Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
25-05-2010, 17:43
Mensagem: #571
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
uma muita rapida...
Era uma vez um cara tão feio tão feio que nem as mudanças do seu proprio carro conseguia engatar XD |
|||
07-06-2010, 20:56
Mensagem: #572
|
|||
|
|||
Composição sobre sexo A professora mandou os alunos fazerem uma composição sobre o tema sexo e assuntos relacionados com esse tema. No dia seguinte, cada aluno leu a sua composição: A da Joana era acerca de métodos contraceptivos, a do Zé 'falava' da masturbação, a Joaquina escreveu sobre rituais sexuais antigos, etc... Chegou a vez do menino Carlinhos: - Então Carlinhos, fizeste a composição que eu mandei? - Sim Sra. professora. - Vá, lê lá então! E o Carlinhos começou a ler alto: - 'Era uma vez no velho Oeste, há muitos, muitos anos. No relógio da igreja batiam as 19h. Nuvens de poeira arrastavam-se pela cidade semi-deserta. O Sol ofuscava o horizonte, e tingia as nuvens de tons de sangue. De súbito, no horizonte, recortou-se a silhueta de um cavaleiro... Lentamente, foi-se aproximando da cidade... Ao chegar à entrada, desmontou. O silencio pesado foi perturbado pelo tilintar das esporas. O cavaleiro chamava-se Johny! Vestia todo de preto, à excepção do lenço vermelho que trazia ao pescoço e da fivela de prata que 'prendia' os dois revolveres à cintura. O cavalo, companheiro de muitas andanças, dirigiu-se hesitante por uma poça de água... PUM! PUM! PUM! O cheiro a pólvora provinha do revólver que já tinha voltado para o coldre de Johnny. Johnny não gostava de cavalos desobedientes! Johny dirigiu-se para o bar. Quando estava a subir os três degraus, um mendigo que até ali dormia, tocou na perna de Johnny e pediu uma esmola... PUM! PUM! PUM! Johnny não gostava que lhe tocassem! Entrou no bar. Foi até ao balcão, e pediu uma cerveja. O barman serviu-lhe a cerveja. Johnny provou... PUM! PUM! PUM! Johnny não gostava de cervejas mornas! As outras pessoas olharam todas surpreendidas... PUM! PUM! PUM! Johnny não gostava de ser o centro das atenções! Saiu do bar. Deslocou-se até ao outro lado da cidade para comprar um cavalo. Passaram por ele um grupo de crianças a brincar e a correr... PUM! PUM! PUM! Johnny não gostava de poeira e além disso as crianças faziam muito barulho! Comprou o cavalo, e quando pagou, o Sr. enganou-se no troco... PUM! PUM! PUM! Johnny não gostava que se enganassem no troco! Saiu da cidade. Mais uma vez a sua silhueta recortou-se no horizonte, desta vez com o Sol já quase recolhido. O silêncio era pesado. FIM O Carlinhos calou-se. A turma estava petrificada! A professora chocada pergunta: - Mas...mas...Carlinhos...o que esta composição tem a ver com sexo? Carlinhos com as mãos nos bolsos, responde: - O Johnny era fodido... |
|||
23-06-2010, 19:28
Mensagem: #573
|
|||
|
|||
Uma dona de casa recebe um amante todos os dias em casa, enquanto o marido trabalha.
Durante esse tempo ela mete o filho de 9 anos trancado no armário do quarto. Certo dia o marido chega a casa e o amante ainda lá está. Então ela tranca o amante no armário onde estava o filho. Ficaram lá um bocado, até que o miúdo diz: * Tá escuro aqui... * Tá... * Eu tenho uma bola de ténis para vender... * Que giro! * Queres comprar? * Não! * Pronto... Se preferes que eu diga ao meu pai... * Quanto é que queres pela bola? * 25 euros. * Toma. Uma semana depois, o marido torna a chegar cedo. O amante está em casa. O miúdo está no armário. O amante vai para o armário. Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz: * Tá escuro aqui... * É, está. * Eu tenho aqui uma raquete de ténis para vender por 150 euros. * Que bom. * Queres comprar? * 150 euros??? É muito cara!! * Se preferes que eu diga ao meu pai... É contigo.. * Nao, não... Eu compro. * Aqui está. Outra semana depois, o marido torna a chegar cedo. O amante está em casa. O miúdo está no armário. O amante vai para o armário. Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz: * Tá escuro aqui... * É, está. * Eu tenho aqui umas sapatilhas da Nike para vender por 500 euros. * Que bom para ti. * Queres comprar? * 500 euros??? Tás doido?!! * Se preferes que eu diga ao meu pai... É contigo.. * Não não, eu compro, eu compro. No fim-de-semana, o pai chama o filho: * Pega na bola e na raquete e vamos jogar. * Não posso. Vendi tudo. * Vendeste? Por quanto? * 675 euros. * Não podes enganar os teus amigos assim. Vou levar-te agora ao padre para te confessares. Chegando à igreja, o miúdo entra pela portinha, ajoelha-se e fecha a portinha. Abre-se uma janelinha e aparece o padre. --* Meu filho, não temas a Deus, diz e Ele perdoar-te-á. Qual é o teu pecado? -- * Tá escuro aqui, não tá? -- * Não vais começar com essa m*rda outra vez, pois não??? |
|||
29-06-2010, 01:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2010 01:03 por Lápis Azul.)
