[resolvido] Design...
|
17-01-2010, 15:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2010 21:18 por asantos3.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[resolvido] Design...
este forum esta cada vez mais abandonado
![]() Tópico original: Gostaria de saber o que acham do design deste blog: http://coobi.netne.net/wmp/ |
|||
17-01-2010, 20:00
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Design...
Quando começarem a criar paginas web proprias, sem ser blogs, foruns já feitos, aí sim... dou-vos valor... agora sacar um theme, sacar o source da pagina, instalar, configurar, upload e "olhem para a minha pagina..."
..vai-se a ver existem prai 200 paginas com um theme igual ao teu....btw.. se original! |
|||
17-01-2010, 20:04
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: [resolvido] Design...
se calhar porque estou a começar o blog e não quero gastar já guita num theme premium...
|
|||
17-01-2010, 20:30
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Design...
(17-01-2010 20:00)xOy Escreveu: ...agora sacar um theme, sacar o source da pagina, instalar, configurar... Tudo (o pouco) que eu sei de HTML e essa coisinha que tanto gosto, aprendi assim! ![]() Ia a sites, retirava o código fonte metia tudo no temp.txt e lá ia modificando e experimentando... E olha, resulta! ![]() E fazer uma página própria está "fora da moda", hoje em dia os grandes sites ou pertencem ao Wordpress ou ao Joomla! Já ninguém se dá ao trabalho de tanto... ![]() |
|||
17-01-2010, 20:33
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Bingo vitor... Para que fazer um theme se existe tanta coisa no mercado... Free ou Pago...
|
|||
17-01-2010, 20:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2010 20:43 por avlisrotiv.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: [resolvido] Design... | |||
17-01-2010, 21:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2010 21:20 por asantos3.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
era uma afirmação
![]() ![]() |
|||
18-01-2010, 00:31
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Caro,
Consegues ser um pouco injusto nesses teus comentários, verdade? Pediste ajuda há poucos dias e em menos de 4 horas tiveste uma resposta que incluía código do Peopleware! As tuas questões eram facilmente respondidas (em menos de 5 minutos) se te desses ao trabalho de pesquisares no Google! Aprende a procurar e em desespero (apenas) a perguntar. Quanto ao teu novo blog, acho que devias alargar mais a zona de texto e [principalmente] diminuir a sidebar! Essa sidebar está demasiado confusa. Por outro lado vejo que andas a navegar muito no Peopleware pois vejo lá muita coisa "parecida"! É esta a minha opinião. ![]() |
|||
18-01-2010, 00:34
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Também existe aquela afirmação: "para que re-inventar a roda?"
Se já existe tanta cena free no mercado, para quê dar ao trabalho de fazer um novo? E não estou a falar de themes... estou a falar de websites... Pegar numa ideia e transforma-la em algo teu.... não ter uma ideia e aplicar-lhe um wordpress ou um joomla ou drupal.... Entendem a minha ideia?! |
|||
18-01-2010, 01:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2010 01:28 por asantos3.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
(18-01-2010 00:31)psimoes Escreveu: Por outro lado vejo que andas a navegar muito no Peopleware pois vejo lá muita coisa "parecida"! Que coisa parecida? A única coisa que copie e admito foi o Sexta é 2x7! mais nada... e se te referes também ao bestcine o conceito nao é o mesmo, nós temos elo para copiar os filmes mais interessantes e nao podemos copiar a rubrica Tardes de Cinema... Ja agora eu so pergunto quando nao tenho outra alternativa ou quero uma opiniao como é o caso... a questao foi resolvida em 12 horas porque fiz eu inquerito aos visitantes do blog ![]() Quanto a ti xoy, a ideia nao existe muito no mercado... a ideia é juntar: Tecnologia Noticias Humor Jogos Cinema Dicas & Curiosidades Musica Webpages Desporto Tipo um blog generalista... eu apenas preciso de colaboradores... apenas isso... um dos poucos blogs que tem isso é o PDL - p*ta da Loucura... que por acaso so tive conhecimento ontem... Portanto eu perguntei apenas uma opiniao mas era para apagar o topico se tivesse privilégios... capixe ou mais algum esclarecimento? PS: eu faço sempre uma pesquisa no google... e naquele pedaço de código que me deram eu já o tinha antes mas perdi e esqueci-me duma palavra e não conseguia encontrar nem no codex do wordpress... acreditem que só pergunto o essencial... mas espera ai! existe pessoas que perguntam coisas mais parvas e não dizem isso ![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)