Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sem imagem
17-01-2010, 19:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2010 22:35 por zarabuka.)
Mensagem: #1
sem imagem
boas.gostaria que alguem me desse uma ajuda se for possivel.tenho o pc a perder a imagem ao fim de algumas horas ou minutos dependendo de quando tempo esta desligado. imaginemos que o desligo agora e volto a ligar amaha trabalha tudo bem durante umas horas e depois perco a imagem quando volta fica tipo aquelas tv´s antigas quando estavam prestes a avariar . alguem me da uma pista..obrigado RESOLVIDO Tongue OBRIGADO nioxys
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-01-2010, 19:48
Mensagem: #2
RE: sem imagem
Que tipo de monitor tens?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-01-2010, 19:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2010 19:51 por zarabuka.)
Mensagem: #3
RE: sem imagem
targa 17p visionary
(17-01-2010 19:48)nioxys Escreveu:  Que tipo de monitor tens?

targa visionary 17p tft
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-01-2010, 19:56
Mensagem: #4
RE: sem imagem
Assim de repente deve ser o monitor que está avariado.

Tens outro monitor que possas ligar ao pc para experimentar? Ou até um portátil, podes ligar esse monitor ao portátil e ver se o problema se mantêm.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-01-2010, 20:03
Mensagem: #5
RE: sem imagem
(17-01-2010 19:56)nioxys Escreveu:  Assim de repente deve ser o monitor que está avariado.

Tens outro monitor que possas ligar ao pc para experimentar? Ou até um portátil, podes ligar esse monitor ao portátil e ver se o problema se mantêm.

mas o monitor esta a trabalhar bem estou a utiliza-lo agora!! será que poderá comecar a trabalhar mal ao fim de umas horas??Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-01-2010, 20:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2010 20:07 por nioxys.)
Mensagem: #6
RE: sem imagem
(17-01-2010 20:03)zarabuka Escreveu:  mas o monitor esta a trabalhar bem estou a utiliza-lo agora!! será que poderá comecar a trabalhar mal ao fim de umas horas??Confused

Disseste que passado uns minutos ele começava a perder a imagem. É algo que tens de testar, deixa-o ligado durante algum tempo e vê o que acontece.

Vê se os cabos estão em condições.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-01-2010, 20:09
Mensagem: #7
RE: sem imagem
(17-01-2010 20:06)nioxys Escreveu:  
(17-01-2010 20:03)zarabuka Escreveu:  mas o monitor esta a trabalhar bem estou a utiliza-lo agora!! será que poderá comecar a trabalhar mal ao fim de umas horas??Confused

Disseste que passado uns minutos ele começava a perder a imagem. É algo que tens de testar, deixa-o ligado durante algum tempo e vê o que acontece.

Vê se os cabos estão em condições.

obrigado pela ajudaWink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-01-2010, 20:11
Mensagem: #8
RE: sem imagem
isso acontece muitas vezes em curtos circuitos e cabos trilhados...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-01-2010, 22:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2010 22:34 por zarabuka.)
Mensagem: #9
RE: sem imagem
(17-01-2010 20:11)asantos3 Escreveu:  isso acontece muitas vezes em curtos circuitos e cabos trilhados...

acho que foi o ecran que berrou segui a dica do "nioxys" e ate agora o outro ecra ta a trab bem.obrigado pelas dicas tb.abracos
(17-01-2010 20:06)nioxys Escreveu:  
(17-01-2010 20:03)zarabuka Escreveu:  mas o monitor esta a trabalhar bem estou a utiliza-lo agora!! será que poderá comecar a trabalhar mal ao fim de umas horas??Confused

Disseste que passado uns minutos ele começava a perder a imagem. É algo que tens de testar, deixa-o ligado durante algum tempo e vê o que acontece.

Vê se os cabos estão em condições.

acho que tinhas razao era mesmo o ecran e eu ja ia feito lambao comprar uma grafica nova obrigado pelas dicas.abraco
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-01-2010, 22:37
Mensagem: #10
RE: sem imagem
Tudo tem o seu tempo... Wink

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)