Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
06-04-2010, 16:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2010 16:28 por tbogas.)
Mensagem: #531
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Isto já deve ser conhecido (ou até mesmo publicado) mas recordar é viver
Trocadilhos com nomes: Violas Gajas? O SAVIOLA Róis as unhas? o VAN NISTELROOY? Em que dia costumavas ir a um bar de strip? O VINCENZO IAQUINTA. Sabes como vou para o Algarve? De boleia com o FERNANDO AGUIAR. Roubas? O BRUNO GAMA. Dás o Pacote? O MALUDA. És Black? o EBOUÉ. Sabes como se chama um filho prodígio do futebol Sueco? WILHELMSSON Sabes porque é que o Barcelo vai passar a usar só dois jogadores? Porque o VICTOR VALDÉS Tu aqui dominas, mas o PEPE REINA Hoje não devo sair à noite mas o PANDEV. Vamos dividir, tu ficas nessa e o ALESSANDRO NESTA. Não te metas com os jogadores com liverpool senao o DIRK KUYT em cima. Tens HIGUITTA que MORIENTES? Ele está sempre do CONTRA... e feito com o CHIVU... que foi dizer ao MUTU... que eu lhe dei uma DICA. O IORDANOV toques na bola, mas o LEONARDO DA VINCI. Ris-te? O HENRY Ías ao jogo ontem? O RENTERÍA. O LUISÃO corta, o LEANDRO LIMA. Comigo não fazias mas com o ERNESTO FARIAS? - Como te chamas? – SAMUEL ETOO? Tu congelas? O GERRARD. Os teus olhos são castanhos? Os do LIEDSON. - "Bais" à festa? Não mas espero que o DROGBA… És grande? O PELÉ. Quantas mulheres há na tua vida? Na do STEPANOV. Porque é que o LAMPARD foi preso? Porque foi apanhado com DROGBA em casa. # FORA do mundo Futebolístico: Sentes frio? o 50 CENT. Não me Dás 500 euros pois não? Não faz mal o VAN DAMME. Já malhaste na DIANA CHAVES? O JOSÉ MALHOA. Tu estás acompanhado mas o SILVESTRE STALLONE. Eu ontem não quis fazer sexo, mas a ALICIA KEYES. Já moraste em NY? A MARILYN MONROE. Já leste a Bíblia? O GALILEU. Morres uma vez? A ALANIS MORRISETTE. Quem é que manda lá em casa? MANDELA. Para onde vai o PANTENE? Pró V. Já deste lume ao HITLER? O Judeu. És cantor? A BEYONCÉ. Tinha acabado de entrar o “horário de verão”. Na paragem do autocarro, estavam uma velhinha, a sua neta de dezoito anos e dois fulanos a conversar. Um deles pergunta ao outro: - João, que horas são? Responde o outro: - Três na nova e duas na velha! E a velha, que não tinha ouvido tudo, dispara: - E cinco na tua mãe, meu grande filho da put@!!! |
|||
08-04-2010, 04:59
Mensagem: #532
|
|||
|
|||
Cristóvão Colombo era solteiro?
Cristóvão Colombo pôde descobrir a América porque ERA SOLTEIRO! Porque se Cristóvão Colombo tivesse mulher, teria ouvido: - E porquê que tens que ir? - E porquê que não mandam outro? - Vês tudo redondo! Estás louco ou és parvo? - Não conheces nem a minha família e vais descobrir o novo mundo! - E vão viajar só homens? Achas que sou estúpida? - Porque é que eu não posso ir, se tu és o chefe? - Desgraçado.. já não sabes o que inventar para estar fora de casa ! - Se saíres por essa porta vou-me embora para a casa da minha mãe! - E quem é essa tal Maria..? Que Pinta..?! De que Santa estás a falar?Que Nina...? - Tinhas tudo planeado, maldito! -Vais-me enganar? - A Rainha Isabel vai vender as jóias dela para poderes viajar? -Achas-me parva ou quê? -O que tens com essa velha..? - TU.. não vais a nenhum lugar ! - Não vai acontecer nada se o mundo continuar plano. Não te vistas - Tu não vais!!! Definitivamente... Cristóvão Colombo ERA SOLTEIRO !!! |
|||
08-04-2010, 22:38
Mensagem: #533
|
|||
|
|||
Receita de Bacalhau c/ Cerveja...À MACHO (uma Delícia!)...
