Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
12-11-2009, 02:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2009 02:41 por vitorevsl.)
Mensagem: #21
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
já tenho o portátil!!! mt bacano.. estou agora a instalar o WOW..vamos la ver.. n sei é o ke se passa com a retro-iluminação do teclado.. n consigo activar..o que vi na loja tinha retro iluminação.. weirdo.. vou postanto novidades.. so saio do trabalho as 8am portanto até lá é testar a maquina..

PS: as teclas sujam-se mt!


Afinal nao tem retro iluminação do teclado.. apenas na area do touch pad.. é pena.. ia jurar que o que tinha experimentado tinha..paciencia.. n deixa de ser uma boa maquina!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2009, 12:58
Mensagem: #22
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
(12-11-2009 02:21)vitorevsl Escreveu:  já tenho o portátil!!! mt bacano.. estou agora a instalar o WOW..vamos la ver.. n sei é o ke se passa com a retro-iluminação do teclado.. n consigo activar..o que vi na loja tinha retro iluminação.. weirdo.. vou postanto novidades.. so saio do trabalho as 8am portanto até lá é testar a maquina..

PS: as teclas sujam-se mt!


Afinal nao tem retro iluminação do teclado.. apenas na area do touch pad.. é pena.. ia jurar que o que tinha experimentado tinha..paciencia.. n deixa de ser uma boa maquina!

Boas!

Tira-me só uma dúvida, o pad é mesmo multi-touch certo?
Eu trabalho na worten do vasco da gama, e na semana passada disseram-me que em princípio só a partir de dia 16 iria estar à venda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2009, 14:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2009 15:35 por fdaniel.)
Mensagem: #23
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
Não tem retro-iluminação?! Confused weird... Já experimentaste FN + Z, já leste no manual?
Tem retro-iluminação de certeza. Todos os outros modelos tem, secalhar estás com o mesmo problema que o 14 tinha, teve que fazer um upgrade a bios para funcionar a retro-iluminação.
Que tal a webcam HD? O Ecran é bom?! Já instalaste algum programa pesado? De edição ou algo do género?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2009, 22:43
Mensagem: #24
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
Boas

Quanto ao teclado e à retro-iluminação, suspeito que apenas os modelos 19T e 149 da mesma gama é que tenham essa mesma funcionalidade. Se forem às paginas oficiais desses modelos, respectivamente:

http://pt.computers.toshiba-europe.com/i...hop/false/

http://pt.computers.toshiba-europe.com/i...hop/false/

Poderão ver na secção Toshiba Easy Media (No fundo da página) que entre as funcionalidades referidas, está lá a retro-iluminação do teclado.

E se forem à pagina do 18X, nessa mesma área não é referido nada quanto à retro-iluminação. Por isso penso que não seja mesmo erro nenhum, acho que o computador não tem essa funcionalidade Wink

http://pt.computers.toshiba-europe.com/i...hop/false/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2009, 22:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2009 23:36 por fdaniel.)
Mensagem: #25
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
Pois é. É pena... Gostei da ideia de trabalhar às escuras. Agora estou indeciso se vale a pena investir mais 300. O outro tem mais 2 gb de memória, TV-Tuner Digital /analógico e talvez outros pormenores. Confused

Edit: Ou melhor ainda http://fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cI...4962553121 sem dúvida que vale a pena os 300 a mais! Com o novo processdor i7 (2.8), disco 7200, firewire. Para multimédia compensa muito mais.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-11-2009, 23:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2009 23:01 por bmvt.)
Mensagem: #26
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
Boas.

O portátil chegou hoje à worten, pelo menos à do vasco da gama, mas já esgotou LOL Neutral

Tive a falar com o representante da toshiba que está lá na loja e ele disse que este modelo irá vir em poucas unidades de cada vez, por exemplo hoje chegaram 3, e quando me vi embora às 20h já só havia o de exposição.

O teclado não tem mesmo retro-iluminação e a entrada de cd/dvd é uma ranhura tipo mac, é a única diferença relevante em termos de estética em relação à versão anterior (A500-148).

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-11-2009, 00:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2009 00:56 por DiogoC..)
Mensagem: #27
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
(13-11-2009 23:00)bmvt Escreveu:  Tive a falar com o representante da toshiba que está lá na loja e ele disse que este modelo irá vir em poucas unidades de cada vez.

E falou-te na frequência de reposição de stocks? Tipo de quanto em quanto tempo é que mandam esse modelo para as lojas?

btw, Já existem os drivers Windows 7 64 bits no site da Toshiba!! Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2009, 15:48
Mensagem: #28
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
Nas próximas duas semanas já o devo ter Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-11-2009, 16:01
Mensagem: #29
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
Hoje telefonou-me a vobis, worten e mediamartk a dizer que já tem os portáteis. Mas acho que vieram muito poucas unidades. Se querem rapidamente, é melhor reservarem. Para os que já têm, não querem deixar um feedback?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2009, 00:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2009 01:06 por ita.)
Mensagem: #30
RE: Toshiba Satellite A500-18X ou Asus N61VN-JX101V
Antes de mais (e p'ra abrir o meu 1º post Smile ), Olá a todos!
Eu comprei o meu (A500-18X) na Worten, aproveitando aquela promoção dos 20% de desconto durante o fds e recebi-o hoje. Na altura telefonaram-me logo a pedir que enviasse uma documentação para o email por causa de tratarem logo das encomendas que, segundo eles, foram muitas.
Realmente eles estão a vir às "pinguinhas"... no site da worten ainda diz que o portátil está em pré-lançamento.
Ainda não o testei bem, só o liguei a pouco pela 1ª vez e agora estou a fazer os dvds de recuperação (ele não traz dvd's, vem antes numa partição do disco mas tem um programa para os gravar - são 2 dvd's).
Quanto ao aspecto, acho que todos já o viram, é engraçadote Smile. Realmente não tem retro-iluminação, e como o vitorevsl disse, as teclas e os botões do rato sujam-se facilmente... como tem este aspecto "brilhante" só mesmo se usar umas luvas é que não deixa marca...
De resto, acho que vem com muito "lixo"... o normal para os portáteis... montes de programas que n servem pra nada... joguinhos e links (para o ebay lol).

aqui ficam algumas fotos:
http://photos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-...5661_n.jpg
http://photos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-...4610_n.jpg
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)