Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 6 votos - 4.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Índice de Jogos Chamados Curvatron
30-03-2010, 21:34
Mensagem: #21
RE: Índice de Jogos Grátis
Como é que é possível ainda ninguém ter referido o grande FPS Cross Fire ( http://crossfire.z8games.com/ )??

O gameplay é ao estilo do CS, mas é também um MMORPG (corrijam-me se estiver enganado), pois, após fazer o registo no site, cada jogador evolui de Recruta, a Tenente, Sargento, General, etc, ganhando experiência e dinheiro por cada morte, podendo assim comprar outras armas/granadas/extras.

Neste jogo há também clãs e guerras, o que torna o jogo mais emocionante.

Começamos sempre com uma M4, uma sniper L500 (se a memória não me falha), uma pistola (que não me lembro do nome) e uma faca (esta, provavelmente foi roubada da cozinha de um restaurante qualquer...).
Quando compramos armas/granadas, elas ficam no inventário e, para as podermos utilizar em combate, temos de trocar as que estão na "mochila" por estas.

Resumidamente, é, do meu ponto de vista, um jogo interessantíssimo para quem gosta de FPS.

Fiquem bem Wink

[Imagem: userbar777976.gif]

[Imagem: sig122.png]


"God is a DJ, Life is a Dancefloor, Love is the Rhythm, You are the Music."
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2010, 22:36
Mensagem: #22
RE: Índice de Jogos Grátis
(30-03-2010 21:34)diogoj95 Escreveu:  Como é que é possível ainda ninguém ter referido o grande FPS Cross Fire ( http://crossfire.z8games.com/ )??

O gameplay é ao estilo do CS, mas é também um MMORPG (corrijam-me se estiver enganado), pois, após fazer o registo no site, cada jogador evolui de Recruta, a Tenente, Sargento, General, etc, ganhando experiência e dinheiro por cada morte, podendo assim comprar outras armas/granadas/extras.

Neste jogo há também clãs e guerras, o que torna o jogo mais emocionante.

Começamos sempre com uma M4, uma sniper L500 (se a memória não me falha), uma pistola (que não me lembro do nome) e uma faca (esta, provavelmente foi roubada da cozinha de um restaurante qualquer...).
Quando compramos armas/granadas, elas ficam no inventário e, para as podermos utilizar em combate, temos de trocar as que estão na "mochila" por estas.

Resumidamente, é, do meu ponto de vista, um jogo interessantíssimo para quem gosta de FPS.

Fiquem bem Wink

Prefiro A.V.A '-'

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2010, 22:45
Mensagem: #23
RE: Índice de Jogos Grátis
(Não tinha visto este tópico... Happy )
Bem, eu gosto de jogos FPS, e não me interessei por este... Tongue
Não o podes comparar este com Counter-Strike, pelo menos eu não vi semelhanças, e se referes-te às "mais gerais" então é parecido com muitos outros jogos do estilo FPS... Mesmo muitos... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-03-2010, 00:18
Mensagem: #24
RE: Índice de Jogos Grátis
(30-03-2010 22:45)avlisrotiv Escreveu:  (Não tinha visto este tópico... Happy )
Bem, eu gosto de jogos FPS, e não me interessei por este... Tongue
Não o podes comparar este com Counter-Strike, pelo menos eu não vi semelhanças, e se referes-te às "mais gerais" então é parecido com muitos outros jogos do estilo FPS... Mesmo muitos... Big Grin

Ainda não há jogo que chegue ao pés do Counter-Strike, em termos de jogabilidade.

Sem contar com o Modern Warfare 2, que passou o número de users do Counter-Strike, mas mesmo assim, não chega aos pés do Counter-Strike.

O modo online do Modern Warfare 2, está uma treta.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-03-2010, 11:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2010 12:47 por Ferreira.)
Mensagem: #25
Jogo eRepublik
eRepublik

Boas pessoal..

penso que ja uma vez aqui apresentei um jogo parecido com o ogame, e desta vez venho apresentar outro jogo on-line (por browser) mas nao tem nada a ver com ogame..

eRepublik

é um jogo onde temos em nossa posse um (cidadao)
um jogo jogado em todo o mundo, entre varios paises. mas aqui nao existe clans, nem guilds nem do genero. existe sim nãçoes.

portanto estas disposto a ajudar portugal?? inscreve-te ja.