Bacalhau com cerveja "À Macho" Ingredientes: -bacalhau, -espinafre, -azeite, -alho, -cebola, -batatas, -sal, - 1 Pack de 6 cervejas (Convém estarem bastante frescas) -Mulher. Modo de preparação: Ponha a mulher na cozinha com todos os ingredientes (menos a Cerveja, claro!!!) e feche a porta. Tome umas cervejinhas e assista ao resumo dos jogos da 1ª Liga e quando ouvir '- PRÁ MESA!!!', o prato está pronto a comer! É uma delícia e praticamente não dá trabalho nenhum. Bom apetite! Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
12-04-2010, 23:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2010 23:20 por BladeRunner.)
Mensagem: #534
|
|||
|
|||
AS VELHAS SABEM tudo
Num tribunal de uma pequena cidade, o advogado de acusação chamou a sua primeira testemunha, uma avó de idade avançada. Aproximou-se da testemunha e perguntou: - D. Ermelinda, a senhora conhece-me? - Claro. Conheço-te desde pequenino e francamente, desiludiste-me. Mentes descaradamente a todo o mundo, enganas a tua mulher com a secretária, ainda fizeste um filho na tua cunhada, e deste-lhe dinheiro para se livrar da barriga, manipulas as pessoas e falas mal delas pelas costas. Julgas que és uma grande personalidade quando não tens sequer inteligência suficiente para ser varredor. É claro que te conheço. Se conheço... O advogado ficou branco, sem saber que fazer. Depois de pensar um pouco, apontou para o outro extremo da sala e perguntou: - D. Ermelinda, conhece o defensor oficioso? - Claro que sim. Também o conheço desde a infância. É frouxo, não tem tomates para manter a mulher na linha, ela anda a fornicar com os empregados da casa, o motorista, o jardineiro e até o carteiro dorme com ela, todo o mundo sabe, tem problemas com a bebida, não consegue ter uma relação normal com ninguém e na qualidade de advogado, bem... é um dos piores profissionais que conheço. Não me esqueço também de referir que engana a mulher com três mulheres diferentes, uma das quais, curiosamente, é a tua própria mulher. Sim, também o conheço. E muito bem. O defensor, ficou em estado de choque. Então, o Juiz pediu a ambos os advogados que se aproximassem do estrado e com uma voz muito baixa, diz-lhes: -Se algum dos dois perguntar à p*ta da velha se me conhece, juro-vos que vão todos presos! (08-04-2010 04:59)Lápis Azul Escreveu: Cristóvão Colombo era solteiro?Post #448 Ai lápiz Azul... eu sei, o tópico é enorme! |
|||
15-04-2010, 14:58
Mensagem: #535
|
|||
|
|||
Dois maricas vão de férias para longe. No avião, após várias horas de voo, faz-se noite e um deles diz:
- Está-me a apetecer papar-te. O outro responde: - Não sejas parvo, está aqui muita gente. O outro diz: - Não vês que estão todos a dormir? Queres ver? Então, em voz alta, pergunta: - Alguém me dá um cigarro? Ninguém responde. O silêncio é total. Então, começa o forrobódó. Já pela manhã, com o avião a chegar ao destino, surge a hospedeira que vê um velhote todo encolhido, cheio de frio e pergunta-lhe: - Então o senhor está aí cheio de frio e não nos pediu uma manta? - Eu ???... porra !!! Então o outro lá atrás, só por ter pedido um cigarro levou no cu a noite toda!!!!!! |
|||
16-04-2010, 00:59
Mensagem: #536
|
|||
|
|||
Numa turma do 4º. ano, a professora de português volta-se para os alunos e diz-lhes:
