Zon fibra 1GB
|
14-11-2009, 13:19
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Zon fibra 1GB
Boas
Eu tenho contratado 50Mbps da ZON desde há uns tempos e tenho andado constantemente em "guerra" com a operadora. Dezenas de chamadas para me garantirem a velocidade prometida mas nada. No início tinha 6/3 (!!!!!) e de 6 para 50 vai muito por isso desatei logo a reclamar Actualmente constatei que não vale a pena insistir mais e apenas tenho 21/3 -.- Vivo na zona de Famalicão, em Braga. Na cidade mesmo. Alguém com net de 50 megas também tem queixas? |
|||
14-11-2009, 14:57
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
esta bem pensado.
na empresa temos um callcenter montado, ha anuncios nos jornais sobre productos e serviços e depois a malta vai ao site pedir informaçao, liga para o numero 800 etc, no outro dia a novis desligou-nos sem aviso prévio os 100mb e automaticamente 5 numeros de callcenter ficaram desactivados, pelo menos 10 funcionarios a olhar para o balao directamente e mais de 20 indirectamente. o problema so vai ser resolvido para a semana e os advogados da empresa vao processar a novis por prejuízos avultados, superiores a 50.000€ com os anuncios nos jornais que não são de graça, a deterioração da imagem da empresa, funcionarios a olhar para as paredes 3 dias, os contactos e contratos perdidos etc. o meu patrao pediu-me para investigar a solucao da zon, a verdade é que ja tivemos problemas com praticamente todas as operadoras. necessitamos de serviços a sério com ligaçoes de backup e no mercado, por incrivel que pareça, nem abanando dinheiro em frente do nariz destes idiotas eles nao nos arranjam soluçoes. ps: claro que ter 2 ligaçoes de net separadas NAO resolve o problema, porque os numeros do callcenter ficam sempre OFF, 2 operadoras nao podem suportar o mesmo numero. e claro que a empresa nao vai anunciar 5 numeros diferentes em cada anuncio. a ver dade é que temos prejuisos enormes por causa destes cromos, tal como tu dizes, eles usam-nos, ta na hora de os começarmos a usar a eles |
|||
15-11-2009, 02:41
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
DiogoC. - Julgo que a ZON garante o serviço a 100%. Visto que no teu caso não estas a usufruir do que contrataste, rescinde contracto com ele que é mais facil. Confirma no teu contracto esta info
droidman - Se foi devido a alguma avaria podes sempre reenc chamadas para outra numeração para ires recebendo algumas chamadas. Se pretendes garantias de 100% (ou perto disso) de funcionamento do serviço, procura por soluções corporate que têm prazos de resolução bem menores (no caso da Novis é 4h), as avarias não acontecem com tantas frequencias, e no caso de actualizações que sejam necessarias o cliente é avisado com antecedencia (julgo eu 48h). |
|||
16-11-2009, 12:27
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
resolveram-nos o problema HOJE, de morte, enfim, fiz um teste de velocidade e deu isto:
e caso para dizer VA LA!!! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)