Digitalizar para ficheiro de texto
|
13-09-2008, 22:07
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Digitalizar para ficheiro de texto
Olá a todos! Se o título da thread não é sufíciente explícito, precisava que alguém me dissesse o nome de uma aplicação, de preferência gratuíta, que me permitísse fazer digitalizações para ficheiros Word.
Existe? Conhecem? Desde já obrigado! |
|||
13-09-2008, 22:12
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Digitalizar para ficheiro de texto
boas
As unica forma que conheco de "digitalizar" para word, é através do software do scanner. Isto se o scanner tiver essa capacidade. cumps |
|||
13-09-2008, 22:12
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Eu utilizo o programa que veio com o scanner. E meto digitalizar documento e como destino um ficheiro .doc!
Procura programa na fabrincante - HP, etc... It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
13-09-2008, 22:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2008 22:16 por .mechanism.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Se o que procuras é um programa que permita digitalizar um documento, tornando-o num texto editavél na folha de word, em vez de uma mera imagem deves experimentar este, por exemplo: http://www.topocr.com/index.html
Ou este: http://www.pplware.com/2008/02/15/jocr-1000/ |
|||
13-09-2008, 22:15
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Digitalizar para ficheiro de texto | |||
13-09-2008, 22:26
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(13-09-2008 22:15)_Planax_ Escreveu:(13-09-2008 22:12)Nuno A. Escreveu: Eu utilizo o programa que veio com o scanner. E meto digitalizar documento e como destino um ficheiro .doc!O meu scanner é HP... Nunca reparei nessa opção, apenas em PDF e vários tipos de imagem... Exacto. O meu scanner também é HP. Tens de ir ao Directivo HP > Digitalizar Documento > Escolher o destino em Microsoft Word ou .doc It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
18-09-2008, 02:18
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
O problema estava entre a cadeira e o teclado. Eu para digitalizar usava sempre o "Digitalizar Imagem", nunca tinha reparado no "Digitalizar Documento" que estava logo ao lado!
Obrigado, podem fechar! |
|||
18-09-2008, 14:10
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(18-09-2008 02:18)_Planax_ Escreveu: O problema estava entre a cadeira e o teclado. Eu para digitalizar usava sempre o "Digitalizar Imagem", nunca tinha reparado no "Digitalizar Documento" que estava logo ao lado! É útil isso de digitalizar documentos! It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)