Uma remodelação!
|
26-08-2008, 11:29
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Uma remodelação!
Olá a todos!
Como o Peopleware tem vindo a evoluir na minha opinião deveria ter um template com mais design, mas claro mantendo as cores...Etc
Acho que no Peopleware só está faltando um pouco de +Design, para que assim se torne cada vez mais popular e mais "bonitinho". Não precisava de ser uma coisa tipo "Perfect Fashion" mas sim um visual simples, bonito e bem estruturado! + Peopleware |
|||
26-08-2008, 15:45
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
Concordo plenamente!
Concordo plenamente!
O actual fórum tem poucas semelhanças com o site em si. Isto causa mais confusão aos utilizadores. Eu acho que um template mais simples, que integrasse a navegação permitia uma melhor integração. Photoshop? Não… Eu uso o GIMP. Não, não é pirata. Não, eu não paguei por ele. É possível! Porque é grátis! Sim, grátis! Ok! Fica com o teu Photoshop pirata!!! Idiota… |
|||
26-08-2008, 17:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2008 17:09 por Sheik.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Uma remodelação!
Apenas posso revelar que as alterações ao layout do Fórum não foram feitas de forma inocente..
Fiquem atentos! |
|||
26-08-2008, 19:08
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Uma remodelação! | |||
26-08-2008, 21:14
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Uma remodelação!
(26-08-2008 17:09)m4n_in_bl4ck Escreveu: Apenas posso revelar que as alterações ao layout do Fórum não foram feitas de forma inocente..Se isto significa que o layout do blog seguirá o do fórum então acho muito bem É que achei um pouco estranho o blog estar tão diferente do fórum... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)