Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 6 votos - 4.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Índice de Jogos Chamados Curvatron
28-08-2008, 20:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2020 13:49 por RwR.)
Mensagem: #1
iPhone Índice de Jogos Chamados Curvatron
Nesta lista colocarei ligações para todos os jogos chamados Curvatron. Os ícones à frente dos links indicam em que sistema o jogo corre:
[Imagem: icon_windows.gif] = Corre em Windows
[Imagem: icon_linux.gif] = Corre em Linux
[Imagem: mac.png] = Corre em Mac OS
? = Corre no Curvatron


Windows __________________________________
Estou aberto a sugestões e se detectarem algum erro, digam, sff

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2008, 21:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2008 21:53 por zaxz.)
Mensagem: #2
RE: Índice de Jogos Grátis
(28-08-2008 20:40)RwR Escreveu:  Shooter

Mas como é que pode faltar aí o grande Warsow?Surprised
Até admira ninguém ainda ter falado nele

Edit: Nos Role-Playing Games, podias pôr a sigla MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game), e dividires jogos que são RPG's para serem jogados em modo SinglePlayer, como o Titan Quest, ou o Diablo, e MMORPG's jogos como o Planeshift. O exemplo que dei dos RPG's, são exemplos pagos, mas há exemplos de RPG's grátis, como o FreedroidRPG.

Eu sei que para estarem nesta lista precisa de haver no fórum tópicos acerca deste jogos, só estou a dar algumas ideias ^^
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2008, 21:51
Mensagem: #3
RE: Índice de Jogos Grátis
(28-08-2008 21:45)zaxz Escreveu:  Mas como é que pode faltar aí o grande Warsow?Surprised
Até admira ninguém ainda ter falado nele
Esta lista é de tópicos de jogos grátis, eu só juntei esses tópicos. Se o jogo é assim tão bom acho que devias fazer um tópico sobre ele, e quem sabe até podes adicionar uma pequena análise Wink Assim passaria a fazer parte da lista.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2008, 23:53
Mensagem: #4
RE: Índice de Jogos Grátis
(28-08-2008 21:51)RwR Escreveu:  Esta lista é de tópicos de jogos grátis, eu só juntei esses tópicos. Se o jogo é assim tão bom acho que devias fazer um tópico sobre ele, e quem sabe até podes adicionar uma pequena análise Wink Assim passaria a fazer parte da lista.

Ok, seja, mas fica para amanha. Entretanto, podias era criar aquela secção do RPG e do MMORPG, que falei, não ficava nada mal, e sempre havia a distinção de um tipo de jogo, e de outro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2008, 00:23
Mensagem: #5
RE: Índice de Jogos Grátis
(28-08-2008 23:53)zaxz Escreveu:  Ok, seja, mas fica para amanha. Entretanto, podias era criar aquela secção do RPG e do MMORPG, que falei, não ficava nada mal, e sempre havia a distinção de um tipo de jogo, e de outro.
Enquanto só temos estes jogos não me parece que haja necessidade da criação de sub-secções. Se ainda só temos um jogo na secção de Role Playing não vejo porque é que dividiria aquela secção. Quando começarem a haver mais tópicos sobre jogos é que vou começar a fazer isso, uma das secções que pode abrangir jogos mais diferentes entre si é a de simulação, pode haver simulação de corrida, de voo, etc.
Mas por agora ficamos pela parte simples Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2008, 00:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2008 00:31 por zaxz.)
Mensagem: #6
RE: Índice de Jogos Grátis
(29-08-2008 00:23)RwR Escreveu:  Enquanto só temos estes jogos não me parece que haja necessidade da criação de sub-secções. Se ainda só temos um jogo na secção de Role Playing não vejo porque é que dividiria aquela secção. Quando começarem a haver mais tópicos sobre jogos é que vou começar a fazer isso, uma das secções que pode abrangir jogos mais diferentes entre si é a de simulação, pode haver simulação de corrida, de voo, etc.
Mas por agora ficamos pela parte simples Wink

Concordo. E estou a acabar um tópico com o Warsow. RPG's grátis, com qualidade, e quando digo qualidade, digo um bom jogo mesmo, ao "estilo" de Final Fantasy, (fantasia? fantasia era haver jogos como o Final Fantasy gratuitos Big Grin) e com suporte para Linux e/ou Mac, está fraco.

De qualquer maneira vou dar uma vista de olhos, e logo dou notícias.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2008, 11:08
Mensagem: #7
RE: Índice de Jogos Grátis
Óptimo tópico!

eu bem digo, vocês são a minha perdição...

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2008, 12:20
Mensagem: #8
RE: Índice de Jogos Grátis
Estou a ver a lista e estou a pensar: GRANDE INICIATIVA RwR
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2008, 02:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2008 19:57 por Galactic.)
Mensagem: #9
RE: Índice de Jogos Grátis
Faltam aí alguns jogos... Smile

Na Simulação/Estratégia tens os famosos FreeCiv [Imagem: aboxf6.png] e FreeCol [Imagem: aboxf6.png], ambos suportados pelos 3 sistemas operativos, que são *inspirados* em Civilization e Colonization, respectivamente.

Shooters tens o pouco conhecido Sauerbraten (aka Cube2) [Imagem: aboxf6.png], o Tremulous [Imagem: aboxf6.png], onde se diz que a equipa de Natural Selection foi buscar inspiração. Falta-te também o Combat Arms [Imagem: icon_windows.gif] e o Warrock [Imagem: icon_windows.gif], e muitos muitos outros que tentam imitar o CS. Ah, e já me ia esquecendo do America's Army [Imagem: icon_windows.gif]. Tongue

Quanto a RPGs, só tens um na lista, mas se queres listar todos os que existem grátis precisarias de paredes inteiras, e só para os asiáticos.
Só para dar alguns mais conhecidos:
Anarchy Online [Imagem: icon_windows.gif]
Silkroad Online [Imagem: icon_windows.gif]
Perfect World [Imagem: icon_windows.gif]

Mas estes são mais para quem prefere o multiplayer. Shooters singleplayer têm o Dinohunters [Imagem: icon_windows.gif], que utiliza o motor Source. Foi tornado grátis em 2004 (se não me engano) o shooter táctico Hidden & Dangerous [Imagem: icon_windows.gif], para promover o segundo título.

Quanto a estratégia, a EA tornou a partir de ontem (em relação à data deste post, claro) o Command & Conquer: Red Alert [Imagem: icon_windows.gif] completamente grátis, para festejar os 13 anos da franchise.

Agora sinceramente já é tarde e não me estou a lembrar de mais, mas a Wikipedia tem uma lista completa de todos os jogos Freeware/Open Source. É aí que costumo recorrer sempre que não sei o que jogar. Smile

PS: Os links não são de tópicos do fórum...mas daria imenso trabalho a fazer tópicos para todos eles. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2008, 11:21
Mensagem: #10
RE: Índice de Jogos Grátis
Boas Galactic Big Grin
Tens aí muitos jogos interessantes, mas a ideia é mesmo só listar os tópicos do fórum, pois muitos deles (a maior parte) têm uma pequena análise dos membros que criam o tópico, se fosse para andar a pesquisar por todos os jogos grátis que vejo Sleep
De qualquer maneira alguns desses jogos merecem um tópico só para si, eu ainda tenho alguns para fazer e se estiveres disposto a fazer o mesmo acho que toda a gente agradecia Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)