[Feeds] Google Reader - artigos do Pplware imcompletos
|
15-02-2010, 01:26
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: [Feeds] Google Reader - artigos do Pplware imcompletos
Embora ainda não utilize este tipo de "programas", cada vez mais tenho pensado nisso visto a lista de favoritos estar a aumentar e além disso como alguns users já referiram ás vezes dá jeito levar as coisas e ter acesso ás noticias offline.
Logo acho que seria bom o pplware partilhar a noticia por inteiro com os utilizadores, mesmo que tenha que acrescentar algo mais á noticia. Cumps |
|||
16-02-2010, 01:06
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
(11-02-2010 19:55)ALL Escreveu: Verdade que o meu comentário em nada ira ajudar na discussão deste tema, uma vez que varias opções já foram colocadas em cima da mesa, e como tal falta apenas ver o parecer da administração. Ora viva, desculpa lá mas não vejo que o facto de quereres ler no telemóvel tenha algo que ver com a necessidade de ter os artigos completos. Antes pelo contrário. Carregas apenas a parte inicial das noticias e exploras apenas as que valham a pena, num dispositivo com velocidade e autonomia limitada, até é o melhor. Além disso com browsers mobile como o Opera, para ir dos feeds à notica é só clicar no link do feed para a noticia, abrir um novo tab... ler a noticia ... fechar o tab e volta logo para o tab anterior. Creio que o motivo de não colocar a noticia na integra já foi bem explicado pela administração. PS: Eu também sou daqueles que vê as coisas no telemóvel ... embora na maioria os casos a velocidade não me interesse pois estou "montado" no wireless de casa. |
|||
01-03-2010, 20:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2010 20:14 por ricardommc.)
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
Boa tarde.
E então não há novidades da "gerência"? Cumprimentos. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)