[E-mail] E ainda há quem defenda estes monstros!
|
29-04-2010, 14:56
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2010 14:57 por avlisrotiv.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[E-mail] E ainda há quem defenda estes monstros!
Citar:Isto é demais para acreditar que é verdade !...in (e-mail) |
|||
29-04-2010, 15:41
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: [E-mail] E ainda há quem defenda estes monstros!
Fake?
http://twitter.com/ferreira |
|||
29-04-2010, 15:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2010 15:48 por aFriend.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Não me soa nada verdade mesmo.
Noticias destas eram o Santo Graal dos grandes noticiários, em especial da TVI.... "Se acreditas em tudo o que lês, melhor não leres" - Proverbio Japones PS. A mim soa-me que elas apenas acompanham o noivo... assim muito ao estilo dos meninos que levam as alianças... é apenas o que interpreto pelas fotos. Mas é uma questão de pesquisarem tradições de lá... ou melhor, as fotos até nem podem ser de lá... isto soa-me mais a difamação. |
|||
29-04-2010, 17:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2010 17:55 por asantos3.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
não é fake não... para quem me conhece, sabe que gosto muito de religiões e pratico uma das mais raras (DeoConfucionismo) e sei que é verdade...
e também o contexto está certo e as fontes tão certas http://www.deolhonamidia.org.br/Comentar...sp?tID=420 a razao de provavelmente não serem faladas muitas noticias destas (sim já foram faladas) é porque é uma religião diferente, com crenças diferentes, mas claro devia ser mais noticiado... tvi´s e porcarias assim falam sobre pedofilia mas não podem falar de muçulmanos devido provavelmente a serem bombardeados logo a seguir sem brincadeiras, é uma lógica e uma razão ensinada à séculos que nem os homens mais inteligentes, como o Aiatóla Komeini, questiona... vir a tvi (ou coisa parecida) questionar, levanta um véu que muitos não querem ver levantado (principalmente os muçulmanos) |
|||
29-04-2010, 19:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2010 19:00 por aFriend.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
As coisas não são assim como dizes... sobre religiões.
Senão tinhamos que aceitar os terroristas bombistas, porque é a crença deles! .. E o facto de certos actos serem normais noutras religiões, ou países, não invalida de outros irem contra esses direitos. Em países Africanos é normal as mulheres serem ainda mutiladas genitalmente, outros países até é normal serem apedrejadas até à morte, e isso não invalida de ser falado, repugnado ou transmitido pelos meios de comunicação. Aqui estamos a falar de uma coisa que nem sequer é falado mesmo... o que não acho nada normal para uma noticia destas dimensões.Isto levanta questões muito acima da religião. Sinceramente eu não acredito. Até pode haver países com esta prática, mas não é feita assim como estão a pintar tão descaradamente neste e-mail. Já parece um que andava a circular de um grupo de negros ter morto um rapaz à pancada no Porto e a noticia verdadeira e original era do Brasil...mas o e-mail a circular era a jurar a pés juntos que era cá. Outro muito famoso é o tal da "boca de palhaço" ... e isso não é verdade. Tenham muito cuidado com as teias de e-mails da net...não acreditem nem alimentem tudo o que lêem. Façam boas pesquisas antes de re-encaminhar as noticias, porque é através de polémicas como estas que se transmite muitos Virus na Net. Fazem noticias falsas e polémicas para aliciar o utilizador a abrir um Link e depois é tudo treta. |
|||
29-04-2010, 19:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2010 19:12 por asantos3.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
não disse que devemos validar a moral e a ética deles mas sim respeitar a religião/crença...
"E o facto de certos actos serem normais noutras religiões, ou países, não invalida de outros irem contra esses direitos." Ninguém diz o contrário... a noticia no total pode não ser verdadeira, principalmente partes como: "Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos." Mas acredita que não pode ser nestas dimensões e patrocinado desta forma, mas acredita que na religião deles é normal... só acreditas se queres, só perdoas se queres, só sentes se queres... |
|||
03-05-2010, 15:21
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Grande embuste isto
|
|||
03-05-2010, 17:59
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
A primeira foto, logo com aquelas carinhas para sensibilizar toda a gente... lol
Mais um para as correntes de spam 01010010 01101001 01100011 01100001 01110010 01100100 01101111 01000001 01101110 01110100 01110101 01101110 01100101 01110011 |
|||
03-05-2010, 18:34
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
@Ricardo, foi algo que pensei...
|
|||
04-05-2010, 09:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2010 09:26 por Yamato.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Os maridos até à idade adulta que pode variar à volta dos 14/16 anos (há sitios que é à primeira menstruação) lá por aquelas terras serão o equivalente aos nossos padrinhos de baptismo, só depois é se mudam para a casa do marido e passam a ser maridos como cá por estas bandas se é marido
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)