Mensagem: #574
|
|||
|
|||
Sabem que nome se dá à zona da barriga das mulheres que fica à mostra
quando elas andam na rua com aquelas T-shirts encolhidas? |
|||
29-06-2010, 13:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2010 13:17 por DCA.)
Mensagem: #575
|
|||
|
|||
Um rapaz algarvio foi estudar para a UTAD (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro), e cometeu a estupidez de gastar o dinheiro todo que o pai lhe tinha dado no primeiro mês do primeiro período.
Desesperado e teso, magicou uma maneira de rapar uns cobres ao velhote, e então telefonou-lhe: - Olá, pai, tudo bem? Olha, aqui a faculdade de veterinária engendrou uma maneira de ensinar os animais a falar e se quiseres eles aceitam o Tareco no curso. - Ai sim!!!??? Mas isso é fantástico, dava muito jeito ter cá em casa alguém com quem falar quando estás para fora… Mas o que é que temos que fazer!!!??? - É fácil, basta mandares para cá o Tareco e 1000 euros. O pai mandou o gato e o dinheiro, mas passado um mês já não restava guito nenhum, e o rapaz voltou a telefonar ao pai: - Então, filho, como estão as aulas do Tareco!!!??? - Nem queiras saber pai, as coisas estão a correr tão bem que agora os professores querem pô-lo num curso de leitura!!! - Ena pá, isso é que era bom, porque assim já tínhamos alguém para ler as cartas quando não estás cá!!! Como é que se faz para o inscrever nisso!!!??? - É fácil, envia para cá 2500 euros que eu trato de tudo!!! Entretanto acabou o primeiro período, e o rapaz voltou para casa (teso!) para as férias do Natal, e como não havia maneira de escapar às perguntas do pai, decidiu matar o gato. Quando chegou a casa, o pai perguntou logo pelo gato prodígio, e o filho explicou: - Hoje de manhã, quando nos estávamos a preparar para vir para casa, o Tareco estava sentado na poltrona a ler o jornal, olhou para mim por cima dos óculos e perguntou: - Olha lá Pedro, o teu pai ainda se anda a esfregar na filha do padeiro??? - Ó Pedro, diz o pai, dá um tiro nos cornos do gato antes que ele conte isso à tua mãe!!! - Já dei, pai!!! - Lindo menino. O padre Dinis era novo na freguesia tendo substituído o velho padre Eustácio. Dinis estava uma bela tarde no confessionário, quando surge um jovem para a confissão: - Sr. Padre vinha confessar-me… - Diz lá rapaz, que pecado cometeste? - Ai Sr. padre, ontem à noite estive a sós com a minha namorada e… depois tive relações sexuais com ela. – Mas ter relações sexuais não é pecado. – Mas Sr. Padre é que meti o pénis no ânus da minha namorada… Queria que me desse a penitência. O Padre Dinis fica atrapalhado, mas grita para a sacristia: – Oh sacristão, o que é que o padre Eustácio dava pela prática de sexo anal? - Dava-me um chocolate Toblerone, Sr. Padre… Basta o esquecimento de uma única circunstância para nos levar ao erro. (Jaime Balmes) |
|||
06-07-2010, 03:13
Mensagem: #576
|
|||
|
|||
Bem estas duas últimas estão no ponto!
|
|||
11-07-2010, 19:32
Mensagem: #577
|
|||
|
|||
Um tipo está a jogar ténis e leva uma bolada forte no pénis, causando um 'trauma muscular peniano'.
