[GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
|
26-11-2009, 11:04
Mensagem: #41
|
|||
|
|||
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
(25-11-2009 01:43)racoq Escreveu: Só um à parte, que tem a ver com este tópico e outros nesta secção de classificados. Boas Racoq, Agradeço o teu post, efectivamente é sempre complicado receber o tipo de comentários que recebi por estes lados após ter até tentado mostrar que as pessoas estavam a vontade. Quanto aos links, como isto é um negócio sem fins lucrativos(pelo menos monetários) para mim, nem me importo, considerando os mesmos como uma tentativa de ajuda para conseguir o aparelho mais barato(prefiro pensar assim). Se ja de que maneira for, informo que consegui reunir 22pessoas no total(hoje efectuará a ultima o pagamento, ou pelo menus foi o que ficou acordado). Como consegui bem mais pessoas que o que estava a espera cada telefone fica por 650€ já com portes incluidos. ou seja... Pagamentos efectuados: 20 * 770€ + 650 = 16050€ Portes: 22* 5 = 110€ Devoluções a efectuar: 770 - 650 = 120 * 20 = 2400€ Total valores em "caixa": 13760€ Falta pagar: 655€. Já foi enviado e-mail para todas as pessoas que deverá haver devolução de valores Os telefones serão encomendados durante o dia de amanha e serão expedidos de UK via DHL, deverão demorar entre 48 a 72horas a chegar a Portugal. Assim que isso acontecer, irei enviar os telefones para as moradas dos compradores. Destas 22Pessoas, 14 dos quais serão entregues em mão. Agradeço a toda a gente que ajudou na compra, até porque os telefones ficaram bem mais baratos por causa disso. Agradeço ainda mais os compradores que querem entrega em mão e que tiveram em consideração o facto de eu gastar gasoleo e telefone tanto para ir ter com eles como para lhes ligar a por ao corrente da situação, e acharam por bem pagar o valor dos portes na mesma. Como é lógico, se alguém quiser poderei conseguir mais telefones no mesmo esquema, com a diferença que agora não começa com dois já comprados. |
|||
06-12-2009, 00:18
Mensagem: #42
|
|||
|
|||
Olá,
Bem parece que vim tarde, nomeadamente por causa dos 650 Euros... se houver mais alguma encomenda estou interessado... |
|||
06-12-2009, 11:59
Mensagem: #43
|
|||
|
|||
Boas conciliatore,
Uns dias mais cedo e tinha-te incluído também! Seja de que maneira for tenho mais duas pessoas interessadas, no entanto o valor começa novamente nos 770€, e poderei conseguir baixa de preço mediante mais pessoas interessadas! Os telefones já foram enviados para os respectivos donos, penso que esteja toda a gente satisfeita(Pelo menos até agora ninguém se queixou), foram enviadas também as respectivas facturas para que pudessem usufruir de garantia, no entanto alguma coisa estarei cá para falar com o fornecedor e ajudar o pessoal! |
|||
07-12-2009, 17:14
Mensagem: #44
|
|||
|
|||
ok, vou ficar atento e tu vai informando...
|
|||
08-12-2009, 01:19
Mensagem: #45
|
|||
|
|||
Farei updates por aqui
|
|||
11-12-2009, 00:03
Mensagem: #46
|
|||
|
|||
eu também estou interessado, principalmente se estivermos a falar desses valores...
gostava era de ver também algum feedback dos que compraram os telemóveis... |
|||
11-12-2009, 13:12
Mensagem: #47
|
|||
|
|||
Pronto, para já três possíveis interessados.
Quanto ao feedback dos compradores, por acaso não houve ninguém de cá que comprasse mas penso que seja sem problemas! |
|||
17-12-2009, 03:34
Mensagem: #48
|
|||
|
|||
olá,
há novidades? |
|||
17-12-2009, 15:51
Mensagem: #49
|
|||
|
|||
Para já continuo com os Três possiveis interessados.
Se o pessoal quiser não esteja a espera de haver mais interessados se não vão todos fazer o mesmo! |
|||
03-01-2010, 02:04
Mensagem: #50
|
|||
|
|||
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)