Gravar a sessão do windows
|
16-12-2009, 00:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2009 00:49 por kidman.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Gravar a sessão do windows
Boas,
Por acaso alguém sabe algum programa que permita gravar a sessão do windows, isto é, gravar quais os programas estão em execução e quais as pastas que estão abertas, de forma a que possa reiniciar o computador e ter tudo igual? Se não estou em erro no kubuntu dá para fazer qualquer coisa deste género... Alguém tem alguma ideia? |
|||
16-12-2009, 02:43
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Gravar a sessão do windows
Boas!
Se tu hibernares o computador acho que resulta! |
|||
16-12-2009, 20:23
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Gravar a sessão do windows | |||
17-12-2009, 19:36
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(16-12-2009 20:23)avlisrotiv Escreveu:(16-12-2009 02:43)IsmaelGomes Escreveu: Boas! Exacto problema é que o hibernar no meu pc não funciona a 99% da vezes e por isso queria algum programa que fizesse algo semelhante reiniciando o pc |
|||
17-12-2009, 22:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2009 22:45 por nioxys.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Olá...
Experimenta este programa, chama-se CacheMyWork e pode ser que vá de encontro aquilo que tu queres. No próprio windows tens a opção de restaurar automaticamente as "pastas" que estavam abertas ao iniciar a sessão. Para isso abres o meu computador, vais ao menu Ferramentas, seleccionas Opções de Pastas, clicas no separador Ver e procura a seguinte frase "Restaurar janelas da pasta anterior no início de sessão" e marcas com um visto, por fim clicas em Aplicar e OK. Espero ter ajudado. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
29-12-2009, 15:30
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(17-12-2009 22:36)nioxys Escreveu: Olá... Boas, O programa tem poucas opções mas de facto resulta e restaura os programas que estavam em execução. Em conjunto com a dica da opção do windows de restaurar as pastas automaticamente no inicio da sessão fiquei com o problema resolvido Muito Obrigado |
|||
29-12-2009, 16:05
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Ainda bem que ficou resolvido...
A melhor forma de agradecer é atribuindo pontos de reputação “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
30-12-2009, 13:30
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Eu Hiberno o meu quando estou a fazer alguma coisa e depois quando ligo ele esta igual a quando desliguei. Por isso acho que para isso deves usar o Hibernar e não programas.
|
|||
30-12-2009, 19:19
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
(30-12-2009 13:30)Mariz20 Escreveu: Eu Hiberno o meu quando estou a fazer alguma coisa e depois quando ligo ele esta igual a quando desliguei. Por isso acho que para isso deves usar o Hibernar e não programas. Se leres o tópico com mais atenção vais verificar que já tinha respondido a uma sugestão igual do IsmaelGomes. A necessidade deste programa foi porque o hibernar no meu pc não funciona e daí procurar um algo que, ao reiniciar o computador, restaurasse os programas e janelas abertos. Obrigado na mesma pelo comentário. Cumprimentos[/quote] |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)