Em agonia, dirige-se ao médico: - Doutor, veja o que é que pode fazer por mim... Vou casar no final da semana; a minha noiva é virgem e não posso decepcioná-la. - Não se preocupe, vou tratar de si de maneira que esteja tudo em ordem para o dia do seu casamento. Então, pega 4 pauzinhos, que habitualmente são usados para examinar a garganta dos pacientes e, com fita adesiva, consegue prendê-los ao redor do pénis, de forma a recuperar a rigidez do mesmo. O tipo não conta nada à noiva, casam-se, e na noite de núpcias, já na privacidade do quarto, a noiva fogosa arranca os botões da blusa e mostra-lhe os peitos, exclamando: - És o primeiro! Nunca nenhum homem tocou estes seios! Para não ficar atrás, o noivo abre a braguilha, baixa as calças e exclama: - Olha, estás a ver? Ainda está encaixotado... |
|||
12-07-2010, 13:39
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2010 13:41 por krok.)
Mensagem: #578
|
|||
|
|||
Dois velhos amigos encontram-se.
– Como vai o novo casamento?- pergunta o primeiro. - Amigo, nem te conto! A minha mulher é uma fera na cama, fazemos amor de tudo quanto é jeito. Então e tu? - Ultimamente eu e minha mulher só fazemos estilo cachorrinho. - Já sei! Tu pegas nela por trás e pimbas?! – Não, exactamente! Eu fico lá sentado com cara de coitadinho e ela deita e finge-se de morta! Um homem já bêbado chega a um bar e vê um cesto cheio de dinheiro no canto do balcão. É claro que pergunta: - Porquê que este cesto está cheio de dinheiro? E o barman: - Bem, você paga 10€ e se passar por três testes, então terá todo o dinheiro do cesto… - Quais são os testes? - Primeiro pague. Esta é a regra. Então o homem pagou ao barman os 10 € e este colocou a nota no cesto, com as demais. - Ok. Aqui está o que tem de fazer: Primeiro: tem de beber esta garrafa de bagaço, tudo de uma vez só e sem fazer nenhuma careta. Segundo: há um Pitbull lá fora, com um dente estragado, que lhe dói muito. Tem de arrancar o tal dente com as suas próprias mãos. Terceiro: há uma senhora de 90 anos, no segundo andar, que nunca teve um orgasmo na vida. Terá que fazer amor com ela e fazer com que ela finalmente o tenha. - Não posso fazer tudo isso… é impossível!!! Mas como o homem estava mesmo aflito de dinheiro, resolveu aceitar o jogo: - Passe para cá o bagaço!!! O barman deu-lhe a garrafa. O homem agarrou com as duas mãos e entornou-a inteira pela boca, sem fazer nenhuma careta, apesar das lágrimas escorrerem pela cara. Depois, levantou-se com dificuldade, olhou para todos, com cara de valente, e saiu do bar em direcção ao Pitbull. Todos ouviram os latidos do cão, os gritos do homem, uma confusão infernal, até que o Pitbull uivou longamente, por 3 minutos, e, de repente, um silêncio imenso pairou no ar. Todos pensaram que o homem tinha morrido. Repentinamente, ele entra no bar, todo arranhado, e pergunta: - E agora, onde está a velha do dente estragado?!!!! Um homem estava deitado na cama com a sua nova namorada. Depois de terem feito sexo, estavam enroscados os dois e ela já estava à um bom tempo a acariciar-lhe os testículos. Algo que ela parecia gostar imensamente. Ele também estava a gostar bastante mas com curiosidade perguntou: - Porque gostas tanto de acariciar os meus testículos? E com uma voz macia e ternurenta ela respondeu: - Porque tenho saudades dos meus… Sábado, como de costume, levantei-me cedo, coloquei os meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até fui dar um passeio com o cão. Em seguida, fui até a garagem e engatei o barco de pesca no meu Jeep. De repente, começou a chover torrencialmente. Havia até neve misturada com a chuva, ventos a mais de 80 km/h. Liguei o rádio e ouvi a meteorologia, seria de muito mau tempo, muito frio e chuva durante todo aquele dia. Voltei imediatamente para casa. Silenciosamente tirei a roupa e deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores. Afaguei as costas da minha mulher, suavemente e disse-lhe baixinho: ‘O tempo lá fora está terrível’. Ela, ainda meio adormecida, respondeu: “Acreditas que o cabrão foi pescar com este tempo ?? Após um belo 69 com a sua namorada, Arlindo lembra-se que tem uma consulta no dentista naquela tarde. Terminado o acto, Arlindo teme que o dentista se aperceba do seu bafo de