Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toshiba Satellite S1410-304 !
17-02-2010, 20:48
Mensagem: #1
Toshiba Satellite S1410-304 !
Boa tarde,

Tenho este portátil e gostava que quem soubesse me indicasse aonde se encontra aquela pilha tipo botão da bios. Espero ter sido claro, se for preciso mais informações digam, é que já procurei em quase todos os sítios da Toshiba e não encontrei nada.

Obrigado,
A. Paulo

"Para ter perguntas, preciso saber mais"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-02-2010, 13:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2010 13:41 por asm.)
Mensagem: #2
RE: Toshiba Satellite S1410-304 !
Pois eu gosto muito da Toshiba (tive dois portáteis).
Não sabes da password? é?
Segundo o que eu sei existe um truque para pcs mais antigos com a porta paralela.
Noutros é preciso mudar o chip e são caros (não compensa).
O melhor é ires à assistência técnica, pagas alguma coisa (há muitas lojas de suporte em Portugal).

cumps

Edit: Se não é o problema de password...Que problema é que tens?

Quando crias um tópico por alguma dúvida que tenhas e outro membro tenha dado a solução que tu querias, então acrescenta ao tópico [resolvido].Em edição completa. Caso tu tenhas encontrado a solução sem a ajuda dos membros era bom que dissesses como fizeste.
Se gostas de ser ajudado, ajuda Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-02-2010, 17:09
Mensagem: #3
RE: Toshiba Satellite S1410-304 !
(18-02-2010 13:40)asm Escreveu:  Pois eu gosto muito da Toshiba (tive dois portáteis).
Não sabes da password? é?
Segundo o que eu sei existe um truque para pcs mais antigos com a porta paralela.
Noutros é preciso mudar o chip e são caros (não compensa).
O melhor é ires à assistência técnica, pagas alguma coisa (há muitas lojas de suporte em Portugal).

cumps

Edit: Se não é o problema de password...Que problema é que tens?

O meu problema consiste em não conseguir criar uma partição válida, ou seja eu crio a partição mas quando ele reinicia para concluir o processo aparece outra vez como espaço não particionado.

"Para ter perguntas, preciso saber mais"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-02-2010, 17:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2010 17:49 por asm.)
Mensagem: #4
RE: Toshiba Satellite S1410-304 !
Isto está algo confuso.

Consegues arrancar o computador pelo disco?

Como estás a criar a partição com que programa e Sistema Operativo?

Para que queres tirar a pilha no toshiba? (não arrisques, é só cacos depois do abrires e tiras a garantia).

Se queres fazer o reset há bios (segundo li parece que consegues) olha para o ecran quando o computador inicia e carrega no F1 ou o que for para aceder à bios) e escolhe a opção correspondente.

Se queres actualizar a bios vai ao site de suporte da toshiba encontra lá o teu modelo. E no windows executas o programa e ele vai fazer reset as opções antiga da bios, nalguns também desaparece as passwords que tinhas noutros não.

EDIT: Explica melhor o problema e também o que estavas a fazer antes de ter o problema.

Quando crias um tópico por alguma dúvida que tenhas e outro membro tenha dado a solução que tu querias, então acrescenta ao tópico [resolvido].Em edição completa. Caso tu tenhas encontrado a solução sem a ajuda dos membros era bom que dissesses como fizeste.
Se gostas de ser ajudado, ajuda Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)