Actualizar para win7? sim ou não?
|
30-05-2010, 00:09
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Actualizar para win7? sim ou não?
Acho que devias fazer uma instalação limpa do Windows 7.
O Windows XP e Vista são passado, nesta casa, só Windows 7. |
|||
31-05-2010, 08:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2010 08:44 por Carlos.A.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
(27-05-2010 23:58)NunoMPG Escreveu:(25-05-2010 18:56)Carlos.A Escreveu: Pela minha experiência pessoal digo que sim!! Não, não formatei! Inseri o cd do Win7 e escolhi a segunda opção, "instalação personalizada" que apaga os vestigios do "Vista", isto num portatil e-escola. Fiz o mesmo num PC de secretária com o "XP" e tudo rola bem. No fundo, e como não sou um expert, limitei-me a seguir as instruções do site "Sacar Upgrade" e posso dizer-te que tudo correu bem. Aconselho-te ainda a fazeres o upgrade com a "Net" ligada pois assim o "win7", durante a instalação, faz logo todas as actualizações necessárias. (24-05-2010 23:58)NunoMPG Escreveu: Boas, em primeiro lugar peço desculpa se já existir um tópico semelhante, mas na pesquisa não encontrei nada, pode ter sido distracção minha! Só mais uma coisa! Provavelmente já o fizeste mas, caso contrário, convém correr as "recomendaçoes de actualização do Windows 7" para ver se o computador suporta o Windows 7. http://www.microsoft.com/downloads/detai...146af15[hr] |
|||
02-06-2010, 20:24
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
então eu não posso fazer o tal upgrade para o seven?(tenho o vista) vou ter de formatar completamente é isso? se fizer essa tal instalação personalizada perco os meus dados e os meus programas é isso?
|
|||
02-06-2010, 21:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2010 21:13 por avlisrotiv.)
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
E eu volto a citar!
E eu diria que compensa formatar a máquina para instalar o Windows 7. Citar:Quem te avisa teu amigo é! Só tens a ganhar, repara: Fazes um "clean" à máquina; Ao instalar de novo os softwares, vais instalar as ultimas versões; Drivers também, actualizadas; Tens uma segunda "chance" de colocar os software (por exemplo anti-vírus) que mais te agrada, conforme a experiência que tiveste no Windows Vista. E pronto. Só com este passo, um pouco chato, porém, ficas a ganhar um sistema muito fluido (mais do que se fizesses upgrade), software e drivers actualizadas, e o software que realmente queres! Só de pensar nisto dá-me vontade de formatar, a sério. A minha máquina nunca está perfeita. Basta desinstalar um software que instalei por "engano", já me apetece formatar e começar do zero... Isto chama-se parvoíce... Ou perfeccionismo... |
|||
03-06-2010, 09:31
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
humm obrigado. o computador ta-me a dar alguns erros e queria por o seven mas tambem nao queria formatar se fizer o update vou ficar com o erros que tenho? é que coloquei o PC como veio de origem á uns tempos
|
|||
03-06-2010, 21:19
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Eu tabem quero colocar o win7 e tenho o Vista, portanto o que tenhem dito aqui o melhor é iliminar difinitivamente o Vista e depois é que se formata o win7.
DEsculpem a pergunta mas eu ainda sou um zero nestas coisas. |
|||
04-06-2010, 01:56
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
(03-06-2010 21:19)miguel71 Escreveu: Eu tabem quero colocar o win7 e tenho o Vista, portanto o que tenhem dito aqui o melhor é iliminar difinitivamente o Vista e depois é que se formata o win7. Se não te sentes à vontade para formatar, tal como eu, instala o "seven" seguindo as instruções do XP que vem nas "FAQ" do site "sacar upgrade". Fiz isso no meu portatil com o "vista" e tudo correu bem. |
|||
04-06-2010, 15:44
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
Adquiriram o win7 através daquela campanha do e,escolas, depois de preenchido a ficha para adquirir o win7 quanto tempo demorou a chegar a casa?
Lá diz 10 dias mas ainda dizem que vão avaliar e depois se tudo tiver correcto é que enviam e ai penso que demora os 10 dias, mas no todo quanto tempo vós demorou? |
|||
04-06-2010, 18:59
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
(04-06-2010 15:44)miguel71 Escreveu: Adquiriram o win7 através daquela campanha do e,escolas, depois de preenchido a ficha para adquirir o win7 quanto tempo demorou a chegar a casa? No meu caso demorou cerca de um mês mas penso que foi uma situação excepcional, muitos pedidos provavelmente!? De qualquer das formas tiveram a amabilidade de me enviar um mail, antes do envio do CD, dando-me a hipótese de desistir devido à demora. Mas pelo que ouço costuma ser rápido o envio. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)