Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
31-03-2010, 01:20
Mensagem: #521
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
(31-03-2010 01:05)Fábio Palma Escreveu: Diálogo sobre a Páscoa Di-vi-nal! E depois os maluquinhos são aqueles que não acreditam!... |
|||
31-03-2010, 09:22
Mensagem: #522
|
|||
|
|||
Genial.
http://twitter.com/ferreira |
|||
02-04-2010, 01:33
Mensagem: #523
|
|||
|
|||
Muito bem sacado...
|
|||
02-04-2010, 01:40
Mensagem: #524
|
|||
|
|||
AHAHAH Ri-me imenso!!!
|
|||
02-04-2010, 20:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2010 22:40 por Lápis Azul.)
Mensagem: #525
|
|||
|
|||
Na rádio ao vivo...
Locutor: - Quem ligar agora e fizer uma frase com uma palavra que não exista no dicionário ganha duas entradas para o cinema. Estooou ! Quem fala ? Ouvinte: - Sérgio, de Lisboa. Locutor: - Olá Sérgio... Já conhece a brincadeira ? Qual a sua palavra ? Ouvinte: - Ah ! A palavra é vaita ! Locutor: - Vaita ? Como se escreve ? Ouvinte: - V - A - I - T - A. Locutor: - Espere um pouco... Deixe-me consultar o dicionário... É realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra, e se a frase fizer sentido e descobrirmos o que significa a palavra, o Sr. ganha! Ouvinte: - Ok, lá vai.... VAITA fod€r ! E nesse momento desliga a ligação....... Locutor: - Que é isto?... Vamos colaborar... Afinal existem crianças a ouvir... Vamos tentar outra ligação. Estou quem fala ? Ouvinte: - Ramalho, de Lisboa ! Locutor: - Olá Ramalho... já conhece a brincadeira ? Qual é a sua palavra ? Ouvinte: - Eude ! Locutor: - Eude ? Como se escreve ? Ouvinte: - E - U - D - E. O Locutor pede ao ouvinte para esperar... Locutor: - Deixe-me consultar o dicionário... Deixe-me ver.... Deixe-me ver... Eudesma... eudesmol... eudésmia... eudiapneustia... eudiapnêustico... É! Realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra e se a frase fizer sentido e descobrirmos o que significa, ganha o prémio! Ouvinte: -Ok, lá vai.... Sou EUDE novo e VAITA fod€r ! |
|||
03-04-2010, 13:25
Mensagem: #526
|
|||
|
|||
xD Lindo
|
|||
05-04-2010, 22:19
Mensagem: #527
|
|||
|
|||
Baba de Caracol
Não sei como, nem quem, nem porquê, “descobriu” que a baba de caracol possui propriedades regenadoras, antioxidantes e é o melhor tratamento para eliminação de rugas. Mas atenção porque segundo Dermatologistas, para ser eficaz é necessário que a baba seja extraída quando o animal está stressado. Ora bem! Tenho uma secção anatómica bastante enrugada pelo que decidi pôr lá uns caracois a babarem-se. Só não sei como fazer o raio dos caracóis ficarem stressados. Será correndo atrás deles? Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
06-04-2010, 00:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2010 16:04 por Lápis Azul.)
Mensagem: #528
|
|||
|
|||
O empresário chega a casa, vira-se para a mulher e diz:
Querida, recebi uma Notificação do Inspector das Finanças a respeito do atraso da entrega da declaração do IRS! Achas que devo comparecer na Repartição de jeans ou de fato e gravata? Bem, querido... Digo-te a mesma coisa que a minha mãe me disse quando lhe perguntei se, na noite das nossas núpcias, eu devia usar uma cuequinha de rendas ou uma cuequinha de seda! E o que foi que a tua mãe te disse? Tanto faz. Ele vai-te fod€r na mesma! Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
06-04-2010, 11:49
Mensagem: #529
|
|||
|
|||
Uma que me contaram há algum tempo, e que me continua a partir todo sempre que a ouço.
"Semelhança entre uma girafa e um porco espinho: Ambas têm o pescoço comprido Excepto o porco espinho!" |
|||
06-04-2010, 14:44
Mensagem: #530
|
|||
|
|||
OBSTETRÍCIA
- Doutor, quando eu era solteira tive que abortar 6 vezes. Agora que casei, não consigo engravidar. Qual é a razão? - É muito comum. O problema é que você não reproduz em cativeiro. PSICO-PATOLOGIA - Dr. tenho tendências suicidas. O que faço? - Em primeiro lugar, e antes que seja tarde, pague a consulta. CUIDADOS INTENSIVOS A senhora chega ao hospital e pergunta: - Doutor, sou a esposa do Zé que sofreu um acidente; como ele está? - Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão. - Puxa, que alegria… E da cintura para cima? - Não sei, ainda não trouxeram essa parte. CIRURGIA Após a cirurgia: - Doutor, sei que vocês médicos se vestem de branco. Mas porque essa luz tão forte? - Meu filho, eu sou São Pedro. ANÁLISES CLÍNICAS - Doutor, o que eu tenho? - Não sei, mas fique tranquilo, em caso de dúvida vamos descobrir na autópsia. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 20 Visitante(s)