010 01100100 01101111
01000001 01101110 01110100 01110101 01101110 01100101 01110011
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-10-2009, 22:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2009 22:19 por avlisrotiv.)
Mensagem: #5
RE: Melhor Anti-Virus Pago
(15-10-2009 03:28)Ricardo Antunes Escreveu:  @avlisrotiv: Esses sites de reviews, são uma forma de fazer publicidade, a maior parte deles é paga para apresentar um produto...

Acredito que haja muitos assim, mas este não creio que este seja desse género....
Nas especificações vês bem que não é nenhum engano, podes-as comprovar em cada Website de cada antivírus...
Pelo menos acredito que não, quem sabe...

Mas mesmo para mim, pessoalmente, acho o Kaspersky insubstituível.. Quem sabe se amanha não mudo para o tal aclamado Eset?...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-10-2009, 23:17
Mensagem: #6
RE: Melhor Anti-Virus Pago
(15-10-2009 03:28)Ricardo Antunes Escreveu:  O G-Data parece interessante, falta saber que recursos é que come. Não vale a pena ter um antivirus com altas taxas de detecção se te torna o computador num arrastão...

Podes ver abaixo:


G Data AntiVirus 2010 257 mb


G Data InternetSecurity 2010 273 mb


G Data TotalCare 2010 282 mb


No mínimo um abuso!!!!!!!!!!


Para não falar do scan on-demand que se arrasta na lentidão.


Big Grin

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-10-2009, 23:21
Mensagem: #7
RE: Melhor Anti-Virus Pago
Concordo...
Apesar de o Fábio ser como é, concordo. LOL LOL
(estou a brincar contigo Wink )
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-10-2009, 23:22
Mensagem: #8
RE: Melhor Anti-Virus Pago
(15-10-2009 22:19)avlisrotiv Escreveu:  
(15-10-2009 03:28)Ricardo Antunes Escreveu:  @avlisrotiv: Esses sites de reviews, são uma forma de fazer publicidade, a maior parte deles é paga para apresentar um produto...

Acredito que haja muitos assim, mas este não creio que este seja desse género....
Nas especificações vês bem que não é nenhum engano, podes-as comprovar em cada Website de cada antivírus...
Pelo menos acredito que não, quem sabe...

Mas mesmo para mim, pessoalmente, acho o Kaspersky insubstituível.. Quem sabe se amanha não mudo para o tal aclamado Eset?...


Todos os testes feitos sejam independentes ou não, são pagos!!


Faz todo o sentido, pois as empresas que os fazem perdem tempo e têm que ser pagos pelo seu trabalho.


Agora no top ten review dizerem que o NOD32:

Não ter P2P/File Sharing Protection quando tem;

Não ter Registry Startup Protection quando tem;

Não ter Password Protect Settings quando tem;

Não ter WebMail Protection quando tem;



É no mínimo um gozo de mau gosto.

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-10-2009, 23:57
Mensagem: #9
RE: Melhor Anti-Virus Pago
yeah... about that...
Eu não sei se está actualizado...
Não sei... Eu gosto do KIS, mas são pessoas como tu que quase me estão a convercer a usar o ESET tao falado....
Vale a pena trocar? O KIS tem "sandboxe" Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-10-2009, 02:19
Mensagem: #10
RE: Melhor Anti-Virus Pago
(17-10-2009 23:57)avlisrotiv Escreveu:  yeah... about that...
Eu não sei se está actualizado...
Não sei... Eu gosto do KIS, mas são pessoas como tu que quase me estão a convercer a usar o ESET tao falado....
Vale a pena trocar? O KIS tem "sandboxe" Wink


O que entendes por sanboxe no KIS?

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)