erro fatal
|
25-11-2009, 19:11
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
erro fatal
Boas amigos
Sou novo por ca,vim parar aki por excelentes referencias k me deram sobre este forum na ajuda a resolução de problemas... Passando ao k interessa, instalei o novo fm 2010 no meu portatil a primeira vex que tentei entrar tudo bem, deu pra jogar sem problema nenhum, agora sempre que tento entrar bloqueia-me o pc e aparece o ecra azul com uma mensagem, se nao me engano é aquela mensagem de erro fatal, ou seja o computador reinicia automaticamente depois disso. Alguem me concegue dar uma luz sobre o k se pass?? O ideal mesmo era k me ajudassem a resolver o problema... desde ja obrigado Cumps Tiago Martins |
|||
25-11-2009, 19:29
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: erro fatal
Já tentaste usar o restauro do sistema ?
http://twitter.com/ferreira |
|||
25-11-2009, 19:35
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: erro fatal | |||
25-11-2009, 19:40
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Tenta o restauro para um momento em que o jogo esteja instalado mas em que isso ainda não tenha acontecido. Se não tiveres nenhum ponto nestas condições tenta para antes de instalar o jogo.
De qualquer forma, em nenhum dos casos perdes os jogos guardados. http://twitter.com/ferreira |
|||
25-11-2009, 19:42
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(25-11-2009 19:40)Ferreira Escreveu: Tenta o restauro para um momento em que o jogo esteja instalado mas em que isso ainda não tenha acontecido. Se não tiveres nenhum ponto nestas condições tenta para antes de instalar o jogo. vou tentar mas sabes o k faz com k este erro aconteca?? e k komecou a acontecer-me de repente e tou a achar k e virus no jogo ou plo menos nos ficheiros do jogo |
|||
25-11-2009, 19:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2009 19:49 por avlisrotiv.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Problemas de memória?
A tua máquina cobre os "requerimentos mínimos" do jogo? Se não, convém nem tentar outra vez... Citar:PCin Sports Interactive Community Já agora, essa versão do jogo foi "baratinha" ou custou-te mesmo pela volta do 25€? É que pode ser um "corrector de erros" mal criado, e para má intenção.. Mas penso, que normalmente, isso será de falta de memória.. Digo eu.. Espero que ajude... EDIT: Citar:..We highly recommended you scan the download archive first with anti-virus software before using it!.. |
|||
25-11-2009, 20:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2009 20:19 por Ricardo Antunes.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Esse tipo de erro pode ser muita coisa, pode nem ter nada a ver com o jogo.
No painel de control, tens as ferramentas administrativas, onde tens o visualizador de eventos. Aí dentro tens as descrições dos erros, exibir essa informação era uma ajuda valiosa. PS: Bem que pode ser uma protecção do jogo PS2: A solução imediata é guardares os saves e desinstalares o jogo. Instala o jogo, não faças actualizações nem o deixes "comunicar com a internet" inicia um novo jogo e corre-o várias vezes e verifica se erro continua a acontecer. Se não acontecer tenta os teus saves antigos, eventualmente poderão ter ficado corrompidos sendo eles o causador do problema. PS3: Outra hipótese, reinstalar o DirectX que vem com o jogo. PS4: Para mais hipóteses dava jeito mais informação 01010010 01101001 01100011 01100001 01110010 01100100 01101111 01000001 01101110 01110100 01110101 01101110 01100101 01110011 |
|||
25-11-2009, 22:17
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2009 22:17 por tiagokte.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
descricao do erro:
O controlador SiSGRV do dispositivo display \Device\Video0 ficou encravado num ciclo infinito. Normalmente, isto indica um problema com o próprio dispositivo ou com o facto do controlador do dispositivo programar o hardware incorrectamente. Contacte o fornecedor do dispositivo de hardware para obter actualizações ao controlador. descricao do erro: O controlador SiSGRV do dispositivo display \Device\Video0 ficou encravado num ciclo infinito. Normalmente, isto indica um problema com o próprio dispositivo ou com o facto do controlador do dispositivo programar o hardware incorrectamente. Contacte o fornecedor do dispositivo de hardware para obter actualizações ao controlador. |
|||
25-11-2009, 23:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2009 23:24 por avlisrotiv.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Isso é uma driver de vídeo..
Tenta actualizar a driver... Mas antes tens de ver o modelo da gráfica, ou chip.. não sei bem ao certo.. Iniciar > Executar > "dxdiag" > OK E no separador "Visualização", na parte "Tipo de chip:", procura um tal "SiS *... ", qualquer coisa que pareça ser o modelo do chip.. Download do update.. Vai a este site, assinala com o visto onde diz "[] I agree" e carrega no botão "Next"; (Na próxima página) Selecciona o teu sistema operativo; (mais abaixo) Selecciona "IGP graphics drivers"; E no outro abaixo, a versão do chip*... Depois no botão "GO"... (Na próxima página, na primeira opção..) Seleccionas na lista Portugal, e "DOWNLOAD NOW".. (Na próxima.. --" ) Escreves os numero de segurança, e clicas em "DOWNLOAD NOW".. (Que site mais chato ... porra.... " Instalar o update.. Procuras o "setup" dentro da pasta, e instalas, como fizes-te com o FM ... Se resultar, quero uma prenda no Natal, só pelo trabalho!! |
|||
25-11-2009, 23:09
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
(25-11-2009 23:03)avlisrotiv Escreveu: Isso é uma driver de vídeo.. tu realmente tiveste uma trabalheira do catano e vou t dar a minha prenda lol mas ja agora qual site?? e nas ferramentas nao aperece nda a izer tipo de chip |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)