Ajuda Virtual Box
|
19-08-2008, 13:03
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Ajuda Virtual Box
O meu virtual box não arranca
Como podem ver através do monitor de sistema, o virtual box enconta-se a "dormir" já fiz "Reiniciar processo" e alterei a prioridade para "Alta" mas não consigo que funcione. Alguma solução? |
|||
19-08-2008, 13:05
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Ajuda Virtual Box
o teu utilizador está adicionado ao grupo do virtual box?
Penguin Community, uma comunidade Linux portuguesa. Nesta comunidade podes esclarecer as tuas dúvidas sobre Linux e Software Livre, podes conversar e debater com outros membros, ter acesso a tutoriais e muito mais. Temos vários espaços próprios para as mais variadas coisas que podes fazer. |
|||
19-08-2008, 13:07
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Até ontem tinha o virtual box a funcionar e bem, hoje não sei pq não consigo que arranque.
|
|||
19-08-2008, 13:24
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
humm.
não alteraste nada no sistema? especialmente no virtalbox ? algum efeito do compiz ou algo... podem estar a fazer com que a janela não apareça.. olha... faz assim.. reinicia a interface gráfica (fecha todos os programas e depois Crtl+Alt+Backspace) depois faz login e abre o virtualbox pela consola... Aplicações->Acessorios ->Consola e dás o comando para iniciar: Código: virtualbox e depois passa para aqui o resultado da consola plz Penguin Community, uma comunidade Linux portuguesa. Nesta comunidade podes esclarecer as tuas dúvidas sobre Linux e Software Livre, podes conversar e debater com outros membros, ter acesso a tutoriais e muito mais. Temos vários espaços próprios para as mais variadas coisas que podes fazer. |
|||
19-08-2008, 14:12
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Não sei o que fiz mas apaguei a antiga maquina virtual, já instalei novamente mas agora dá-me este erro ao iniciar.
Alguma solução? |
|||
19-08-2008, 14:54
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Faz o seguinte:
1. desinstala o virtualbox no synaptic 2. depois disso apaga a pasta de configuração ".VirtualBox" na tua home no nautilus, indo a View-> show hidden files, depois disso verás a pasta e pdoes apagá-la. 3. Reinstala o virtualbox indo fazer novamente o download a http://www.virtualbox.org/wiki/Downloads , ou se ja tiveres o ficheiro .deb guardado instala daí. Atenção não instales a versão OSE, dá muito mais trabalho e só dá problemas |
|||
19-08-2008, 15:02
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
pois instalei a OSE, vou instalar novamente
|
|||
19-08-2008, 15:13
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
eu nao entendo.. eu nunca tive problemas desdes... o que é que pode tar na origem deste erro?
Penguin Community, uma comunidade Linux portuguesa. Nesta comunidade podes esclarecer as tuas dúvidas sobre Linux e Software Livre, podes conversar e debater com outros membros, ter acesso a tutoriais e muito mais. Temos vários espaços próprios para as mais variadas coisas que podes fazer. |
|||
19-08-2008, 15:22
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
|
|||
19-08-2008, 15:34
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Apagaste a directoria .VirtualBox da tua home como disse anteriormente? Fizeste os passos que dissE?
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)