Recuperar Xls não guardado
|
21-06-2010, 17:19
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Recuperar Xls não guardado
Boa tarde,
Gostava de saber se alguém conhece um software que permita recuperar um ficheiro de excel não guardado. Não me refiro a ficheiros protegidos ou corrompidos mas sim àquela situação em que por motivo nenhum (para além de estupidez) dizemos que não queremos guardar. regards |
|||
21-06-2010, 17:41
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Recuperar Xls não guardado
Tenta ver se ficou na pasta dos ficheiros temporários, mas é pouco provável.
|
|||
21-06-2010, 17:42
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Do género de fazeres um NOVO workbook, e depois não o gravares em lado algum??
Epah, desse género de recuperações não estou a ver ... será que nas pastas de Temporários (Application data) o Excel guarda alguma informação? Já experimentaste ver nessas pastas? |
|||
21-06-2010, 17:57
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
http://twitter.com/ferreira |
|||
21-06-2010, 18:23
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Vivam.. já vi nas pastas dos ficheiro temporários e nada.
Sim.. a situação foi mesmo essa.. Abri um novo documento e nunca cheguei a guardar.. whatever.. Já não é a primeira vez que me acontece que é iniciar um trabalho e a meio abrir outro xls para consultar alguma informação. Fecho logo de seguida e como não fiz alterações neste segundo respondo que não quero guardar, esquecendo-me assim do que criei inicialmente. Regards P. |
|||
21-06-2010, 21:46
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
não dá isso.
se fosse uma falha do programa, ou o pc ir abaixo algo do genero, ainda fazia automaticamente um backup.mas sendo assim não dá. também já me aconteceu num trabalho, bastante importante. a sorte foi a stora ter compreendido e deixou-me entregar mais tarde. |
|||
21-06-2010, 22:04
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Trapalhão!
Verifica se este post ajuda! |
|||
21-06-2010, 22:15
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Epá, este site indica que o consegue fazer, mas não conheço o Software, portanto não sei se funcionará .....
http://www.squidoo.com/recoverexcel |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)