Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com certas paginas de Internet
24-08-2010, 13:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2010 23:27 por Mário.)
Mensagem: #1
Problema com certas paginas de Internet
Boas
Tenho um pequeno problema com certas paginas de Internet ( http://www.vodafone.pt ; http://www.btnext.com)
Quando digito estas paginas no navegador, fica a pagina em branco Cry

Quando deparei-me com este problemas estava a utilizar o chorme, já desinstalei e instalei, tentei com o opera, safari, internet explorer, firefox, e e tudo a mesma coisa.

Também já desinstalei o Kis11 para ver se dava e nadaCry

O que poderá ser, já googlei bastante e não encontro nenhuma solução.

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2010, 22:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2010 22:59 por jcoutinho.)
Mensagem: #2
RE: Problema com certas paginas de Internet
deves ter algum vírus ou spyware. Penso eu de que.

Tenta instalar o Avast e o Ad-aware.


O Ad-Aware deve resolver isso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2010, 23:08
Mensagem: #3
RE: Problema com certas paginas de Internet
malwarebytes, resolve! actualiza flash, java! vai ao dos, pinga o site e verifica se está tudo bem, assim chegas à conclusão se é do browser ou não!

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2010, 23:27
Mensagem: #4
RE: Problema com certas paginas de Internet
Penso que problemas relacionados com vírus não devera ser, porque tenho o Kis11, Malwarebytes, SUPERAntiSpyware e ccleaner, e faço scans regularmente, e não tem apanhado nada Confused

Não estou a ver do que será Neutral

Mais sugestões?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2010, 23:37
Mensagem: #5
RE: Problema com certas paginas de Internet
Problemas de conecçao, por vezes quando um site esta a "moer" a muito tempo aparece Timeout, mas nao sei se é o teu caso

Um a parte lembra te que so podes ter um antivirus(com spyware ou nao) com o real-time activo, caso o av nao tenha spyware protection deveras encontrar um que te oferece real-time protection
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2010, 00:09
Mensagem: #6
RE: Problema com certas paginas de Internet
(24-08-2010 23:37)Mkman Escreveu:  Problemas de conecçao, por vezes quando um site esta a "moer" a muito tempo aparece Timeout, mas nao sei se é o teu caso

Também penso que não seja problemas de conecçao, porque escrevo a pagina no navegador, e nem 1 segundo demora a carregar, só aparece as ditas paginas em branco Mad

(24-08-2010 23:37)Mkman Escreveu:  Um a parte lembra te que so podes ter um antivirus(com spyware ou nao) com o real-time activo, caso o av nao tenha spyware protection deveras encontrar um que te oferece real-time protection

Obrigado pela sugestão, mas eu só uso o Kis11 em tempo real, o Malwarebytes e SUPERAntiSpyware uso de vez em quando para apanhar algo que o kis deixa passar.



Tive aqui a pensar este problema não estará relacionado com o meu ISP que me esteja a bloquear as paginas ou algo do genero?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2010, 00:52
Mensagem: #7
RE: Problema com certas paginas de Internet
Oi,
o site da Vodafone pendura-me regularmente nos dois browsers (FireFox e Opera)que uso e nos três sistemas operativos que uso (WinXP, Win7, Linux)

Portanto francamente, acho que é mais problema do site do que de vírus, malware, etc etc.

Tipicamente é quando vou ver a lista de equipamentos.
E os erros são aleatórios, ora acedo bem, ora fica pendurado no load da página..

Quanto à possibilidade de ser do ISP, eu não diria isso, em casa sou Zon, e no trabalho é um link Colt e tenho a questão em ambos.

Como não é site que use frequentemente ... "tou-me a borrifar", mas não deixa de ser estranho
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2010, 01:11
Mensagem: #8
RE: Problema com certas paginas de Internet
Pois também acho estranho isto, mas aqui o site nem sequer abre.
eu referi-me ao ISP porque como estou na suíça, sei la eles podem praticar censura LOL

Desde que vim para a suíça nunca consegui aceder ao site da vodafone.pt seja em casa,trabalho, casa de amigos ou na biblioteca, mas nunca me preocupei muito com isso, mas aqui a dias deram-me um convite para o btnext, e acontece-me o mesmo Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2010, 01:47
Mensagem: #9
RE: Problema com certas paginas de Internet
bem se nao conseguires aceder em nenhum lado os ditos sites posso dizer que estas feito Sad
mas existe censura na suica? Na sabia o.O

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2010, 13:39
Mensagem: #10
RE: Problema com certas paginas de Internet
(25-08-2010 01:47)asantos3 Escreveu:  bem se nao conseguires aceder em nenhum lado os ditos sites posso dizer que estas feito Sad
mas existe censura na suica? Na sabia o.O

Penso que não existe censura, isto não e a china LOL

Alguém tem ideia como posso resolver isto?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)