Criar Imagem do Disco ( Caixa Mágica )...
|
11-03-2010, 01:21
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Criar Imagem do Disco ( Caixa Mágica )...
Boas,
Estiver a ver no forum e acho que não vi o que quero, por isso aqui estou a pedir ajuda. Recebi hoje um Insys do e-escolas, e queria fazer uma imagem do disco, pq vem com o Caixa Mágica ( e posso vir a precisar depois ), de seguida quero instalar o windows 7, qual o melhor programa (borla) para fazer essa imagem e onde o posso arranjar. Desde já obrigado... |
|||
11-03-2010, 01:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2010 02:44 por nioxys.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Criar Imagem do Disco ( Caixa Mágica )...
Podes utilizar o Hiren's Boot CD que tem software para isso, por exemplo,
Citar:DriveImageXML 2.13 Todos gratuitos, basta fazeres boot pelo cd. Também podes criar uma partição para instalares o Windows 7 e deixar na mesma a Caixa Mágica. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
12-03-2010, 00:21
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2010 00:21 por ark15.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
O insys não trouxe um CD de recuperação?!é normal trazer, mas senão trouxe vai aqui cria um novo tópico que um moderador dá-te um link para o disco de recuperação de valores de fabrica para o teu pc!
cumprimentos |
|||
13-03-2010, 05:29
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Pois, era pra ter trazido, mas como este veio em substituição de outro que tinha ido para a garantia e que não tinha reparação, provavelmente não mandaram por isso.
E como este é diferente... Vou-me inscrever no forum da Inforlandia e ver disso. Nioxys, obrigado pelas dicas mesmo que não sirvam desta vez de outras servirão de certeza. Ark15, obrigado tb... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)