Escolhe o teu caminho.
Politica
Empresário
Ou elemento das forças armadas.

ganha as varias medalhas, faz historia com o teu partido, revoluciona uma grande gerra para libertar os aliados portugueses, gere as tuas empresas e torna-te num dos mais ricos do mundo. nao percas esta oportunidade.

a nação portuguesa no eRepublik está a crescer cada vez mais.. ajuda esta nação, ajuda portugal.

controla o teu cidadao diariamente, vai trabalhar, treinar, ver a empresa ou ir combater, preparar debates para apresentar aos ministros, compoe a tua redação (jornal de noticias ou magazines) compra a tua casa. um jogo a tua nação.

eRepublik

atenciosamente sagradu
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-05-2010, 15:21
Mensagem: #26
RE: Índice de Jogos Grátis
Alguém sabe onde posso encontrar jogos de carros, mas que o download seja gratuito.
Obrigada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-05-2010, 15:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2010 15:30 por FIshTank.)
Mensagem: #27
RE: Índice de Jogos Grátis
(27-05-2010 15:21)miguel71 Escreveu:  Alguém sabe onde posso encontrar jogos de carros, mas que o download seja gratuito.
Obrigada.

Free sempre tens o TrackMania

Existe tambem Upshift StrikeRacer (este joguei a muito tempo e alguns meses atras ja nao aceitavam registos), DriftCity ou Project Torque tambem sao boas escolhas Tongue

Existem varios sites como MMOHUT, onde podes fazer o download gratuito dos jogos

Cumps
Nuno
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2010, 21:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2010 00:38 por racoq.)
Mensagem: #28
RE: Índice de Jogos Grátis
Registo para fazer publicidade a um jogo.

UTILIZADOR BANIDO

Assinatura.

Racoq
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2010, 09:36
Mensagem: #29
RE: Índice de Jogos Grátis
Bom dia. Para primeiro post (newbie alert), eu quero deixar aqui a minha contribuição.
Há uma companhia que cria bastantes jogos online, para todos os gostos, Ijji é o seu nome...

Tem alguma dezenas de jogos e alguns vem interessantes. Eu apenas testei o "Gunz" e o "A.V.A".

Testem e deixem a vossa opinião. LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2010, 02:02
Mensagem: #30
Windows RE: Índice de Jogos Grátis
Combat Arms

[Imagem: combat_arms_europe_cb_01.jpg]


O sucesso de Counter-Strike fez com que todos os outros títulos da mesma categoria (FPS jogado exclusivamente em rede ou online) seguissem a mesma linha de ação. A comparação com o renomado CS é sempre realizada quando o assunto é gastar dinheiro rapidamente com armas, escolher os melhores equipamentos e partir diretamente para os tiroteios.

Não há nenhuma história concreta envolvendo Combat Arms, pois a proposta do jogo é a mais direta possível: atirar, explodir e correr. Desta vez, não há terroristas e antiterroristas, mas sim grupos militares como Alpha e Bravo.

Esperava-se que o jogo apresentasse diferenciais brutais em comparação com os demais títulos online, mas isso só ocorreu em parte. Combat Arms é apenas mais um FPS online que tenta agrupar recursos de diversos outros games na aposta de cativar o jogador com uma ação rápida e envolvente.

Site Combat Arms

Download Combat Arms

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Direct3D: Sim[url=http://www.youtube.com/watch?v=8uF3lgE-l4s]
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 2 GB livres em disco
Outros: Requer no minimo uma placa de video Geforce 2MX.
Placa de video recomendada Geforce FX5600
Conexão de 128kb/s DSL ou equivalente

Screen1


[Imagem: combatarms01.jpg]

Screen2

[Imagem: Combat-Arms_00.jpg]

Bom Jogo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)