Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 votos - 2.8 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depilação geral masculina
04-07-2010, 01:20
Mensagem: #51
RE: Depilação geral masculina
Ena pá, já ouviram falar em desodorizantes, anti-transpirantes, perfumes, etc? Eu prefiro andar assim, mas claro que respeito a opinião de quem prefere o oposto..Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 01:36
Mensagem: #52
RE: Depilação geral masculina
(04-07-2010 01:18)NeMewSys Escreveu:  
(04-07-2010 01:07)v_andre Escreveu:  Se lavares bem os pêlos, não deixa de ser higiénico andar com eles! Pelo menos eu não me considero nenhum "porco" e tenho pêlos que se farta!!

Sim, mas, principalmente agora no verão, quando transpiramos os pêlos acumulam o suor, e fica um cheiro que ninguém suporta. Mas sim, pelos não são sinonimo de má higiene, mas andar sem eles facilita Tongue

O suor não evapora... Não é por teres menos pêlos que suas menos, logo...
Se o suor não fica "retido" nos pêlos, desliza para baixo, a gravidade assim o obriga... logo... é igual, nos pêlos, na roupa...
O que vem alicerçar a falacia do argumento do suor! É uma moda, uma tendência, um movimento pró metrossexual!
Higiene? Onde mais incomodam... como fazem, os que aqui já confessaram fazê-lo, para os depilar? Vocês sabem onde, "geograficamente, se localizam.
Com cera? Ou vão lá com gilete? Meninas não vos vão fazer... ou é um tipo que vos lá vai mexer? E não, não é nas axilas, no peito, nas pernas ou nos genitais...
A realidade é que só ai se pode apontar a questão da higiene... e muitos dos que optam pela depilação não a fazem ai... logo, mais uma vez... fazem onde o seu resultado pode ser observado, e ai sim... vem ao de cima a questão da moda, vaidade, etc!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 02:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2010 02:43 por avlisrotiv.)
Mensagem: #53
RE: Depilação geral masculina
"Épá", eu não consigo perceber onde está a dificuldade no meio disto tudo... Pronto, há quem não concorde...

(04-07-2010 01:07)v_andre Escreveu:  Se lavares bem os pêlos, não deixa de ser higiénico andar com eles! Pelo menos eu não me considero nenhum "porco" e tenho pêlos que se farta!!
Podes-te sentir bem com a higiene que tens, tudo bem, poder haver que não se sinta. E porque não ter ainda mais higiénico se é possivel?

(04-07-2010 01:20)v_andre Escreveu:  Ena pá, já ouviram falar em desodorizantes, anti-transpirantes, perfumes, etc? Eu prefiro andar assim, mas claro que respeito a opinião de quem prefere o oposto..Wink
André, uma resposta muito simples e válida à tua "sugestão", digo "sou alérgico a tais produtos!", pronto.
Se quiseres definir o "etc" estou disposto a continuar... Big Grin


(04-07-2010 01:36)BladeRunner Escreveu:  O suor não evapora... Não é por teres menos pêlos que suas menos, logo...
Evapora sim. E sim, é precisamente por ter menos pelo em qualquer parte do corpo que suamos menos, "a temperatura assim o obriga", nessas partes do corpo. Não é preciso ser dermatologista para saber, contudo, estarei disposto a fazer a pergunta a um tal de profissão, isto, se continuar a achar que está correcto...

(04-07-2010 01:36)BladeRunner Escreveu:  E não, não é nas axilas, no peito, nas pernas ou nos genitais...
A realidade é que só ai se pode apontar a questão da higiene...
Obrigado por concordar!?

(04-07-2010 01:36)BladeRunner Escreveu:  e muitos dos que optam pela depilação não a fazem ai... logo, mais uma vez... fazem onde o seu resultado pode ser observado, e ai sim... vem ao de cima a questão da moda, vaidade, etc!
Exactamente, como você escreveu, quando feita "onde o resultado pode ser observado", isso sim, é vaidade, ou melhor "um movimento pró metrossexual!".
Agora, como na zona referida, trata-se de higiene, assim creio...
Corrija-me se estiver errado (quanto à interpretação do que escreveu.).


(03-07-2010 23:31)racoq Escreveu:  Exemplos desse tipo de respostas é, a tua resposta é idiota/ ingénua/ parva, etc... Nestas situações, quando não concordam, o melhor a responder, é "não podia descordar mais", ou "não concordo minimamente".
E só para que fique esclarecido mais uma vez, eu escrevi...
(03-07-2010 20:45)avlisrotiv Escreveu:  Para não causar "danos", "ingénuos" de uma forma a dizer, estou-me a referir às diferentes (tempos) formas de pensar.
Escrevi isto para que evitasse ser mal interpretado. Não resultou.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 02:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2010 02:56 por N0FRIENDS.)
Mensagem: #54
RE: Depilação geral masculina
Só uma coisa. A bocado li um coment a dizer que ha uns anos atras não passava pela cabeça de ninguem fazer depilação e bla bla bli e que agora é a moda.
Sinceramente o motivo porque a maioria não fazia depilação era exactamente por ser moda. Quem tinha muitos pelos era um homem sedutor e "cool" que até para exprimir esses seus pelos abriam um botao da camisinha para mostrar os seus pelos do peito exuberantes. Agora isso passou a ser o contrario.


