Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mac OS X no PC
01-03-2010, 18:16
Mensagem: #111
RE: Mac os para pc
Vou experimentar mais uma vez. Em relação aos drivers os únicos que lá tem para intel são - Intel Sata/IDE, acho que já seleccionei, mas experimento outra vez.

Em relação ao ACPI, SMBIOS, OHR, DSDT, devo seleccionar algum destes?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2010, 18:20
Mensagem: #112
RE: Mac os para pc
Podes seleccionar, são importantes. Mas isso varia muito de hardware para hardware mas em principio sim, selecciona porque costumam fazer falta em qualquer hardware.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2010, 23:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2010 23:56 por gabguig.)
Mensagem: #113
RE: Mac os para pc
Oi boas!
Olha dizem que essa distro é das melhores. Mas pode não ser a mais indicada para a tua máquina.

MacBook Pro-15 Polegadas Finais 2011
CPU 2,40 GHz Intel Core i7 (4 Nucleos ) Memória 8GB 1333 MHz DDR3 - Gráficos AMD Radeon HD 6770M 1024MB - HD 750 GB - 5400RM - OS X 10.9.4

ASUS K50IN Series
Processador  2,53 Ghz Intel Core 2 Duo
Gráficos  GeForce G102M 512 MB/Memória  4 GB
HD 500GB
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-03-2010, 01:59
Mensagem: #114
RE: Mac os para pc
(01-03-2010 23:51)gabguig Escreveu:  Oi boas!
Olha dizem que essa distro é das melhores. Mas pode não ser a mais indicada para a tua máquina.

Também pensei nisso, mas de momento é esta a maquina que tenho para testes. Vou experimentar, se não conseguir tento outra distro.

Esta semana vai ser complicado, mas quando o fizer eu digo algo. Smile

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-03-2010, 03:06
Mensagem: #115
RE: Mac os para pc
A minha última experiência foi com o iATKOS v7, não reconhecia o teclado do laptop nem tinha os drivers wireless. Penso que tenha sido azelhice minha, mas não insisti.
Citar esta mensagem numa resposta
06-03-2010, 12:32
Mensagem: #116
RE: Mac os para pc
Já consegui instalar, não voltei a experimentar iatkos, encontrei o dvd da distro iPC e já esta a funcionar. Big Grin

No primeiro boot pedia-me para conectar o teclado (estou num portátil) e depois de investigar por aí instalei o Keyboard PS/2 fix e ACPI fix, diziam que um destes dois resolvia, na dúvida instalei os dois LOL

E também instalei o Kernel Voodoo, pois segundo as informações da distro iPC é melhor instalar esse kernel num sistema SSE2 ou AMD.

Até agora funciona tudo, wireless, USB, Som, etc.

É necessário fazer algo para ter acesso às actualizações? Se fizer actualizações algumas coisas deixam de funcionar?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-03-2010, 14:16
Mensagem: #117
RE: Mac os para pc
Pelo que já li em várias distribuições de Hackintoshes, o melhor é não fazer actualizações, uma vez que o sistema operativo não é genuíno e isso pode causar problemas.
Citar esta mensagem numa resposta
06-03-2010, 17:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2010 17:15 por Alenka.)
Mensagem: #118
RE: Mac os para pc
Se alteraste o kernel , nao podes fazer updates .

Aqui como correr o IPC Live DVD (sem instalar)

Durante o boot carregar F8



no meu caso 2G Ram

Smile

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-03-2010, 19:06
Mensagem: #119
RE: Mac os para pc
Então quer dizer que não pode ser instalado software genuíno?

Estava a tentar instalar o Messenger e deu erro no Kernel.

Uma curiosidade, eu tenho o iPC em dualboot com o XP e quando ligo o pc se iniciar o OSX e depois reiniciar e utilizar o XP o meu touchpad fica a funcionar como num MAC, ou seja, para clicar tenho de usar os botões. Já se iniciar primeiro no XP, funciona normal. Big Grin

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-03-2010, 19:19
Mensagem: #120
RE: Mac os para pc
O iAtkos 7 pode se fazer update , se tiver o Vanila kernel isntalado , eu tenho e fiz upgrade não empancou nada .

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)