- O vosso trabalho de casa para amanhã vai ser escrever uma frase onde empreguem correctamente a palavra evidentemente, olhem que eu vou perguntar a todos a frase que escreveram, ouviram? No dia seguinte a professora, depois de entrar na sala de aula e sentar-se na secretária, pergunta: - Todos fizeram o trabalho que mandei? - Sim Sra. Professora, respondem os alunos em coro. - Então, menino Joãozinho diga-nos lá a frase que escreveu. - Ontem à tarde estava a chover muito, evidentemente que não fui brincar para a rua. - Muito bem, diz a professora, então agora diga lá qual é a sua frase menino Zézinho. - Ontem, depois de jantar, estava com muito sono, evidentemente que fui logo para a cama. - Muito bem, sim senhora, diz outra vez a professora, então agora diga lá a sua frase menino Carlinhos. - Ó Sra. Professora, para se perceber bem a minha frase eu tenho de contar uma pequenina história, posso? - Ora então conte lá, diz a professora. - Ontem à tarde quando cheguei a casa, fui para a sala ver televisão e, passado um bocado, chegou o professor de piano da minha irmã mais velha. Depois de me cumprimentar, foram os dois para onde estava o piano e fecharam a porta pois o professor dizia que o barulho da televisão não os deixava concentrarem-se. Eu, no princípio, não achei estranho porque ia ouvindo o som do piano, mas às tantas deixei de o ouvir e depois de algum tempo fiquei desconfiado e fui espreitar no buraco da fechadura e vi o professor com as calças e as cuecas para baixo e a minha irmã com as saias para cima e as cuecas para baixo, ora evidentemente que não era para cagarem em cima do piano. Sacred Geometry |
|||
16-04-2010, 16:06
Mensagem: #537
|
|||
|
|||
A mãe ao ver a filha de 10 anos a voltar da pescaria, com o rosto todo inchado, fica indignada:
- Minha filha, o que houve? - Foi uma vespa mamã... - Ela picou-te? - Não deu tempo...o pai matou-a com o remo. |
|||
17-04-2010, 15:44
Mensagem: #538
|
|||
|
|||
Um elefante vê uma cobra pela primeira vez.
Muito intrigado pergunta: - Como é que fazes para te deslocar? Não tens patas! - É muito simples - responde a cobra - rastejo, o que me permite avançar. - Ah... E como é que fazes para te reproduzires? Não tens tomates! É muito simples - responde a cobra já irritada - não preciso de tomates, ponho ovos. Ah... E como é que fazes para comer? Não tens mãos nem tromba para levar a comida à boca! Não preciso! Abro a boca assim, muito grande, e com esta enorme garganta engulo a minha presa directamente. - Ah... ok! Ok! Mas então, resumindo.... rastejas, não tens tomates e só tens garganta... És Chefe de quem ?????!! |
|||
17-04-2010, 21:04
Mensagem: #539
|
|||
|
|||
filosofia do peido:
-peido brincalhão(peida-se debaixo água para ver fazer bolhinhas) -peido egoista(peida-se e mete a cabeça debaixo dos cobertores sozinho) -peido cinico(peida-se e pergunta quem foi) -peido distraido(peida-se e cagasse todo pelas pernas abaixo) |
|||
18-04-2010, 19:27
Mensagem: #540
|
|||
|
|||
No Porto, um bêbado estava a passar pelo rio Douro, quando viu um grupo de evangélicos a orar e a cantar. Resolveu perguntar:
- O que se está a passar... hic... aqui? - Estamos a fazer um baptismo nas Águas. Você também deseja encontrar o Senhor? - Hic... Eu quero, sim... Os evangélicos vestiram o bêbado com uma roupa branca e levaram-no para a fila. Numa margem do rio estava um pastor que pegava nos fieis, mergulhava a cabeça deles na água, depois tirava e perguntava: - Irmão... viste Jesus? - Ãh, eu vi, sim... E todos os evangélicos diziam: - Aleluia! Aleluia! Quando chegou a vez do bêbado, o pastor meteu-lhe a cabeça na água, depois tirou e perguntou-lhe: - Irmão... viste Jesus? - Não bi! - Disse o bêbado. O pastor colocou novamente a cabeça do bêbado na água e deixou-a lá um certo tempo. Depois tirou-a e perguntou: - E agora, irmão... viu Jesus? O bêbado já bastante ofegante, lá disse: - Não bi! O pastor, já nervoso, colocou de novo a cabeça do bêbado debaixo de água e deixou-a lá por uns cinco minutos. Depois puxou o bêbado e perguntou-lhe: - E agora, irmão... já conseguiste ver Jesus? O bêbado, já mole e trôpego de tanta água engolir, disse: - Foda-se, já disse que não! Bocês têm a certeza de que ele caiu aqui????... Não estará no estádio da Luz a treinar os Mouros ? ... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 15 Visitante(s)