Que disco comprar???
|
04-08-2008, 05:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2008 05:25 por tou_ca.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Que disco comprar???
Estou indeciso em comprar um disco interno ou externo, sendo que caso fosse interno tinha que adapta-lo pra externo.
Gostaria de saber o vossa opinão? Os discos com tecnologia blue- ray no que diferem dos que não a têm? Que disco adquerir(marca, modelo)? Gostaria que a capacidade fosse de 500 gb. |
|||
04-08-2008, 13:48
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Que disco comprar???
Boas
Se a finalidade é "transportar dados de uma lado para o outro" hoje em dia compensa comprares um externo pq até estão bastante baratos, à uns tempos atraz compensava comprar interno e adaptar, agora não! em termos de velocidades são bons e pelo preço que estão nem penses duas vezes Cumprimentos |
|||
04-08-2008, 16:53
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Mas em termos de tecnologia blue ray num disco, alguém me pode explicar??
|
|||
04-08-2008, 17:04
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Posso estar enganado, mas acho que não existe blu-ray em discos rígidos.
É uma tecnologia apenas aplicada a discos ópticos. Alguém mais entendido que eu me corrija, se estiver errado. |
|||
05-08-2008, 01:19
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
tou_ca Escreveu:Mas em termos de tecnologia blue ray num disco, alguém me pode explicar?? http://pt.wikipedia.org/wiki/Blu-ray_Disc Facil |
|||
05-08-2008, 04:50
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Bom quanto a blue ray, fiz confusao pois vi estes discos http://www.precos.com.pt/disco-rigido-c3...ueray.html
e pensei que fosse a tecnologia blue ray, mas é a marca |
|||
06-08-2008, 23:32
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
tou_ca Escreveu:Estou indeciso em comprar um disco interno ou externo, sendo que caso fosse interno tinha que adapta-lo pra externo. Compra então um disco externo visto que comprares disco e caixa (se ainda não a tiveres) acaba por ficar pelo mesmo valor Actualmente os discos estão a preços bastante competitivos mas existem ai umas marcas "manhosas" no mercado, o problema de um disco é que em caso de avaria perdes todos os dados, por isso é importante escolheres bem. Sempre fui um grande fan da marca por isso sou suspeito mas actualmente aconselho o Western Digital My Book Essential Edition 500GB são disco elegantes, tem uma performance muito boa, tem boas "saídas de ar" que mantém o disco a uma temperatura estável e este tem uma particularidade que pouco discos de outras marcas tem, desligando o pc o disco também se desliga o que da bastante jeito, o meu ta sempre a ferver porque esqueço-me sempre do desligar |
|||
07-08-2008, 09:47
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Tenho um desses.
Estou bastante com ele até agora. |
|||
08-08-2008, 15:40
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
bom acabei por comprar este WD Elements Desktop 500GBWESTERN DIGITAL por 68.90 euros vamos ver se aguenta...
|
|||
15-09-2008, 09:12
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Fizes-te uma boa escolha. Os disco da WD têm uma qualidade óptima
ASUS TA-211 Core 2 Duo E4600 @ 2.4 GHZ @ 3.00 GHZ 500W FEEL III Mode Com PowerSuply Gigabyte 8600GT 256mb OC Cooled With 2 x 80mm Fans Asus P5K Mobo 3GB Ram 2 x 1GB, 2 x 512mb DDR2 250GB Seagate SATA HD 7200 RPM Não é preciso material de última geração para tornar um pc especial... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)