Inserir Dados
|
16-07-2010, 17:30
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2010 17:30 por progster.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Inserir Dados
Boa tarde!
Começei recentemente a trabalhar com vb.net 2005 Express Edition, e estou a desenvolver uma aplicação onde me surgiu um problema na parte de inserir dados que não estou a conseguir resolver. Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar. Código: Private Sub btninserir_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btninserir.Click A comunicação entre o form e a BD está estabelecida, e eu consigo ver os dados que inseri previamente ao criar a tabela a partir do formulário, e quando carrego no botão inserir, o registo fica guardado no form, mas não fica guardado na tabela. Cumprimentos. Progster |
|||
17-07-2010, 00:24
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Inserir Dados
Estás a trabalhar com que BD?
Tens o Vb.net 2008 que é mais recente. Para o 2008 falta-te muita coisa no código falta definir o nome da ligação, a ligação, pelo menos no código que apresentas não está. Eu também não sou muito bom nisso mas posso te arranjar alguma coisa. |
|||
17-07-2010, 12:36
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Inserir Dados
Estou a trabalhar com o Vb2005.net Express Edition, que traz o Sql Express Edition.
Pois, mas como já estou a trabalhar com o 2005... Acrescento que fiz progressos: Selecionando a BD, e depois na janela das propriedades, mais propriamente: Copy to Output, escolhi a opção Copy if newer (Estava predefinido para Copy always). Isto fez com que os dados inseridos ficassem guardados no formulário, mas o problema é que os dados não ficam guardados na B.D. Agradeço qualquer ajuda que me possam dar. Cumprimentos. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)