vagina e escova os dentes algumas 50 vezes, passa o fio dental algumas 30 e bebe prai 3 ou 4 litros de leite. Ao chegar ao consultório, chupa 5 rebuçados Halls, e é atendido pelo D. João Carlos que o orienta a sentar-se na cadeira. Posicionado e com a boca aberta, Arlindo tranquiliza-se e prepara-se para que o profissional faça o seu trabalho. O dentista aproxima-se da boca de Arlindo e afirma categoricamente: -Sr. Arlindo, então você fez um 69 antes de vir ao dentista??? -Estou com hálito a vagina, doutor? Não, não é isso, a sua testa é que cheira a cú!! O rei Artur estava pronto para ir para as Cruzadas. Antes de partir, vai ver Merlin e pede-lhe para fabricar o melhor cinto de castidade que pudesse existir. Isso para que nenhum cavaleiro pudesse tentar contra a virtude da sua linda esposa. No dia seguinte Merlin volta com um cinto que, contrariamente a todas as expectativas do Rei Artur, possui um buraco exactamente onde não devia ter… - “Merlin” -berra o Rei- está a gozar comigo? - Observe Majestade- diz o Mago, mostrando uma pequena guilhotina com uma lâmina afiada- “ela funciona assim que se introduz algo no buraco…” -Excelente. Realmente excelente – responde o Rei -Traga-me a Rainha, para que possamos instalar a geringonça! Três anos depois, Artur volta das Cruzadas. Quando chega a Camelot, convoca todos os cavaleiros: -Vamos lá! Baixem as calças, é o exame médico! Todos os cavaleiros alinham-se em frente ao Rei, baixam as calças… Horror e estupefacção do Rei, todos estão amputados!!! Todos, excepto o fiel Lancelot. Artur, vendo que o seu fiel amigo não o traiu, agarra-o pelos ombros e diz: -Lancelot, estou orgulhoso de ti. Enquanto nenhum dos outros resistiu à tentação de dormir com a Rainha, conseguiste domar os teus impulsos. Por isso, concedo-te o que quiseres. Faz a tua escolha. Mas Lancelot ficou mudo… -Que foi Lancelot? Perdeste a língua ou quê?! Dois tipos querem ir tomar uns copos num sábado á noite… mas não têm mais que um ou dois euros. O primeiro diz:- Espera, tenho uma ideia, já vais ver. E compra uma grande salsicha com o dinheiro que tinha. - És estúpido? – diz o outro – Assim ficamos sem dinheiro. E agora o que é que vamos fazer? - Não te preocupes, já vais ver. Entram num bar, pedem dois whiskys e começam a bebê-los. Quando acabaram, o primeiro diz ao outro: - E aqui vai o truque: abro a minha braguilha, deslizo discretamente a salsicha por ela, ajoelhas-te à minha frente, e chupas a salsicha. Nunca falha! Então, o primeiro tira a salsicha das calças, o segundo ajoelha-se e começa a chupar a salsicha. Ao ver isto, o dono do bar grita-lhes: – Xiça penico, que porra é esta! Que é que estes gajos tão práqui a fazer?… Saiam já daqui! Como o truque funciona, voltam a entrar noutro bar e bebem um segundo whisky e… hop!… ajoelhar… salsicha… expulsão… Deste modo, vão de bar em bar, mas quando chegam ao 15º bar, e tendo já bebido uns 14 whiskys, o segundo diz ao primeiro: - Cum caraças, vamos parar com isto, que já não posso mais, dói-me imenso os maxilares. Ao que o primeiro responde: – Pode ser, eu também já não aguento mais, ainda por cima perdi a porra da salsicha no terceiro ou quarto bar… |
|||
14-07-2010, 14:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2010 14:34 por !?NOname?!.)
Mensagem: #579
|
|||
|
|||
Um homem apresenta-se com um lenço atado, dando a volta por cima da cabeça e por baixo do queixo, apertado. - O que é isso, pá? - Pergunta-lhe um amigo - Dói-te a cabeça? Os dentes? Ou foi algum desastre? - Nada disso. Morreu a minha sogra. - Então?... Morreu-te a sogra... e porque é que trazes os queixos amarrados? - É para não me rir!!!
Clássico... Vai um homem à caça com a sua sogra. Já na mata, e de repente, um urso sai de um arbusto e ataca violentamente a respectiva sogra. Esta gritava desesperadamente: - Dispara!... Dispara!... - Não tenho rolo! - Gritou o genro... Pobre urso... O álcool é prejudicial à saúde, por isso devemos consumí-lo o mais rápido possível! |
|||
29-07-2010, 12:57
Mensagem: #580
|
|||
|
|||
um boing 747 com 8 passaeiros caiu em cima de um cemiterio, ja foram encontradas 2453 pessoas mortas! loooooooooooooooooooool !!!!!!
https://caloriaspordia.com/ |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)