Outra coisa.. o ser humano por muito ou pouco é sempre influenciado. Faz parte da nossa natureza e educação. Existem coisas que na moda simplesmente não se pode evitar.
É quase como estar-mos a discutir que ser moreno é de uma pessoa de baixo valor social e que antigamente não passava pela cabeça ir a praia pa ficar moreno.
(Sim porque para quem não sabe antigamente uma pessoa morena era considerada pela sociedade uma pessoa pobre com um nível de vida baixo que precisava de trabalhar para sobreviver. Os brancos de pele tipo ingleses eram considerados os ricos e da alta nobreza. Era uma forma de distinguir as pessoas. Pois bem um dia Coco Channel decidiu fazer umas ferias e quando voltou, estava bastante morena e a partir daí as pessoas deixaram esse preconceito para tras e passaram a ir a praias para ficarem morenos e agora toda a gente gosta de ser moreno ( ou a maioria vá lá )

Pois bem isto é só um exemplo idêntico à depilação. Podia dar mais.. se isto nao vos convence é só dizer

Basicamente o que eu quero dizer com isto tudo é que mudam-se os tempos mudam-se as vontades. Amigos estamos no séc. XXI
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 03:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2010 03:03 por avlisrotiv.)
Mensagem: #55
RE: Depilação geral masculina
Pois é precisamente nisso em que me baseio na minha opinião (fixa).
Obrigado por conseguires dar um exemplo concreto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 04:39
Mensagem: #56
RE: Depilação geral masculina
(03-07-2010 02:40)ark15 Escreveu:  Pode ser uma doença isto : P Espero daqui a uns meses não ver aqui um tópico do género :
-"Maquilhagem masculina "
Com o seguinte conteúdo :
- "Estava a brincar aos morangos com a minha prima e não é que ela decidiu maquilhar-me!? e não é que gostei ?! estou a pensar em começar a maquilhar-me diariamente, desta forma posso esconder o acne etc .."

e seguidamente alguém responde :
-"Concordo contigo! olha, já pensas-te em pintar as unhas ?! assim ficam com um ar mais bonito , usas assim um verniz claro para não dar nas vistas ! "

Vá , chamem-me nomes e critiquem-me ! :X

não percebi a comparação.
O que é que tem a maquilhagem e a pintura a ver com a depilação ?
A depilação é um método de higiene a maquilhagem a meu ver não tem rigorosamente nada a ver com a higiene.
O que pode ter a ver é que a maior parte das mulheres que se depilam também usam maquilhagem porque querem parecer bem.. aí sim dou-te uma certa razão mas não podes juntar ambas as coisas no mesmo saco.

Por exemplo no meu caso, eu não suporto ver raparigas com pelos seja em que sitio for. Opá detesto simplesmente.
No caso da maquilhagem.. não gosto muito que as raparigas usem maquilhagem. Especialmente as que abusam dela.
Ou seja: Para coisas diferentes, uma opinião diferente. Acho que as pessoas tem de perder aquele habito de.. ah e tal vai dar tudo à mesma coisa. As vezes essa lógica funciona, mas não é sempre. Há pessoas que se esquecem disso ( não estou a apontar o dedo a ninguem neste forum atenção ).

Ah e para aqueles que dizem que a depilação é uma coisa gay então expliquem-me porque é que existem gays extremamente peludos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 12:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2010 12:05 por kasy.)
Mensagem: #57
RE: Depilação geral masculina
aqui esta um link para um vídeo que parece ser interessante
http://www.youtube.com/watch?v=x-PW386PS...re=related

Como podem ver estão duas pessoas mais velhas que eu e de idades diferentes.
Comentem xD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 22:30
Mensagem: #58
RE: Depilação geral masculina
Só tenho a dizer que quem quiser depilar-se que o faça, não vai perder nada a não ser pêlo e $. Contudo não depilem os pêlos do nariz ou dos ouvidos pois esses têm um papel bastante importante na protecção desses orifícios, podem quando muito aparar os pêlos mais salientes, mas daí a cortar tudo vai uma grande diferença.

Se estão a fazer porque elas gostam ou querem, então convém perguntarem-se se elas também fazem o que voces gostam ou querem e depois terão a resposta mais adequada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2010, 15:59
Mensagem: #59
RE: Depilação geral masculina
Epah,
Sinceramente não sei porque é que algumas pessoas ficam tão incomodadas por os homens fazerem depilação
Como já foi referido aqui, acho que o facto de o fulano A, B ou C fazer a depilação não vai invadir a liberdade de ninguém penso eu (Corrijam-me se estiver enganado Confused)
Acho que não é por fazer ou não a depilação que é melhor ou pior pessoa =/
Nem é mais ou menos "Homem" que os outros
Há coisas muito mais importantes do que isso na minha opinião ..
E se este tópico foi criado, certamente que era com o objectivo de receber diferentes opiniões e/ou até criticas, bem construídas e com algum bom censo é claro !
Todos nós temos o direito de concordar ou não com um determinado assunto, mas acho que não temos o direito de ofender os outros sem qualquer motivo para tal ..
Hoje em dia fazer a depilação toca a "todos" não só mais novos, como também os mais velhos
Desculpem lá, mas este assunto já deu o que tinha para dar LOL
Fazer a depilação já não é de agora ..

Sinceramente não sei que me dá que pensar algumas respostas sobre este assunto EEK!

Cumprimentos Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-07-2010, 12:30
Mensagem: #60
RE: Depilação geral masculina
Vi aqui gente incomodada mas até o actor principal que se registou para me comentar levou as coisas "numa boa", depois existem outros onde toquei nalguma ferida.

avlisrotiv, pelas tuas participações não vou sequer dar confiança, vulgo, responder. Não sabes argumentar e o BladeRunner já foi precisamente ao encontro do que eu penso, leio e interpreto...

Continuem então esta "bela" discussão das futilidades que a cada dia que passa ganham maior valor.

Basta o esquecimento de uma única circunstância para nos levar ao erro. (Jaime Balmes)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)