iPad: Primeiras Reviews
|
01-04-2010, 18:17
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: iPad: Primeiras Reviews
Looking at the iPad From Two Angles
Deixo este link para uma review que a meu ver mostra os 2 lados importantes no iPad e aborda o assunto perfeitamente. E as questões: 1. "If you’ve already got a laptop and a smartphone, who’s going to carry around a third machine?" 2. "The bottom line is that the iPad has been designed and built by a bunch of perfectionists. If you like the concept, you’ll love the machine. The only question is: Do you like the concept?" E deixo uma questão mais para o nosso mercado: Sendo o ordenado mínimo em média nos EUA $1200 concordo que até se vendam muitos iPads por lá, até pelo que as reviews estão a escrever, mas comparando com o nosso ordenado mínimo será que vai vender tanto assim cá? Digo isto porque vejo muita gente inclusive professores a comprar netbooks, mas puramente como substituto dos portáteis e para poupar €€, este tipo de tablets não satisfaz o mesmo propósito segundo as reviews. |
|||
01-04-2010, 19:59
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
|
|||
01-04-2010, 20:25
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
"porque eles sabem que a Apple tem a força suficiente para matar o Flash."
Sim claro que tem |
|||
02-04-2010, 18:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2010 18:31 por Shadow.)
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
... Cometi aqui um pequeno erro. Desculpem!
|
|||
04-04-2010, 01:57
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Uma das melhores reviews em video, que mostra bem o potêncial do iPad, toda a fluidez do sistema, etc... vale a pena ver.
Infelizmente o video não dá para integrar aqui então fica o link: http://www.engadget.com/2010/04/03/apple-ipad-review/ |
|||
07-04-2010, 21:08
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Grande review!
Quero tanto um iPad... Quem já teve a possibilidade de experimentar um iPhone, sabe que a experiência multi-touch da Apple é aquela coisa... quero! Os meus artigos | O meu site |
|||
16-04-2010, 22:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2010 22:45 por Shadow.)
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
Esta é portuguesa! Para vermos enquanto o nosso PPLWARE não arranja um destes brinquedos...
|
|||
17-04-2010, 12:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2010 16:32 por aFriend.)
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
Exame informática é mesmo péssima.
Focaram-se mais nos contras do iPad do que propriamente naquilo que ele faz. Mas não é de agora, sempre foi assim. É pelo péssimo serviço que fazem e reviews tendenciosas e pouco esclarecedoras que deixei de comprar essa revista aos anos. Quem quer "desaprender informática", compre a Exame informática. Ps. Nem tem senso algum de engenharia. O rebordo é largo para agarrar o iPad, senão os dedos ficavam em cima do ecrã e sendo ele multi-touch o resultado não seria lá muito bom. Nunca se pode comparar sequer ao iPhone porque este cabe na palma da mão, logo pode ter um rebordo pequeno e fino... |
|||
17-04-2010, 16:20
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
Esse senhor podia era ter umas aulinhas de inglês, não?! xD
|
|||
17-04-2010, 16:43
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
Não é uma review é só uma primeira impressão, e nem fala muito mal do iPad...
É um sistema fechado, sem saidas (usb...etc) e o ecrã tem muitos reflexos... nada disto é novidade. Quanto ao rebordo, muitas reviews falam que este é superior ao necessário. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)