Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mac OS X no PC
05-04-2010, 21:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2010 21:38 por gabguig.)
Mensagem: #251
RE: Mac os para pc
lá pipool
Estou para o mesmo, enquanto não arranjo uma grana para o mac vou-me contentando com o mac pobre. Sad
Hoje vi um imac no Media Market a (parte a publicidade)
Nem vos digo nem vos conto. Big Grin

Bem o que vale vou aprofundando a coisa aqui com o mac pobre, vale para a experiência assim quando vier um verdadeiro ja saberei tratalo nas devidas condições hehe..... espero que em breve nós possamos trocar ideias sem desconfiar se o nosso mac esta funcionar bem ou nos esta a enganarLOL

Alguém tem dual boot mac os e windows 7?
não consigo fazer boot com os dois ou um ou outro! Se tenho boot no mac perco o boot no windows se tenho o boot no windows perco o do mac. Alguém consegue?
Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-04-2010, 10:17
Mensagem: #252
RE: Mac os para pc
Tenho Triplo boot .




Fiz assim :

2 partições .

numa instalei o Snow Leopard (bootloader Chameleon)
na outra instalei o Win 7 (boot loader EasyBCD) e adicionei o OSX ao boot .(podes ver nos meus videos no youtube como fazer)

depois instalei o Mint7 via MINT4WIN pelo windows , e ficou como está no video.

Tenho dois Hackintosh funcionam Muy Bien Smile

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2010, 22:39
Mensagem: #253
RE: Mac os para pc
Gostava que me esclarecessem o seguinte, saiu a actualização SL 10.6.3, pelo que li é possível fazer directo mesmo para quem tem hackintosh (empire no meu caso). Alguém confirma?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-04-2010, 23:31
Mensagem: #254
RE: Mac os para pc
Ok, já que ninguém confirma, eu próprio confirmo que funciona no meu sistema. Apenas tive que repor a kext da placa wireless. Atenção que fiz o download do update e não a actualização directa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-04-2010, 00:37
Mensagem: #255
RE: Mac os para pc
(15-04-2010 23:31)António Oliveira Escreveu:  Ok, já que ninguém confirma, eu próprio confirmo que funciona no meu sistema. Apenas tive que repor a kext da placa wireless. Atenção que fiz o download do update e não a actualização directa.

Eu cheguei a instalar num toshiba A200-21t e fiz a actualização normalmente, só que depois fiquei sem som lol
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-04-2010, 01:02
Mensagem: #256
RE: Mac os para pc
Tentaste a reposição da kext ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-04-2010, 01:11
Mensagem: #257
RE: Mac os para pc
reinstalei os drivers
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-04-2010, 02:20
Mensagem: #258
RE: Mac os para pc
Just in case...antes de 'mexer' no sistema convém passar as kexts para uma pasta à parte..e caso seja necessária alguma através de um utilitário tipo kexthelper, faz-se a reposição da kext respectiva...foi isso que fizeste?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-04-2010, 12:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2010 21:13 por pborges.)
Mensagem: #259
RE: Mac os para pc
era um pouco nabo nesse sentido, apenas instalei uns drivers que tinha para o som funcionar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2010, 12:49
Mensagem: #260
RE: Mac os para pc
Quero pedir desculpa aos membros que discutiram aqui estes últimos postes por eu ter estado ausente e não ter respondido.
Quero também agradecer por toda a ajuda em especial Alenka por deixar o link para o video de dual boot.
Agora gostaria de perguntar se alguém já se deparou com o facto de instalar o snow Leop num portatil e o som ficar com interferencia do microfone e gerar ma azoada estupida?
Shy

MacBook Pro-15 Polegadas Finais 2011
CPU 2,40 GHz Intel Core i7 (4 Nucleos ) Memória 8GB 1333 MHz DDR3 - Gráficos AMD Radeon HD 6770M 1024MB - HD 750 GB - 5400RM - OS X 10.9.4

ASUS K50IN Series
Processador  2,53 Ghz Intel Core 2 Duo
Gráficos  GeForce G102M 512 MB/Memória  4 GB
HD 500GB
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)