HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado)
|
06-04-2010, 22:43
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado)
Há agora rumores de que a Nokia estará a desenvolver um tablet também,... falo por mim mas duvido que o mercado seja assim tão grande para absorver tanto tablet.
Tom's Hardware |
|||
06-04-2010, 23:28
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
O segredo não está nos tablets em si, eles para singrarem bem precisam de uma boa plataforma, e de um bom suporte de aplicações.
Deviam todos se juntar ao Android e desenvolver aplicações para o mesmo. Seja HP, seja Nokia, seja que marca for. Assim cabe a eles vender hardware apenas, e usar o mesmo sistema. Só assim arranjam um reforço de peso contra o iPad. A mais valia do iPad é mesmo essa, ter uma plataforma bem estruturada e unificada. Não é o flash nem a camera que vão salvar a HP... eles têm que ir mais a fundo que isso. |
|||
07-04-2010, 00:25
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Concordo aFriend... Se é com o Android que hoje se faz a guerra contra o iPhone OS, no mundo dos telemóveis, é com ele que a luta terá de ser travada no dos tablets!
O Android até já em televisões é aplicado, por isso versatilidade e capacidade não lhe faltam! (Tive a fazer uma ronda por alguns sites de tecnologia/gadgets que costumo visitar regularmente, e esta é mesmo a grande coisa do momento, o iPad e seus rivais...) |
|||
07-04-2010, 03:11
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Agora que lançam o iPad, vai tudo atrás a copiar xD
|
|||
07-04-2010, 05:26
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Hmmm... aFriend, se me permites, alguns pontos:
1- O Slate, não necessitas de Jailbreak para mudar o S.O.. Portanto, podes instalar lá QUALQUER outro, inclusive, quem sabe, o próprio iPhoneOS. 2- O mercado de Apps é como todos sabemos enorme na Apple. A diferença é que o slate vem dar um suporte que faltava aos outros mercados, pelo que vamos quase de certeza assistir ao aparecimento de muitas mais Apps. 3- O preço. 4- Vantagem única, insubstituível e irremediável, NÃO é Apple. Com tudo o que isso implica, positivo e negativo. Seja bom ou mau, vai direitinho ao mercado ENORME dos que não querem produtos Apple. 5- Vai haver concorrência. Vai provocar o amadurecimento das tecnologias de hard e soft. 6- Vai permitir mobilidade aos utilizadores com anos de investimento formativo em ambientes Windows. Para já fico por aqui. O que não convém esquecer, é que tanto o iPad como o Slate, são versões iniciais. Para o ano, estaremos quem sabe a teclar aqui a partir de um deles, com muito maior conhecimento de causa. Para já, posso dizer, eu quero um Slate. Não gastaria um centavo num iPad. Mas, isso, sou eu. |
|||
07-04-2010, 12:36
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
(07-04-2010 05:26)FatGiant Escreveu: Hmmm... aFriend, se me permites, alguns pontos: Isto vai criar rivalidade, e no meio das rivalidades, tanto o Slate como o iPad, vão lutar para o topo. Quem vai ganhar no meio desta guerra somos nós. |
|||
07-04-2010, 19:56
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
BTW, não nos estamos a esquecer do nada?! A empresa de Redmond também tem o seu trunfo... O Courier!
|
|||
07-04-2010, 20:33
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
(07-04-2010 19:56).mechanism Escreveu: BTW, não nos estamos a esquecer do nada?! A empresa de Redmond também tem o seu trunfo... O Courier! Não o referi até agora, porque apesar de ter um vídeo muito interessante, muito pouco se sabe acerca dele. Courier: First Details of Microsoft's Secret Tablet |
|||
07-04-2010, 20:36
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
(07-04-2010 19:56).mechanism Escreveu: BTW, não nos estamos a esquecer do nada?! A empresa de Redmond também tem o seu trunfo... O Courier! O problema é que nos já estamos habituados ao lema da Microsoft.. Bons conceitos mas raramente os lança. Então fica sempre um produto para ter em conta com o tradicional "Esperar para ver" Se o lançarem e for igual ao concept... será um bom produto. É importante é que o façam. Sempre tem mais lógica que um HP com Windows 7. |
|||
07-04-2010, 22:44
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
Já corre a notícia que finalmente se decidiram a lançar o Pink, o Courier acabará por sair. Talvez já tenham aprendido a lição que lançar o produto à pressa não dá bons resultados. Talvez com estes dois lançamentos a Microsoft enverede por um melhor caminho. Acho que tanto o Windows 7 como o WP7 já mostram mais algum cuidado no que metem cá para fora.
Pessoalmente acho que quanto mais renhida for a concorrência melhor é para o consumidor final. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)