Por onde começar?
|
14-06-2010, 15:45
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Por onde começar?
Citar:O DEV C++ encrava o teu portatil? Lol, desconfio é que vou ter de mudar disco rigido, há umas semanas não conseguia entrar no Windows e mandei o pc a uma loja e disseram-me que era problema do disco rigido, que ele estava muito lento blá blá blá e ainda para mais este Domingo o pc ficou muito lento e a encravar constantemente como acontece neste tópico Citar:Eu Utilizo Dev C++ portable que corre numa pen usb às mil maravilhas e em qualquer SO. Também já o cheguei a usar só que agora aparece-me esta mensagem sempre que tento compilar: G:\Programas\Dev-CppPortable\App\devcpp\Makefile.win [Build Error] [main.o] Error 1 Sou um desgraçado |
|||
14-06-2010, 16:39
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
isso é um erro de compilação.
Coloca aqui o codigo, para eu testar. |
|||
14-06-2010, 17:21
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Acho que isso acontece com todos os códigos, neste caso para ver qual era mensagem compilei o codigo que aparece automaticamente ao iniciar o DEV C++:
#include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main(int argc, char *argv[]) { system("PAUSE"); return 0; } |
|||
14-06-2010, 17:44
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
hahahahaha
Viste isso no Log Compilador? isso é normal para te iniciares acrescenta a linha abaixo antes do system("PAUSE"); printf("Esta a bombar... hahahahaha\n"); e carrega no F9 e da um nome ao fichiro main.c |
|||
14-06-2010, 17:50
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
LOOL, obrigadão crazyman, ainda assim vou instalar o ubuntu (logo que compre o novo disco rigido), sempre ouvi dizer que é um grande SO para quem quer programar
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)