Denuncias de pirataria
|
10-01-2010, 01:18
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Denuncias de pirataria
olá
tanto se fala em pirataria, alguns sites bem conhecidos foram fechados outros ainda continuam no activo. eu gostava de saber como fazer uma denuncia, a quem me dirigir, que efeitos isso teria sobre site, etc... |
|||
10-01-2010, 17:58
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Denuncias de pirataria
Depende de muita coisa, primeiro diz que tipo denuncia, sobre o que, sobre quem (se puderes)...
Dependendo do tipo de violacao do site em causa, poderas ira a policia, deco... podes ir a muito lado... Conteudo Ilegal? http://linhaalerta.internetsegura.pt/ Fala mais sobre o problema... |
|||
10-01-2010, 18:37
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
asantos3 era mesmo curiosidade minha.
era mesmo sobre conteudo ilegal, tipo software, filmes, musica etc... obrigado pela dica. |
|||
10-01-2010, 21:58
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Mas ja agora as leis de Portugal nao sao claras (nao tem "oculos") relativamente a pirataria e/ou conteudo plagiado, no caso de conteudo da Internet.
Por exemplo, a lei Portuguesa preve que se tiveres a vender o Avatar na rua és preso. Mas não é clara quanto ao consumo próprio, ou seja, estares a ver o Avatar (versao ilegal) ou baixares downloads ilegais... Mas é preciso estar com a atenção que as leis Portuguesas estao a mudar e já te podem prender até 90 dias pela posse de conteudo piratariado. |
|||
10-01-2010, 22:24
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
pois, eu sei que sim, mas em portugal as coisas demoram a sair... depois tambem ha a questao, os servidores nao estao alojados em portugal... coisa que nao aconteceu com aqueles do emule...
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)