Blue screen
|
27-04-2010, 13:33
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Blue screen
Boas, é assim, tenho o windows 7 e estava no pc normalmente, derrepente apareceu blue screen, reiniciei e a partir daí nunca mais arrancou. O pc liga mas não arranca, não aparece nada no ecrã.De que será!?
Nem dá para correr nenhum programa porque nem arranca não sei que fazer...!!! Obrigado |
|||
27-04-2010, 13:49
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Blue screen
É um portátil ou desktop?
O que estavas a fazer quando apareceu o blue screen? Aparece o splash screen inicial e não faz mais nada? Não dá beeps numa certa sequência? Fica o ecrã preto? “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
27-04-2010, 14:49
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
É um desktop.
Eu tava normalmente no windows, nem tava a mexer nele. Não dá beeps nenhuns, nada Apenas ouço o barulho do pc a trabalhar, as ventoinhas. E não aparece nada mesmo no ecrã. tudo preto o ecrã nem acende luz, fica como se não tivesse a receber nada. |
|||
27-04-2010, 14:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2010 15:02 por nioxys.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Quando PC inicia o bios faz uma verificação ao hardware e quando há algum problema normalmente dá um código de beeps.
Experimenta outro monitor, outra gráfica (onboard), se tiveres mais do que um pente de RAM retira um e testa, depois o outro. Já agora quando ligas dá o beep do costume? Experimenta entrar na bios e fazer load default configurations. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
27-04-2010, 15:04
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Pois eu não consigo entrar na bios, não dá mm para fazer nada e ja liguei a outro ecrã , fica igual lol
Ele liga normalmente e não dá o beep do costume não A gráfica é onboard. Só se experimentar uma sem ser onboard. |
|||
27-04-2010, 15:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2010 15:16 por nioxys.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Claro que não podes entrar na bios, foi um neurónio maluco que escreveu aquilo.
Se não dá o beep do costume atrevo-me a dizer que o teu PC pode ter morrido. O monitor não recebe sinal, o pc não "fala" quando o ligas, pode ser um problema da board. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
27-04-2010, 15:28
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Pois foi o que me disseram
que era a board tou lixada....tratava-lhe tão bem... xD Enfim computadores...lol Vou leva-lo a um técnico. Obrigado |
|||
27-04-2010, 16:23
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
De nada
Pois, às vezes acontece. É o chamado "mimo a mais". “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
28-04-2010, 00:43
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Boa noite,
De qualquer modo eu experimentava trocar a fonte de alimentação e/ou as memórias, ou somente o processador, sendo que a única vez que tal me sucedeu foi só trocar este último. "Para ter perguntas, preciso saber mais" |
|||
28-04-2010, 00:50
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
No meu caso, a última vez que isso aconteceu tive que trocar a fonte de alimentação!
Abraços |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)